Qual a cidade que forma mais bandas de rock no brasil

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


a que forma mais eu não sei, mas a melhor banda do país é de porto alegre :)

Tauan Johnny
Veterano
# mar/10
· votar


Se ficar uma noite em Curitiba, ja se repara que as vergentes do rock sao bastantes influentes , pq nao tem influencia de axé nem pagode e essas coisas, agora a melhor cidade do rock depende, por exemplo sao paulo surgem mais bandas por ter mais pessoas, mas tem muitas bandas boas na bahia tambem, no sul como POA tem muitas baladas so de rock, mas na minha opnião é Curitiba onde me sinto mais a vontade, tanto que agora moro aqui \o/

adamkaminski
Veterano
# mar/10
· votar


Você está fazendo a pergunta errada meu amigo...
A pergunta que você tem que se fazer é a seguinte: qual a cidade que dá mais oportunidade para uma banda se formar? Qual dá mais oportunidade para banda crescer? Qual possui estrutura suficiente e pessoas que gostam e estão dispostas a fazer crescer a cena rock'n'roll?
Porque, sinceramente, não é a cidade que vem a banda que determina se ela é boa ou não... tem muita banda de rock boa, muito melhores que algumas citas por aqui, incluse, pelo interior dos estados, o que acontece é que lá eles acabam desistindo ou estagnando por falta de oportunidades e público para o estilo... e acabam fazendo outra coisa pra não morrer de fome...
então, essa é uma questão bem relativa...
Abram suas mentes...
Abraço

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Rio Branco

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Presidente Vargas

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Hum... acho que deve ser Itu... cidade que tem fama de exagerada em tudo não?

Fast As A Shark
Veterano
# mar/10
· votar


São Paulo, Rio De Janeiro e Belo Horizonte!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a cidade que forma mais bandas de rock no brasil