Lançamento CD Céus Abertos

    Autor Mensagem
    Salinas
    Veterano
    # nov/09


    Olá Pessoal!

    Não sei se posso criar um tópico desse tipo, mas...
    Sou Engenheiro, porém sou envolvido com música, toco guitarra e violão.
    Tenho uma banda há uns 6 anos aproximadamente, chamada Céus Abertos, e esse ano gravamos o nosso primeiro CD.
    O som que fazemos tem fortes influências de rock britânico, pop rock, country, etc...
    O CD é totalmente autoral, com composições com temática Gospel.
    Estaremos lançando oficialmente no próximo dia 21/11/09 na cidade de Santos-SP (conforme cartaz anexo).

    Gravamos de maneira totalmente independente, a divulgação é feita pessoa por pessoa, portanto o apoio de vocês será valioso.
    Entretanto gostaria de convidá-los a conhecer um pouco mais do nosso trabalho acessando nosso website www.ceusabertos.com , lá tem os links para comunidade no orkut, myspace, blog, youtube, etc...
    Sintam-se a vontade para postar observações, comentários e o que mais der vontade.
    O mais importante para nós com esse trabalho, é que vidas sejam de alguma maneira tocadas pelas músicas e elas passem a fazer parte das suas vidas.
    São canções nascidas de experiências pessoais, muitas são nossas músicas favoritas, fazem parte de quem nós somos...

    Em breve estarei disponibilizando as músicas para download no myspace ou algum outro site.
    Caso haja interesse em adquirir o CD, participar do evento ou obter maiores informações, favor entrar em contato comigo mesmo no email lucas.salinas@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção dispensada.
    Que vocês estejam debaixo de Céus Abertos.

    Att.
    Lucas Salinas.

    Salinas
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Salinas
    · votar


    Seguem dois links para download de músicas da minha banda
    Os arquivos estão em mp3.

    Trata-se das músicas Céus Abertos e Vaso de Honra.

    Segue os links:
    http://www.4shared.com/file/188560475/c43b4f06/Cus_Abertos.html
    http://www.4shared.com/file/188560487/adad32e5/Vaso_de_Honra_ao_vivo.h tml

    Valeu!
    Lucas Salinas.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Salinas
    Não sei se posso criar um tópico desse tipo, mas...

    Existe o fórum "Divulgue suas músicas" lá a divulgação é permitida, aqui não...

    De qualquer forma algum moderador camarada pode mover esse tópico pra lá... ;)

    Ah.... Os links estão quebrados!

    Salinas
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Valeu cara!

    Consertei o lilnk, se a moderação quiser mudar de lugar, fiquem a vontade...

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento CD Céus Abertos