violão eletrico giannini

    Autor Mensagem
    Davinci
    Veterano
    # nov/09


    Ola, pessoal eu sou novo aqui no forum, e estou fazendo aula de violão, sou iniciante ainda, mas já comprei meu primeiro violão um giannini eletrico GF1C folk aço, e eu gostaria de saber se esse é um bom violão seus pontos positivos e negativos, e um conselho sobre se eu deve adquirir algum violão diferente pra começar?

    OBRIGADO!!!!!

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Agora que voce ja tem o violao, e esta fazendo aulas
    se preocupe mais com seu aprendizado. Se alguem te disser que podia ter comprado um melhor, voce vai desanimar.
    Concentre-se apenas em aprender, o que voce pode fazer muito bem com esse violao

    Abraco!

    Davinci
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Obrigado, thyagw, e esse violão mesmo ele sendo um violão eletrico ele tem uma boa acústica? vlw.

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Por ele ser folk deve ter um bom som, bem alto
    Da pra tocar bem tranquilo numa rodinha de amigos
    Aproveite o violao e as aulas =)

    Davinci
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    OBRIGADO, mas essa de ser FOLK eu ñ sabia o que isso quer disser?, digo o que muda na estrutura do violão folk e eu q ñ seja? vlw.

    Davinci
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    quiz dizer um q ñ seja folk.

    Thyagw
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ele é bem mais grosso e tem a caixa bem maior, o que aumenta o volume consideravelmente
    Mas fica mais dificil de acessar as casas a partir da 12 ( que voce nao vai usar muito no violao)

    Folk
    http://www.grmusic.com.br/LA_125N.JPG

    x

    Classico
    http://img139.imageshack.us/img139/1941/violc3a3o.jpg

    mayke anormal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ele é giannini entao ele é bom
    mais quando eu comecei eu pegeui um violao de nailon ja que nao doi tanto o dedo o aco vai machucar
    mais so nos primeiros dias

    falaserio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    meu caro, geralmente quando se começa a aprender a tocar, as cordas certas é de naylon, pois nao machucam os dedos, as cordas sao macias, mais já que tem um de aço, vai em frente, boa sorte.

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Davinci

    Uma coisa, você postou no forum errado. Este post deveria estar no post de violão. E como já lhe foi dito, agora que já tem o violão, preocupe-se em aprender a tocar. Pela sua construção ser folk (como também já lhe foi dito) você não terá problemas em tocar pros amigos.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão eletrico giannini