Dinho Ouro Preto internado.

    Autor Mensagem
    Aced
    Veterano
    # nov/09


    http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1379782-7085,00-DINHO+OURO+P RETO+SEGUE+INTERNADO+NA+UTI+EM+SAO+PAULO.html


    Só faltava essa, morrer de queda é o cúmulo...

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Putz, ele ainda ta internado? É uma pena, eu gosto dele como pessoa, e das músicas do Capital inicial também, desde as antigas. Espero que melhore nessa!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Desejo a melhora dele...

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar



    Desejo a melhora dele...
    [2]

    Musicólatra
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Musicólatra
    · votar


    Eu não sei pq mas eu nunca gostei de Capital Inicial, uma das poucas bandas dos anos 80 que eu não gosto. E depois que o Dinho disse que o Led Zeppelin era uma espécie de Secos e Molhados...putz! Mas espero que ele fique bem.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Musicólatra
    o Dinho disse que o Led Zeppelin era uma espécie de Secos e Molhados do Brasil

    E isso é uma ofensa?


    Desejo a melhora dele... (3)

    Temos que reconhecer Aborto Elétrico e Capital Inicial, duas importantes bandas nacionais.

    Musicólatra
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Musicólatra
    · votar


    Brunohardrocker


    E isso é uma ofensa?

    Não. Mas comparar Led com Secos e Molhados?

    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    brunohardrocker
    Aborto elétrico sim, já não digo mesmo de capital inicial.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Musicólatra
    Não. Mas comparar Led com Secos e Molhados?

    Led teve uma importância muito grande e isso é inegável, porém não é incomparável. E Secos & Molhados não é nenhuma referência ruim.

    LeD_HaleN
    Aborto elétrico sim, já não digo mesmo de capital inicial.

    Eu ainda levo em conta Capital Inicial, apesar de ser uma banda que muitos adolescentes em alguma época escutaram por modismo, por estar nas trilhas de malhação e afins, é uma banda com um certo conteúdo legal nas músicas, é só prestar atenção. Não é bem uma bandinha pop pra adolescentes com crises amorosas.

    Musicólatra
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Brunohardrocker

    Led teve uma importância muito grande e isso é inegável, porém não é incomparável. E Secos & Molhados não é nenhuma referência ruim.

    Eu não disse que Led é incomparável, só achei a comparação meio nada a ver e eu gosto de Secos e Molhados.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bom, nao gosto de capital inicial nem nada, mas infecçao é uma bosta. Tem uma pessoa bem proxima agora que está internada por uma infecçao, e isso é uma bela bosta.

    Desejo melhoras a ele

    Bassist_rsl
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gostaria que fossem todos os emos no lugar dele.

    Essas bandas como emoX0, fresco, cine, esses sim deviam cair do palco.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Espero que ele se recupere logo. Tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente numa abertura de show, ficamos fazendo som com o pessoal do Capital no Camarin até às 5:00 da manhã.
    Dinho além de ser um frontman único tem um talento raro no vocal, sem falar da pessoa dele que é de uma simplicidade e simpatia fora do comum.
    E além de tudo por que não existem mais bandas com a qualidade do Capital Inicial nos dias de hoje. Falando em Pop Rock nacional.
    Capital, Barão, Paralamas e Titãs vão ficar para sempre na história.

    Deiab
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Toda sorte do mundo pro cara!!!
    Já passei por algo do gênero esse ano, com 50% de chance de viver e tô aqui! Espero que ele saia o quanto antes.

    Chespirito
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Desejo a melhora dele... (4)

    Matheus Knispel
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    que pena

    Aced
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Capital, Barão, Paralamas e Titãs vão ficar para sempre na história.

    A mais pura verdade, cara! Eu pessoalmente ainda colocaria Legião Urbana e Ultraje a Rigor.

    Chespirito
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    Depois dos boatos sobre a sua morte na última sexta-feira (27) no Twitter, o vocalista da banda de rock Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, escreveu mais uma carta para os fãs. A mensagem foi publicada no final da tarde deste sábado (28), no site oficial do grupo, e a terceira do cantor.


    Eis a carta:

    Olá amigos,

    Me desculpem por sumir por tanto tempo, mas eu passei por momentos muito difíceis. Provavelmente os mais difíceis da minha vida. Até ontem [sexta-feira (27)], eu não conseguia ler ou escrever. As cartas anteriores foram ditadas. Nada poderia ter me preparado para algo assim.

    Numa fração de segundo, o acidente, depois semanas de recuperação lenta e dolorosa. Em um momento você se acha dono do mundo, capaz de fazer o que lhe vier a cabeça. No momento seguinte, você não sai da cama sozinho. Eu tive que me adaptar a uma nova condição. Eu acredito, e os médicos também, que voltarei a ser quem eu era. Porém, passar por algo assim, sem alguma transformação é impossível. Meu corpo vai voltar a ser como era, mas acho que vou ficar com "marcas" emocionais para sempre.

    Não quero parecer com alguém que tenha pena de si, muito pelo contrário, estou cercado de pessoas muito mais machucadas do que eu. No entanto, durantes minhas semanas de internação fui tratado com respeito, compaixão e bondade. Essas palavras sempre me comoveram, mas agora eu sinto muita vontade de poder passar isso adiante. Não acho que eu fosse arrogante ou indiferente, mas tenho pensado muito no meu comportamento.

    Dentro de um hospital, depois de alguns dias, você experimenta momentos que se aproximam do pânico. Sente-se muito medo e solidão. Há tempo de sobra para introspecção. Se tudo der certo, vou para casa na semana que vem. Estou muito curioso pra ver se quando voltar para casa, me sentirei diferente de quando entrei.

    Ao longo da minha hospitalização recebi mensagens, telegramas, telefonemas e flores do Brasil todo. Da minha família, amigos, colegas, fãs e também de muito desconhecidos. Todos profundamente comoventes. Fico pensando em como agradecer ou retribuir, mas não há como. Mesmo assim, gostaria que essas pessoas soubessem que seus gestos e palavras foram determinantes na minha recuperação.

    Obrigado.

    Um outro bom momento foi a atitude do Capital, a banda na qual eu toco a tantos anos. A solidariedade deles me surpreendeu pela falta de limite. O carinho com o qual me trataram foi algo que nunca esquecerei.

    Acho essa postura, de estarem tão presentes, me encheu de confiança neles. Tanta confiança, que fizemos algo inédito na nossa carreira, eles começaram o disco novo sem mim.

    Tínhamos ensaiado muito, estava tudo no lugar e meu acidente foi poucos dias antes da data marcada para o início das gravações. Me foi perguntado se eu queria adiar tudo, mas achei melhor deixar nas mãos da banda. Eu acompanhei de longe, via skype. Estamos trabalhando com um novo produtor, um cara chamado David Corcos, que merece cada gota da confiança que demos a ele. Acho que os fãs do Capital vão gostar muito desse disco.

    Nós estamos adorando e faz muito tempo que não tomamos tanto cuidado com tudo. Da primeira à última palavra, dos timbres, a cada nota dos solos. Estamos trabalhando nesse projeto hà mais de um ano, e mesmo um acidente como o meu não deveria fazê-lo parar. The show must go on. Essa convicção foi outro remédio, mais forte do qualquer coisa que tenham me dado.

    Pequena curiosidade para os superticiosos: caí do palco no dia das bruxas e peguei a grave infecção que prolongou minha internação na sexta-feira treze. Que medo, ahahaha.

    Obrigado por tudo,
    Dinho


    Dogs2
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vamo lá Dinho!

    Drik0
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kra Capital Inicial Rockz d+ // Aiinda ouço as antigas!!!

    Força aew Dinhoo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dinho Ouro Preto internado.