caps lock, outra banda emo de m* influenciada pela p* da midia

Autor Mensagem
R4G369
Veterano
# nov/09


Aew manos,

outro dia estava eu no meu msn qdo vi no sub de uma garota: caps lock - a vida naum para. decidi dar uma olhada. fikei boladaum pq eh mais uma bosta de banda influenciada pela midia. qdo essa historia vai parar? daquiapouco o brasil vai criar uma porra duma franja enorme. e mais uma coisa: deem uma confirida no video
o guitarrista ta usando uma les paul plugada num plex! deem tb uma olhada nos comentarios se acharem algum comentario de uma usuario chamado marc0szix so eu. obrigado pela atençaum espero suas respostas.

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


outro tópico de m* sobre "outra banda emo de m* influenciada pela p* da midia"


é..

ogaitnas
Veterano
# nov/09
· votar


É simples, não veja, não comente o vídeo e não divulgue a banda, assim vc ajuda a formar vários brasileiros com melhor gosto musical.

Dark Fallen Angel
Veterano
# nov/09
· votar


Esse tipo de coisa é muito bom para bandas que querem aparecer no mercado.
Cada um daqui que clica no link da uma exibição a mais para o vídeo da banda.
Tem gente que fica metendo o ** mas na verdade acaba ajudando a emada.


ogaitnas
É simples, não veja, não comente o vídeo e não divulgue a banda, assim vc ajuda a formar vários brasileiros com melhor gosto musical. [2]

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


É simples, não veja, não comente o vídeo e não divulgue a banda, assim vc ajuda a formar vários brasileiros com melhor gosto musical.

pode cre

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


eles são tão importantes pra você que vc abriu um topico pra eles, olha só

R4G369
Veterano
# nov/09 · Editado por: R4G369
· votar


Headstock invertido
ah vc naum sabe como eu adoro banda emo! vtnc naum tinha mais nada pra faze com o topico do dia


[EDIT] fui...

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


naum tinha mais nada pra faze com o topico do dia

Então continuasse sem ter :)

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


tá, agora eu virei imã de xingamento, eu mereço hahaha

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Puta sonzeira, timbrão do caramba!!!

Melhor que aquelas bandas tipo Angra que só fazem música pra vender!

[Aiiiii]

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


prefiro deixar o caps lock desligado

Codinome Jones
Veterano
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Não é proibido faze topico desse tipo?

edit____

1.9. Não crie tópicos para ofender alguém, sejam usuários, artistas etc.

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


nunca ouvi

Endurance
Veterano
# nov/09
· votar


O som deles não é ruim, pop rock meio genérico, mas melhor que algumas bandas que estão na mídia

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


prefiro deixar o caps lock desligado


huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhua


Endurance

realmente naum eh taum ruim mas ainda eh bem emo e eu naum gostei

toty
Veterano
# nov/09
· votar


mimimimimi, pra mim quem abre esse tipo de tópico só pra falar mal de bandinha emo e sei-lá o que, é mais um fanzinho enrrustido, que não admite isso abertamente...

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


Não é proibido faze topico desse tipo?


naum criei esse topico para chinga-los mas sim para seber a sua opiniaum sobre eles...

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


toty


olha mano, eu ia falar agora um palavraum mto feio mas eu naum quero ser banido entaum vo falar direito com vc. eu detesto banda emo e se vc duvida o problema naum eh meu taah? entaum fika kietinho fika.

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


toty
R4G369
olha mano, eu ia falar agora um palavraum mto feio mas eu naum quero ser banido entaum...
Eu me acabo de rir nesse fórum...
AHEOIUaheoIAUEHoaieuhAEOIUHaeioHE


R4G369
Cara, se preocupa em estudar música e tocar seu baixo/guitarra sei lá o que... essas bandas vêm e vão... sempre foi assim e não vai mudar.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


daquiapouco

Ôpa, palavra nova pro dicionário do FCC!

Endurance
Veterano
# nov/09
· votar


R4G369
realmente naum eh taum ruim mas ainda eh bem emo e eu naum gostei
Cara, gosto pessoal é uma coisa, qualidade musical da banda é outra coisa completamente diferente e o gênero chamado emo é muito mal usado pra tachar bandas ditas "ruins" por pessoas com o gosto musical mais voltado para o metal, cujo o próprio estilo está longe de ser isso.

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


Marcosrcf

pode cre mano a unica coisa q podemos fazer eh prosseguir com nossas bandinhas de metal ateh ela virarem gigantes como o iron maiden e o black sabbath(\m/).

toty
Veterano
# nov/09
· votar


R4G369
entaum fika kietinho fika.

huaAHUHuhhuahuahuAahauhua ta bom emo, eu fico, nem precisa ficar magoadinho miguxo...

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Primeiro que isso nem é emo. É pop.

Segundo que se não gosta não vê, já tá cheio de tópico de criançada normalmente que não passa dos 15 anos e ainda tem a mente fechada apenas para o metal, querendo fazer amizade falando mal dessas bandas.

Aposto que você ainda tá naquelas de achar que BB King é um bosta porque não usa EMGs com um Overdrive no talo e nem toca pelo menos a 220 bpm.

Terceiro ki vc eh um mlk q digita lgl !1! kkkk t+


Essas bandas aí não são meu gosto, mas ganhando dinheiro é valido, os caras são espertos.

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


toty


cara eu acho que eu vou precisar te mandar tomar no meio do olho da b**** pra vc cala essa tua boca de esgoto q qdo abre soh sai mrd! se vc quer uma prova de q eu naum sou emo eu ateh te mando ai vc vai ver e pelomenos vai parar de encher meu saco coisa q eu acho q vc naum tem.

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


cara eu acho que eu vou precisar te mandar tomar no meio do olho da b**** pra vc cala essa tua boca de esgoto q qdo abre soh sai mrd! se vc quer uma prova de q eu naum sou emo eu ateh te mando ai vc vai ver e pelomenos vai parar de encher meu saco coisa q eu acho q vc naum tem.
OIAUEHOaiuehAOIEUHoaieuhAOIEUHAeoiuhaeoiuhAEIAuehoiAUEHoiaeuOAIEHe

van halen 15 returns!

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Poxa, vc roubou o q eu ia escrivinhá!

parabéns, perfect :]

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


R4G369
VOSE EH IDOLOOOOOOOOOOOOOOOOO VEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

toty
Veterano
# nov/09
· votar


R4G369
e vc quer uma prova de q eu naum sou emo eu ateh te mando

Eu queria apenas que você aprendesse a escrever...

toty
Veterano
# nov/09
· votar


Marcosrcf
van halen 15 returns!


:uhauhuahuahuahushuahsuhduashduahsd
Quase isso, 13 anos e não é mais virgem...

|
V

R4G369
13 anos, N/D / nd, Austrália Cadastrado em 16/10/2009 Mensagens: 121 · Tópicos: 6

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a caps lock, outra banda emo de m* influenciada pela p* da midia