Fresno promete disco novo (e eu ri do resto)

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# dez/09
· votar


será que o Angra vai tocar no disco do fresno?
[...]


lembro quando era só fresno e nx zero, hoje tem cine, horí, hevo, meu deus... só pode ser castigo.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


esse lucas ta de rotulando rockeiro porque fez aquele solo, mais ou menos bom no sbt... tao lembrado?

Vinicius Capiotti
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME

Eu sei q eu toparia. E vc apoia a hipocrisia?

Não sabia que ter opinião própria virou hipocrisia agora ô_ô

Sobre o tópico:

Deveriam criar um tópico stick só pra ironizar esse tipo de notícia. Economizaria espaço aqui...

Blackus
Veterano
# dez/09 · Editado por: Blackus
· votar


Minow
não, não é. Por isso não sou chegado em rock em geral. Mas até entendo que os que gostem de rock pensem 'se esse cara não oferece nada melhor do que eu já ouço, pra que mudar?'.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


É, o mundo tá perdido pro marketing mesmo. Acabei de receber da Fender esse vídeo:



Paul Young
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

horrí, hevol,

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# dez/09
· votar


Rock paulera ô meu!

ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Veterano
# dez/09
· votar


Som do Fresno é pesaaaaaaaaaaaaaaaaado!

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Vou te denunciar por 2 motivos, pq é multi e pq seu nick é um flood.

ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Veterano
# dez/09 · Editado por: ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
· votar


ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Vou te denunciar por 2 motivos, pq é multi e pq seu nick é um flood.


Não entendi. Multi? Flood?

edit: cara, eu recebi aprovação há dois minutos atrás (tá, acho que foi de manhã, mas eu acabei de ver o_O)

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
É brincadeira :)
Mas seu nick fode com o layout do fórum, pede pra tocarem mano, de boa.

ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Veterano
# dez/09
· votar


É brincadeira :)
Mas seu nick fode com o layout do fórum, pede pra tocarem mano, de boa.


Porra meu, pensei que já ia me expulsar do bagulho. Demorou uns dois dias pra vir a aprovação e eu não fiquei nem trinta minutos no fórum : D
Okay. Peço pra quem?

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Na central de ajuda, alega que o nick tá atrapalhando no layout do fórum.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda&modo=msg

ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Veterano
# dez/09
· votar


ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon
Na central de ajuda, alega que o nick tá atrapalhando no layout do fórum.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda&modo=msg


Okay...

toty
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já falei em outro tópico, que pra mim quem cria esse tipo de tópico pra discução, é somemte mais um fãnzinho enrrustido.

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia


O cabelinho de FDP dessas figurinhas do video. Aff !!!!!!!!!!

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


"...Estamos muito ansiosos para gravar e lançar esse disco, pois sentimos que ele vai reforçar o lado rock da banda. E o Brasil está precisando de mais rock", disse o guitarrista."

"...Estamos muito ansiosos para gravar e lançar esse disco, pois sentimos que ele vai reforçar o lado emocore da banda. E o Brasil não está precisando de mais rock", disse o guitarrista."[/i]

ern saruê
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME

eu me venderia fácil... depois de um tempinho quando tivesse nome saía fora e começava um projeto solo estilo o primeiro CD do foo fighters, ou pelo menos um projeto novo com uma galera que curtisse fazer um som irado... afinal o jabá ia ser eu mesmo né, aí fica fácil botar um som bom na mídia!

Ken Himura
Veterano
# dez/09
· votar


Eu já falei em outro tópico, que pra mim quem cria esse tipo de tópico pra discução, é somemte mais um fãnzinho enrrustido.

Deixa o cara pô, ter mal gosto é comum hoje em dia: tem gente que é fã de fresno, nx0, simple plan, poison, malmsteen...

FemaleGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: FemaleGuitar
· votar


O Brasil precisa é de mais rock e menos emo.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


as vezes me pergunto se aqueles caram frequentam o forum... duvido que nao vem no cifraclub pra pegar alguma musica pra brincar... e acabam lendo isso ;X

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

se leem vão ficar longe do show do metallica

8P

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


putz se eu tivesse a oportunidade me venderia concerteza! deixava o Bonadio dizer que meu estilo tanto de tocar como de me vestir é uma merda e que não venderia nda assim,aceitaria gravar as farofadas,viadagens e melações de calcinha que ele me mostrasse,e,por ser só o guitarrista,não precisaria mudar o visu demais,só fazendo aquelas poses manjadas de guiatrrista que se ve nos clipes desses kras,aceitaria até pagar 10 da renda dos shows pra ele,desque eu pudesse ganhar grana pra comprar o equipo dos sonhos,pegar todas as fans gostosas,até as de 15,16 que já aguentarem,e viajar pra td qto é canto do país o foda msm é aguentar essa parcela da audiência:


paulinho pc
Veterano
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar


Blackus
paulinho pc
Assim oh: educando as pessoas não só pra formação d emercado, as culturalmente. Fazer com que as pessoas tenham consciência da própria cultura e capacitá-las a entender uma obra de arte. Incentivando Orquestras, divulgando a obra do Villa, assim.


Até concordo com o q vc escreveu,mas dizer que o rock não serve pra nada,discordo de vc.
Temos no Brasil um misto de várias coisas,desde as que vc citou,e até concordo que fosse interessante termos mais conhecimento nessa área(eu não tenho),e temos grandes pessoas no rock tbém.Não conheço td sobre,mas tivemos desde um Raul Seixas(esqueça a vida pessoal do artista),temos Roberto Carlos que se mantém na liderança há muitos anos,e cantava baladinhas no inicio,temos Rita Lee,senão a maior roqueira do Brasil,é uma das maiores...pessoas essas que fizeram influencias em muitos de nós,nossos pais e ainda farão em muitas pessoas.Tudo bem que não se compara ao estilo por vc citado,mas tem lá seu valor sim,e reconhecido não só por aqui,mas no mundo todo.
Abração.

Artur Craft
Veterano
# dez/09
· votar


Concordo com o Blackus, rock quase sempre é música simples e de melodia, refrões e riffs fáceis e massificantes. Claro que as boas bandas de rock são excelentes(mesmo as mais pops como Gun's & Roses, principalmente por causa dos riffs e solos do Slash), mas o Brasil precisa é conhecer mais seus artistas como Hamilton de Holanda, João Bosco e etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fresno promete disco novo (e eu ri do resto)