Pirataria: Japão testará tecnologia com músicas no celular

    Autor Mensagem
    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # nov/09


    Foi aprovado no Japão o teste de um novo sistema capaz de impedir a reprodução de cópias ilegais de músicas nos celulares. A associação japonesa de gravadoras (Recording Industry Association of Japan, RIAJ), as operadoras de telefonia móvel e os sites de downloads japoneses estão desde setembro negociando um acordo para implementar o DRM (gestão de direitos digitais) em todos os celulares para impedir o compartilhamento ilegal de músicas protegidas por direitos autorais. O país mais avançado no campo das telecomunicações poderá frear os prejuízos da indústria fonográfica.

    O DRM irá verificar todos os arquivos MP3 baixados no celular através de uma base de dados contidos em um servidor. Em seguida, ele enviará mensagens de aviso caso um dos arquivos não possua procedência. Se o telefone não tiver o código para indicar que a música foi comprada legalmente, ela para de tocar. A função para escutar a música "pirateada" será totalmente bloqueada. Uma série de debates para viabilizar o "projeto" está sendo realizada neste último semestre e seus testes se iniciarão entre abril de 2010 e janeiro de 2011.


    FUUUUUUUUUUUUU

    fonte

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu acho que eles conseguem se quiserem.
    Faz meses que tento baixar a apresentação que o Marty Friedman fez na TV Asahi e não acho em lugar nenhum da internet!!!

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    The Root Of All Evil
    Eu acho que eles conseguem se quiserem.
    e conseguem mesmo!
    parece q os caras naum tem vida, eles são fissurados nessas coisas eletrônicas e não fazem mais nada além disso

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pow topic épic master fail duca hem
    =/

    Endurance
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Grands coisa, só mais gente vai voltar a usar os mp3 players fora da lei (6)

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    parece q os caras naum tem vida, eles são fissurados nessas coisas eletrônicas e não fazem mais nada além disso[2]

    Grands coisa, só mais gente vai voltar a usar os mp3 players fora da lei

    Mas será será o mesmo tipo de mp3? Que eu saiba os "normais" não têm como trabalhar com essa propriedade DMR...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pirataria: Japão testará tecnologia com músicas no celular