Música Irlandesa/Celta Instrumental

    Autor Mensagem
    Igão
    Veterano
    # out/09


    Outro dia desses viajei para o interior ouvindo no carro de um parente um CD de música irlandesa ou era celta (não sei ao certo) instrumental. Mas não sei qual era, sei que apreciei bastante. Alguém conhece algum artista/banda que toque esse estilo?

    Passini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ouça "The New St. George" em especial a música "Don't You Go" é muito bom......baixe os cd's da coleção "Celtic Tides" da gravadora Putumayo, são fantásticos!

    Igão
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Passini

    Obrigado pela dica, vou dar uma conferida.

    Igão
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Passini

    A música "Don't you Go" é bonita e tal, mas não é instrumental. os CD's que recomendou são?

    Estou interessado mesmo é em instrumental.

    giuuuulia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Keltoi (curitibana), John Doan, Bill Douglas, Michael & Jeff Danna, Davy Spillane, Declan Masterson, Fía Na Roca, Øysten Sevåg, Joanie Madden...Esses são alguns artistas que conheço que tocam mais música celta contemporânea instrumental.
    Tem tbm o Anúna que é um grupo coral irlandês mas que tem muita música instrumental tbm.

    Música irlandesa msm é difícil achar sem letras, geralmente são bem "sing-along"..

    Ah, tem uma coleção chamada Celtic Twilight, lançada pela Hearts O' Space, acho que tem uns 5 ou 6 cds...Mto bom!

    Aletherion
    Veterano
    # out/09
    · votar


    "Folk metal" serve?
    Thuata de Danann (banda brasileira)
    Korpilaani (virá fazer show no Brasil esse final de ano)

    Passini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    giuuuulia

    Disse tudo!!

    Mosrite
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Mosrite
    · votar


    Flogging Molly

    faz um irish folk com uma pitada certeira de punkrock..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música Irlandesa/Celta Instrumental