Cúmulos da História da música:

    Autor Mensagem
    Tonanteador
    Veterano
    # nov/09


    "Before i Forget" Eleita melhor música de Heavy Metal do Ano (algum ano q eu não sei qual é)???

    Paul McCartney morto?

    Elvis e Tio Michael vivos, além do Mr. Mojo Rising (Jim Morrison, pra quem não sabe ;)?

    Kiss esmagava pintinhos?

    Citem outros, dissertem e Bom Dia! :)

    Tonanteador
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cumulo da historia da musica é o que a maioria(sem generalizar mas ja generalizando) das bandas de hoje fazem ser chamado de 'musica'..

    FeaR-ME
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Post antes do close.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Kiss esmagava pintinhos?

    HAHAHAHAHAHA

    Eric Clapton
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dizem que o Marilyn Manson tirou algumas costelas para poder fazer sexo oral em si mesmo.

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Murillo Wendel
    o.O

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    dizem que o ozzy comeu um morcego

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    em relação ao kiss ainda,que o gene simmons cortou o "freio" abaixo da língua pra que ela ficasse maior...e que se a gente colocasse o vinil do kiss q era gravado pela casablanca records na vitrola e virasse o vinil ao contrário...escutariamos a vozes do demônio...hehehehehehhe

    goodhatin
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bullet for my valentine também ganhou um prêmio de melhro banda de metal, detalhe, eles concorriam com bandas como Iron Maiden, Angra...

    O guitarrista do Cine ganhou o prêmio de melhor guitarrista punk do ano. Nem sabia que guitarrista punk tinha prêmio específico, muito menos que Cine era punk.

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    goodhatin

    Eu nem sabia que o Cine tinha guitarrista...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    goodhatin
    se essa banda Bullet For My Valentine for a que eu to pensando, eles são bem originais hein, sem brincadeira. Muito mais que Angra. Não que seja mérito ser mais original que Angra.

    Excelion
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Bullet for my valentine também ganhou um prêmio de melhro banda de metal, detalhe, eles concorriam com bandas como Iron Maiden, Angra...


    Acho Bullet uma das poucas bandas de metal que dá pra ouvir. Até curto se quer saber, e acho que eles merecem mais do que o Angra...

    ...e o C-D-E já tem prêmio suficiente.

    -Dan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se essa banda Bullet For My Valentine for a que eu to pensando, eles são bem originais hein, sem brincadeira. Muito mais que Angra. Não que seja mérito ser mais original que Angra.


    Eu conheço bem essa banda, curto bastanta os caras, ate minha banda manda uns covers deles, mas, mais originais que Angra??


    Bullet tem 2 albuns e todas as musicas sao muito parecidas. Seguem a receita: Guturais no inicio nos riffs de bumbo duplo nervoso, vocais limpos melosos no refrão, riffs com dobras em terça sempre, solos a la Kirk.
    80% das musicas sao em Cm e os outros 20% rola um Gm. (resumi 80% das bandas de metalcore)

    Só.

    Angra tem aquela primorosa mistura de ritmos brasileiros, orquestras, partes limpas, várias vocalizações, etc etc..


    Enfim, não dá pra comparar. Angra pode estar repetitvo agora no 6º album (sexto sei la) mas a criatividade deles é vasta, muito mais vasta que esses garotos do metalcore.

    MAs comparar não leva a muita coisa. Se for para pra pensar Cine é original pq faz o som da moda. O q não quer dizer mta coisa.

    BaseGuitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: BaseGuitar
    · votar


    Cine ganhar prêmio de melhor banda de 2009 no VMB.

    NXZero ganhar o mesmo prêmio. (anos antes)

    um amigo meu dizer que Kiss é melhor que Led (detalhe: o Led já ganhou até prêmio de melhor banda da história, podem conferir na Wikipedia.)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cúmulos da História da música: