Alguem aí do rio q vá fazer uma compra de pelo menos 715 reais pod eme ajudar?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # nov/09


    Galera to com um problema aqui, comprei uma parada numa loja do rj a menos de um mês e tive uns problemas (naum sei se foi azar meu com o produto), mas a questão é que desisti de trocar por outro até pq agora estou precisando urgênte da grana e porém naum consigui reaver meu rico dinheirinho...o máximo q consegui foi fazer com que o gerente me desse um "vale-compras" no valor de R$715,00 que foi o que eu havia gasto na loja.

    Queria saber se alguma alma caridosa aí que pretenda comprar alguma coisa lá na "Acústica Acessórios" (apesar do nome eles vendem de tudo: instrumentos, pedais, etc) q custe mais de R$715,00 poderia me ajudar; eu iria com a pessoa lá e "compraria" o produto com meu vale compra e a pessoa me pagava...ninguem sairia perdendo!!!

    Há também tem a opção de pegar uma FAST TRACK PRO novinha (não seria a que deu defeito e sim uma nova da loja) por esse preço...o que também é jogo pq o preço dela aumentou bastante...quem quiser ver é só procurar (mas eu naum recomendo, pq aqui ela deu problema, mas pode ter sido azer meu mesmo)

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    De novo?

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    janick
    To postando em vários tópicos pra ser visto pelo máximo de gente possível...e não só por guitarristas

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguem?

    Bombastik
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rafagg

    se ainda fosse uma compra lá no morro, eu ajudava e ficaria muito feliz em faze-lo... mas infelizmente não posso. boa sorte aí amigo.

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bombastik
    hehehe, vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aí do rio q vá fazer uma compra de pelo menos 715 reais pod eme ajudar?