"4 Grandes" do Thrash Metal tocarão juntos pela primeira vez _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# dez/09


"Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax: 'Big Four' vira realidade

Pela primeira vez na história os quatro grandes ícones do thrash metal mundial vão tocar juntos, um após o outro, no mesmo palco; as notícias que começaram a aparecer em setembro agora se confirmam em pelo menos duas datas em junho, em pleno verão europeu."

http://www.rockemgeral.com.br/2009/12/14/metallica-slayer-megadeth-e-a nthrax-juntos-turne-big-four-vira-realidade/

"Sonisphere Festival, dia 16 de junho, em Varsóvia, na Polônia, e no dia 19, em Praga, na República Tcheca."

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Uma pena que tenha demorado tanto para acontecer...

Imagino como teria sido isso lá por 90/92...

Todas as bandas estariam com "o melhor set-list possível" ( IMHO, tirando algumas músicas mais recentes, claro, mas como são mais recentes, acabam puxando outras de outros discos junto... ) :P ...

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Slayer é legal

brunorockandroll
Veterano
# dez/09
· votar


Megadeth e Metallica juntos O.O' vai dar merd*
huahushauhsa!

Paul Young
Veterano
# dez/09
· votar


Eu pensava que o Big Four era Metallica, Megadeth, Slayer e PANTERA. =/

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Paul Young

Thrash Metal
PANTERA

Se eu comentar isso, vão me jurar de morte aqui :P ...

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar


só vai prestar por causa do megadeth.

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


um após o outro,

Espero que toquem juntos também o/

Artur Craft
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
concordo com vc que isso seria muito foda se tivesse ocorrido em 90/92, mas como diz aquele ditado popular: "antes tarde do que nunca".

O que decepciona é que o Metallica tá uma merda hoje em dia, mas pelo menos as outras bandas devem apresentar algo um pouco menos distante do que faziam no seu auge.

SevenTool07
Veterano
# dez/09
· votar


Nem acho que o metallica esteja ruim... o cd novo está muito bom e lembra muito albuns antigos mesmo não se comparando a eles. Mas se tivesse Pantera com o Dime seria foda.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Legal, pena que eh lah Varsóvia, na Polônia

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Thrash Metal

Motor Head

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


Metallica
Megadeth
Anthrax
\m/_



Slayer
/w\



Finalmente os quatro!! \o/
embora eu preferisse o Exodus, Testament ou até o Death Angel no lugar do Slayer, mas td bem =D

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Artur Craft
O que decepciona é que o Metallica tá uma merda hoje em dia, mas pelo menos as outras bandas devem apresentar algo um pouco menos distante do que faziam no seu auge.

Nem acho "uma merda hoje em dia". Dizem que o último do Slayer tá lembrando bastante a fase noventista deles ( eu escutei o novo, mas não conheço bem essa fase deles ). Já o do Metallica tá parecendo mistura dos ano 80 com uma ou outra coisa atual...

BastetCat
Veterano
# dez/09
· votar


Vai ser muito foda \m/

Yusuke Urameshi
Veterano
# dez/09
· votar


Pantera nunca foi thrash (pra mim). Apesar de q se ainda existisse, por mim faziam só um Big Two !!! Pantera e Metallica \m/

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


Que bom!
Assim economizo bombas!

\o\

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


The Root Of All Evil
Que bom!
Assim economizo bombas!

\o\




Isso, vai malhar que melhor que tomar bomba...

Rafael do Baixo
Veterano
# dez/09
· votar


Esse show seria perfeito entre 90/92,época que foi o ápice de cada uma dessas bandas,onde o Slayer tinha o Seasons in the Abyss [e Dave Lombardo],o Metallica o Black Album,o Anthrax o Persistence of Time [com o Dan Spitz e Joe Belladona],o Megadeth o Countdown to Extinction [com Marty Friedman,Nick Menza e David Ellefson],só nisso dá pra ter uma idéia de como seria esse show.

Mas mesmo assim,se eu tivesse grana eu fazia um esforço pra ir até a Polônia,só pra ver esse show.

Já estou até pensando nas Jams que vão rolar no fim da gig,imagina se rola alguma jam do Mustaine junto do Metallica,e ainda tocando the The Four Horseman/The Mechanix. @_@ [impossível mas não custa sonhar "um pouco"]

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/09
· votar


Vai ser foderoso. Torço pra que não aconteça nenhuma merda (em termos de brigas) e que continuem marcando mais datas.

Como o Mustaine disse: "If there are any heads left at the end of this Festival that haven't banged, they don't belong there."

Isso resume tudo. \m/

*Outro detalhe importante é: Que o Dio esteja muito bem de saúde porque o show em Praga traz o Heaven & Hell também. Força Dio!


Eu pensava que o Big Four era Metallica, Megadeth, Slayer e PANTERA. =/

Apesar de gostar de Anthrax, acho que o Testament ou o Exodus no lugar seria muito mais foda (o difícil seria escolher entre eles. Em termos de influência e importância na história do thrash, seria o Exodus, apesar de eu gostar mais do Testament).

Mas o Pantera com certeza não seria. Acho que o Pantera tem pouquíssimo traços de thrash.

victorhb
Veterano
# dez/09
· votar


Rafael do Baixo

O Lombardo está tocando no Slayer atualmente e gravou o último disco. A formação do Slayer ainda é a clássica.

james_the_bronson
Veterano
# dez/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


victorhb

Acho que ele quis dizer que tiveram outras épocas que não era ele...

EDIT: Independente de hoje estar igual...

Humangous
Veterano
# dez/09
· votar


Pena que não rola nada parecido com as bandas aqui do Brasil...Tipo, bandas excursionando pelo país...
Tivemos poucos casos como a turnê do Hangar e André Matos, e recentemente Angra e Sepultura...uma pena...

Humangous
Veterano
# dez/09
· votar


Podia rolar um aqui no Brasil: Soulfly - Sepultura - Krisiun - Torture Squad!!

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Estão reclamando aí que devia ter sido em 90/92, mas pelo menos seus ídolos estão vivos!

Eu se quisesse ver meus ídolos teria que voltar ao anos 60/70, porque a maioria já virou adubo/cinzas.

Marverick
Veterano
# dez/09 · Editado por: Marverick
· votar


Metallica (antigas), Megadeth (todas), Testament(todas) e Kreator(todas) seria perfeito... Só pancada. Big Five com Pantera (melhor fase, nem no começo, nem no fim) na lista também. Grande Dime... He died doing what he loved.

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


Eu se quisesse ver meus ídolos teria que voltar ao anos 60/70, porque a maioria já virou adubo/cinzas. (2)

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


Flyer...

LeD_HaleN
Veterano
# dez/09
· votar


james_the_bronson
não gostei do nome do Metallica ter sido colocado em uma fonte maior do que as das outras bandas, parece que eles querem mostrar que a grande atração é o metallica, e claro que não é, é o megadeth


/chato
/fãbestademegadeth

james_the_bronson
Veterano
# dez/09
· votar


LeD_HaleN

Ainda bem que fechou as duas tags ali, senão alguém podia pensar que tudo isso era sério :] ...

Aliás, viu a treta do Jeff Young com o Mustaine? Pelo visto começou com o Mustaine ( haha ) dizendo em outubro, numa entrevista sobre o Endgame, que solfejava as linhas/solos dos outros guitarristas. E depois falando que o Jeff tinha problemas com heroína, e que ele pediu para cancelar uma turnê na Austrália ( acho que parte daquela Clash of Titans )...

Aí ele basicamente diz que era o contrário. O Dave saindo carregado nos shows e ele e o resto da banda falando secretamente com o cara na mesa de som para abafar a voz e a guitarra dele ( possivelmente para soar menos ruim com ele chapado ). E o Dave numa clínica pedindo para ele e os outros caras da banda levarem a heroína para ele em latinhas de Coca-cola...

E fecha desafiando o Dave a tocar quaisquer duas músicas do PSBWB e/ou do SFSGSW, mas tocando todos os solos ( já que ele que teria composto tudo de boca )...

É que eu não saberia traduzir tudo certinho, mas isso aí em cima foi o que eu entendi. O original tá aqui: http://www.bravewords.com/news/128769

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "4 Grandes" do Thrash Metal tocarão juntos pela primeira vez _\m/ ! ! !