Malhação 2009/2010 - Banda Hori?

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# nov/09


Bem, entrei no youtube e estava la na pagina principal um video da abertura da nova temporada da malhação.

Como eu bem sei, eles sempre colocam uma musica de abertura com uma banda que esteja fazendo sucesso no momento.

Achei que fosse encontrar algo como Cine, mas me surpreendi em ver uma banda que nunca nem havia ouvido falar:

http://www.youtube.com/watch?v=1RNIpoms_8Q&feature=popular

Banda Hori? Bem, nas 2 ultimas temporadas a abertura era da banda Strike e Nx zero. Não questionando a qualidade das bandas, mas elas realmente estavam fazendo muito sucesso na época.

Bem, la vou eu atras pra saber quem seria essa tal banda. Entrei no myspace dos krs e vi que, apesar de ser bem feito, n tinha tantas visualizações. Ok, mas antes de julgar vamos escutar.

Fui no playlist e ouvi a primeira musica. Era a da abertura. N achei mt graça.

Segunda musica. Ops, bacana o arranjo, mas conheço essa música. Mas que estranho eles botarem um cover do Fabio Jr. Não é muito usual bandas fazerem isso.

Bem, o que eu suspeitei se comprovou: O vocalista é filho do Fabio Jr. E o detalhe é que, pesquisando um pouco mais, descobri que ele esta atuando como protagonista da novela.

Realmente o mais engraçado de td é isso: o fato do kr ter uma banda e ainda atuar na novela. A conclusão que eu tiro disso é o desespero do Fabio Jr em tentar fazer o filho virar artista: Ou ator ou cantor. Pq é impossivel ele fazer uma turne ou agendar mts shows com a gravação da novela.

Bom, sei que varias bandas criticadas pela galera suou pra chegar onde esta, mas essa Hori realmente foi um mistério, mas ja desmitificado.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


_FrEd_
$$$$ não faz né =/.

Achei bem ruinzinha a da abertura, bem fraca mesmo até estranhei.
Afinal quem é ele na "novela"?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


O Fábio Jr. até que é um bom músico, mas essa bandinha aí é igual aos cines, bcxzeros da vida...

BastetCat
Veterano
# nov/09
· votar


_FrEd_
Também achei bem fraquinha. Não escutei outras músicas além dessa, mas achei a banda bem parecida com nxzero, fresno e derivados.

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


filho do Fabio Jr.


Fábio Jr. Jr. ???

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
Achei bem ruinzinha a da abertura, bem fraca mesmo até estranhei.
Afinal quem é ele na "novela"?


Eu achei bem ruinzinha tb. N ouvi todas, mas essas ae n gostei. Tem umas melhores....

Ele eh o tal de "Fiuk", na abertura aparece o nome...

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Isso mostra a decadencia das aberturas da "novela", E pensar q a primeira foi Lulu Santos....

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


marcio_zav
Fábio Neto, Zav.

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
Haha :p

Que houve com teu nick? ._.

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


malhação? o que é isso?

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


LeD_HaleN
É o que fazem com o Judas no sábado de Aleluia..

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


marcio_zav
Pô, mudei pq tinha meu nome real. Fora que nem curto meu nome =/

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Coitado....








....do Fábio Jr, puta músico com um filho desses...

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Marcosrcf
Pô, Fábio Jr é true mesmo __/m/

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Na minha época, eu acho que o público alvo da Malhação era uns 13~15 anos se eu não me engano.

Por essa abertura aí, eu imagino que agora seja 9~11 anos, o pessoal mais pré-adolescente?

Alguém por favor me tira essa curiosidade desnecessária?

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
pré-pré-adolescente

White G3
Veterano
# nov/09
· votar


Saudade daquela malhação de quando eu era pequeno,que tinha como abertura "Te Levar" do Charlie Brow.

Alias,atualmente Charlie Brow tá uma bosta!

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


já foi bonzinho malhação, já assisti muito, mas hoje em dia tá uma merda
eles apelam demais

El Musicista
Veterano
# nov/09
· votar


White G3

Saudade daquela malhação de quando eu era pequeno,que tinha como abertura "Te Levar" do Charlie Brow.

Alias,atualmente Charlie Brow tá uma bosta!


[2]

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Eu gostava + da 1ª música de abertura de Malhação, "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos.

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Por essa abertura aí, eu imagino que agora seja 9~11 anos, o pessoal mais pré-adolescente?
Nossa, a abertura tá muito trash! <o> Na época em que eu assistia, era uma mostrando fotos das pessoas, era até bunitinha. Essa aí me deu vergonha alheia.

Quanto à banda... eu juro que, se não tivesse lido o tópico, pensaria que é o Nx Zero. ._.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


Achei que já tinham parado de passar Malhação. Oo

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


Malhação deve da uma puta audiência pra ta a tanto tempo no ar não? será que eles superam o pica-pau e a marcia goldswigsdkvm?

lindoso
Veterano
# nov/09
· votar


Codinome Jones
Sinceramente?Sou mais o pica-pau, e ainda dou umas risadas

Rê Rê Rê RÊ Rê Rê Rê Rê RÊ Rê RE RE RER RE RE
(tentativa frustante de imitar o pica pau)

marcia é uma chatice

Prada
Veterano
# nov/09
· votar


lindoso

Codinome Jones
Sinceramente?Sou mais o pica-pau, e ainda dou umas risadas

Rê Rê Rê RÊ Rê Rê Rê Rê RÊ Rê RE RE RER RE RE
(tentativa frustante de imitar o pica pau)

marcia é uma chatice


Huuummmm meninão...

Quando soube que a ultima malhação ia terminar, jurava que era a ultima pra sempre mesmo..

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Codinome Jones
Malhação é uma "oficina" de entrada de novos atores na Globo, antes de botar a galerinha nova pra fazer um papela na novela das 8, eles fazem eles ficarem conhecidos primeiro

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Malhação era legal na época que tinha o Afranio, a Bia, a Linda, o FM, o Cabeção. Dali pra frente foi legal até um certo tempo, depois virou uma apelação previsivel, que chega a ser irritante.

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar


Antigamente, confesso que eu gostava de malhação, quando era a intro do CBJ, tinha o Rafa, o Gigabyte e tal. Mas agora eu não sei se eu que cresci e não gosto mais de porcaria ou se ela que mudou.



abrç

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Malhação agora está parecendo comédia!

-Dan
Veterano
# nov/09
· votar


Chaves >>>>>> Malhação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malhação 2009/2010 - Banda Hori?