Fama subindo á cabeça

    Autor Mensagem
    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09


    bom.. fiz esse tópico pra vcs postarem quais bandas que na opnião de vcs mudaram por causa da fama... e fala o que eles mudaram..


    abraços

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O pink Floyd acabou devido ao ego do Waters.. não sei se foi pela fama..

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Guns?

    old steel
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Todas mudaram depois da fama.

    teuabreu
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu mudei muito!

    Agora so tomo Balla 12, o velho Johnny e o velho Jack.

    So ando de motorista e so como em bistros com um bom vinho, tomo cerveja holandesa e faço cromoterapia 3 x por semana.

    Chris_Wolstenholme
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O Smashing Pumpkins. O Corgan, infelizmente, virou estrelinha e agora tá só ele na banda. Até o Chamberlain, um dos melhores bateristas de rock das últimas duas décadas, saiu. Ah, para.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Codinome Jones
    O pink Floyd acabou devido ao ego do Waters.. não sei se foi pela fama.

    antes de acabar quando Mr. Gilmour assumiu os vocais achei muito melhor.

    EDIT foi pena ter acabado mesmo !!!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Dandy.guitar


    Ser humano é complicado !!!!!!!!!!

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Shaman, o Confessori se achou o dono da banda e por causa da fama que tinham conquistado achou q com outra formação fariam o mesmo sucesso.

    DT, sem comentários, vejam os ultimos cds.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DT, sem comentários, vejam os ultimos cds.

    Perfeitos.

    Chris_Wolstenholme
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não gostei do Silver Linings.

    Mas tem que se considerar que mudei bastante o meu gosto musical duns tempos pra cá.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nightwish, o argentino fdp porco capitalista marido da Tarja acabou fazendo ela se distanciar da banda

    Misfits, o Danzig é gay

    LeD_HaleN
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eddie Van Halen com seu pequeno Ego.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    =/

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O ego mata!

    Acho que um belo exemplo é o Guns'n Roses. Diria que Beatles, apesar d toda a genialidade de Paul e Lennon, não deram espaço pro outro gênio George Harrison, que foi um gentelman, um Cara foda!!! Talvez um pouco de Ego faça falta...

    Oasis? Putz, o cúmulo do ego! (e entre irmãos afff... Nojento)

    Dandy.guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up... comentem mais bandas aee. =]

    PsicoLimp
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gloria...

    Horcruxes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pensei que eu veria o nome "Oasis" com mais frequência aqui.

    Liro_Points
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    Não tem nada a ver mas fiquei com vontade de comentar:
    Não é banda mas o Roberto Carlos é muito fresco, nao sei se por causa da fama, mas os degrais da escada do show tem que ter exatos 30cm, ele leva com ele seu ''troninho'' e deve ser instalado do jeito que ele mandar, só pode toalhas brancas, e não pode ser novas, o corrimão deve ser todo enfaixado por causa dos germes, dentre muitas outras...

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Liro_Points
    Não curto desmerecer alguém, mas nunca entendi pq ele é chamado de "Rei"...

    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME
    porque tudo mundo paga pau pra ele

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tem um pessoal que fala que o Lulu Santos também é bem estrelinha. Falam que ele esnoba o pessoal de hotel e tal...Fui num show dele este ano, ele mandou muito bem e foi educado, mas quem vê cara não vê coração né...

    carrasco_cavaleira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Chimbinha era mais Humilde quando começo(era um Guitarrista preciso), depois que veio a fama e as Superes Turnês Européia, vejo que ele já não é mais o mesmo.

    rs, (*tentei ser engraçado, só tentei) Mas na boa A fama é um mistério, O VH Pra mim só e Real no Primeiro disco quando os caras tocam aquilo que realmente eram e sentiam. o Guns (particularmente não gosto, mas respeito) tem sua faze boa até o segundo Álbum também. Mas é isso, essa habilidade do Capitalismo de Transformar tudo em mercadoria e comercio pra mim é a Grande responsável.

    gpeddino
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sei não se a fama é mistério... Penso assim: nós músicos, sofredores, batalhadores, etc, queremos o quê? Grana e sucesso. Muita gente pode (e vai) discordar, falando sobre amor pela arte e afins, mas de um modo ou de outro sempre tem ao menos um resquício disso envolvido numa banda ou numa carreira solo.

    O mais complicado deve ser o momento em que você ALCANÇA isso. Já vi muita entrevista de bandas do naipe do Floyd falando que, quando se viram famosos e com grana de sobra, pararam e pensaram "e agora?" Esse processo me parece muito perigoso... Do nada, uma banda é obrigada a rever a própria existência. "Pra que a gente serve se já chegamos lá?"

    Vendo as bandas famosas, parece que daí podem acontecer várias coisas. Ou um dos membros da banda começa a inflar a ponto de querer dominar a banda artisticamente (vide o próprio Floyd), ou a fama torna-se um vício e a banda entra numa tentativa após a outra de estabilizar essa fama (mas como a fama é efêmera, poucos conseguem), ou etc, etc. A partir daí que devem surgir os egos inflados, as disputas criativas e todos os problemas que acabam com as bandas.

    Aí eu paro e penso... será que a fama é realmente uma coisa BOA? A grana é, lógico (sem hipocrisia). Todo mundo quer grana pra ter aquele equipamento dos sonhos. Mas até que ponto será que a gente deve se deixar levar por isso? No mínimo deve-se estar muito bem preparado psicologicamente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fama subindo á cabeça