AC/DC - Show em Sao Paulo - Confiram meus videos

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# nov/09


Ae,

Pude estar presente neste show que foi o melhor que eu ja fui na vida.
Assistam os videos
Quando o show começou eu estava meio pra tras, mas da metade do show em diante eu fiquei na terceira fileira!!!! Só tinham 2 pessoas na minha frente, vi os caras com menos de 10 metros de distancia.

Peço apenas a compreensão pois algumas imagens ficaram muito tremidas devido ao tumulto, era quase impossivel filmar no meio daquele aperto. Fiz o possivel.

Abraços



PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Simplesmente uma porrada na orelha a guitarra do Angus!!

Rock!

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


perai que tem mais 6 videos, é que demora pra fazer o upload. os ultimos são os melhores

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Achei uma bela bost@!

[\morrendo de inveja (Fuuu)]

castanho
Veterano
# nov/09
· votar


aaahh.. dá proxima vez acampo lá um dia antes pra ficar mais perto... mas foi fodaço! Let There Be Rock quase me matou!

qew
Veterano
# nov/09
· votar


PEMAMETAL

Velho, QUE FODA! \m/_

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




Powerslave158
Veterano
# nov/09
· votar


PEMAMETAL
do caralhoo meuu, eu nunca vou me perdoar por ter perdido AC/DC, tava tudo certoo, mas minha mãe ficou doente e malll, aí é foda né!

Sputnik
Veterano
# nov/09
· votar


EU FUI CARALHO! consegui meu ingresso semana passada, e fui no melhor show da minha vida *-*
depois eu posto meus videos por aqui tbm

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




dibass
Veterano
# nov/09
· votar


PEMAMETAL

Nem estou com inveja!


=´S

rsrsrs

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar




PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


Esse é da hora pra caralho!



PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


E o ultimo,
HIGHWAY TO HELL!!

PASSA A REGUA E FECHA A CONTA



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Meu pai viu essa camabada em 85 no rock in rio. Ele fala até hoje da enorme presença de palco do Angus. haha. Depois vou mostrar esses videos pra ele, e ver se ele lembra de alguma coisa e se o Angus ainda tem a mesma energia de 24 anos atrás.

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Pode ser que eles não tenham a mesma energia, mas mesmo assim, ainda tem de sobra. O solo de Let There Be Rock durou pelo menos 15 minutos, e o cara destruiu a SG, correu, pulou, se jogou no chão, no meio de uma chuva de papel.
Foi animalesco, pena que eu só filmei o final desse solo.

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


Velho Graças a deus que eu nao pude ir , pq se eu tive-se ido eu tinha morrido ali mermo !!! , Se Eh Loco !! Muito Fodaaa Velhoooo , quem foi nesse show viveu !!!

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


não gravou a for those about to rock?

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


highvoltage

Não gravei, tinha hora que eu queria curtir. E além disso, tava foda demais cara.
Muito apertado, todo mundo empurrando. Eu tava em 3º, só tinham duas pessoas na minha frente, quando eu levantava o braço pra filmar, eu não conseguia abaixar mais de tão apertado! Doia de tano fazer força.
Acho que eu perdi uns 5 quilos nesse show, sem brincadeira.

old steel
Veterano
# nov/09
· votar


Que legal cara.Gostaria muito de ter ido.Perdi aqui em curitiba de burro.Certamente talvez os caras nem voltem mais.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


Putz, nem que eu fosse nas arquibancadas atrás do palco eu ja teria realizado meu sonho... mas pena que o show foi mto longe e caro (pra mim) pq como eu vi nos videos com toda aquela superprodução, o show saiu quase de graça.

Mickk
Veterano
# dez/09
· votar


[b][/b]Meu filho ouvirá Classic Rock


Eu tenho alguns shows do ac/dc
de 87 pra trás...realmente a presença de palco do angus n é a mesma por que as pessoas vão envelhecendo e ficando cansadas...isso é normal =P

Mas mesmo assim eu fui no show...e o cara transmiti muita energia ao público e agitaa demais ... foi muito louco o show não tenho do que reclamar :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AC/DC - Show em Sao Paulo - Confiram meus videos