Tutorial: Harmonia, Improvisação, Modos...etc...

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: nukebass


    Bom... cansei de responder perguntas repetidas sobre esses assuntos citados no título desse tópico... se procurarem na busca daqui do Fórum acharão trilhões de tópicos sobre a mesma coisa: Harmonia, Improvisação, Modos Gregorianos...etc... mas se o povo tem preguiça de procurar aqui no Fórum, imagina então na Web inteira! E o pior é que tem muita coisa... mas a preguiça de vcs é demais!

    Esse link leva a um toturial de tudo isso que vcs precisam para ter um básico de Harmonia, Improvisação, Formação de acordes, Tríades, Tétrades...etc... tudo bem explicado e simples...

    http://www.teia37.com.br/musicman/harmonia1.htm

    Agora por favor.....

    NÃO CRIEM MAIS TÓPICOS SOBRE ISSO!!!!!!!!!





    Obrigado.....

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    NÃO CRIEM MAIS TÓPICOS SOBRE ISSO!!!!!!!!!

    woah q raiva ein hehe

    ja teve um tutorial sobre modos gregos, pra qm quiser, eh soh usar a busca, acho q foi o Joh Andrade que fez

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo
    Hehehe... só zueira... ;-) descarregando as tensões...

    Esse site é bem interessante, pois o cara explica muita coisa em poucas palavras e páginas.

    Possati
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas eu já procurei nos tópicos e já vasculhei a internet e nada mostra músicas analisadas (MPB)...

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    nukebass
    NÃO CRIEM MAIS TÓPICOS SOBRE ISSO!!!!!!!!!
    Obrigado.....


    :)


    Possati
    mas eu já procurei nos tópicos e já vasculhei a internet e nada mostra músicas analisadas (MPB)...

    Só vi esse tipo de material em livros. Na internet o que a gente encontra é mais o básico mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tutorial: Harmonia, Improvisação, Modos...etc...