violão eletrico giannini

    Autor Mensagem
    Davinci
    Veterano
    # nov/09


    Ola, pessoal eu sou novo aqui no forum, e estou fazendo aula de violão, sou iniciante ainda, mas já comprei meu primeiro violão um giannini eletrico GF1C folk aço, e eu gostaria de saber se esse é um bom violão seus pontos positivos e negativos, e um conselho sobre se eu deve adquirir algum violão diferente pra começar?

    OBRIGADO!!!!!

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Agora que voce ja tem o violao, e esta fazendo aulas
    se preocupe mais com seu aprendizado. Se alguem te disser que podia ter comprado um melhor, voce vai desanimar.
    Concentre-se apenas em aprender, o que voce pode fazer muito bem com esse violao

    Abraco!

    Davinci
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Obrigado, thyagw, e esse violão mesmo ele sendo um violão eletrico ele tem uma boa acústica? vlw.

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Por ele ser folk deve ter um bom som, bem alto
    Da pra tocar bem tranquilo numa rodinha de amigos
    Aproveite o violao e as aulas =)

    Davinci
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    OBRIGADO, mas essa de ser FOLK eu ñ sabia o que isso quer disser?, digo o que muda na estrutura do violão folk e eu q ñ seja? vlw.

    Davinci
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    quiz dizer um q ñ seja folk.

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ele é bem mais grosso e tem a caixa bem maior, o que aumenta o volume consideravelmente
    Mas fica mais dificil de acessar as casas a partir da 12 ( que voce nao vai usar muito no violao)

    Folk
    http://www.grmusic.com.br/LA_125N.JPG

    x

    Classico
    http://img139.imageshack.us/img139/1941/violc3a3o.jpg

    mayke anormal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ele é giannini entao ele é bom
    mais quando eu comecei eu pegeui um violao de nailon ja que nao doi tanto o dedo o aco vai machucar
    mais so nos primeiros dias

    falaserio