o que acham da qualidade da gravação? musica própria.

    Autor Mensagem
    Fabrini
    Veterano
    # out/09


    olá amigos do Cifraclub, quero saber o que acham da qualidade da gravação das minhas musicas, são 3 as 2 primeiras foram feitas num estudio diferente do estudio da terceira, o que acham?

    www.palcomp3.com/fabrini

    PsicoLimp
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Estão muito boas. Parabéns e sucesso.

    yanelito
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fabrini, não curto música sertaneja, mas fazendo uma análise do teu som, fazes otimamente ao que te propões, o teu som é muito legal, letra , harmonia, e uma coisa que acho fundamental: expressão musical, isso tens de sobra!!! e a tendência é ficar cada vez melhor!! dás banho em mta dupla famosa!!! parabéns.

    Fabrini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    yanelito
    PsicoLimp
    olá amigos, fico muito feliz com a atenção de vcs, obrigado pelas respostas , principalmente por não ser o estilo musical preferido e mesmo assim se propor a escutar e analisar, muito obrigado, abs, Fabrini

    kdu violeiro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Faço minhas as palavras do yanelito. Faz bem o que te propõe a fazer, tb sou compositor e sei o quanto acreditamos em nosso trabalho, até porque procuramos fazer o melhor e de coração. com certeza a tendência é melhorar sempre. Sucesso abraço.

    Fabrini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    obrigado pelo comentário violeiroo, um forte abraço, manda o link das suas musicas ok,
    realmente o motivo que nos leva a compor é sempre o coração" valeu


    Fabrini
    Veterano
    # out/09
    · votar


    www.palcomp3.com/fabrini

    link das minhas musicas, abraço

    AlexSantos1986
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    show legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que acham da qualidade da gravação? musica própria.