Cantando com famoso-segunda voz

    Autor Mensagem
    bisco
    Veterano
    # out/09


    http://www.youtube.com/watch?v=h5-xvTNqgvY
    Minha voz era de primeira,como não é mais, coloquei a segunda voz na musica Sem Direção da Banda Calypso(gravação caseira).
    Podem acessar e criticar.
    OBS- Achei tópicos de segunda voz muito antigos por isso abri um novo.

    k diaz guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara,eu ia até te esculachar por fazer 2° voz de Calypso!Mas tem uma coisa,antes da gente falar,temos que ouvir.Esse não é o tipo de segunda voz que eu gosto (só pra reforçar a primeira).Porém,você fez essa segunda voz bem feita,até melhor que a Joelma (isso tb não é mto dificil...


    [/Calainho]
    [/Marco Camargo]
    [/todos os jurados desses programas que criam ídolos (será?)

    bisco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Valeu pelo comentario.
    Fui sempre fã de sertaneja e essa musica me inspirou pois não tem nenhum outro vocal, é a voz limpa da Joelma e acho que a Calypso nunca gravou esse tipo de musica mais lento pelo menos eu nunca ouvi.
    Pretendo colocar outras como "Faz um milagre em mim"(pelo sucesso que vem fazendo) e a musica do Jessé "Campo Minado", que ja estao quase prontas.
    Aceito sugestões e sou democratico, sabendo que nem todos que vão apreciar.

    Dandy.guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bisco


    eae cara... nem ouvi pois aqui em casa a internet é MUITO lenta.. mas grava algo do vitor e leo... que ta meio na "moda" e fica legal... eu sempre quando treino segunda voz treino alguma musica deles =]

    bisco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fala Dandy.guitar...minha proposta é fazer uma segunda pra cantores solo e que tenha pouco ou nada de vocal. Mas quem sabe mais pra frente, pensarei em uma terceira.

    bisco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ai pessoal, envio aqui meu segundo video no youtube fazendo a segunda voz para os famosos. A musica é o grande sucesso do Regis Danese, Faz um milagre em mim. Podem acessar e criticar.
    http://www.youtube.com/watch?v=q9MnkJDhCbI

    Igor Black Hood
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Podem acessar e criticar.
    Nem abri o vídeo, mas segunda voz dessa parada nordestina ae meu cachorro faz.

    A musica é o grande sucesso do Regis Danese
    Quem é Regis Danese?

    bisco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Então meu amigo, é só postar o video do seu cachorro que iremos apreciar.
    Ah, talvez voce esteja fazendo mais sucesso que o cara só que ainda não chegou ate mim. Divulgue-se.

    k diaz guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bisco...eu também não curto essa música do Régis Danese,não por ser gospel e tal,que tem músicas muito boas,mas acho que ele força um pouco nas letras,tipo se humilhando para Deus,sabe

    Sou pequeno demais

    Acho isso muita forçação de barra...Deus é o melhor e maior que existe,porém acho que não devemos nos botar pra baixo assim.

    Agora sobre a gravação,acho que teve altos e baixos...tipo na hora do "Eu preciso de ti,senhor" acho que poderia haver sei lá,uma improvisação,ou usar notas mais agudas e não mais grave que a 1°,como fez em "Me dá a tua paz".Acho que ficaria melhor assim

    Igor Black Hood
    Veterano
    # out/09
    · votar


    k diaz guitar
    Deus é o melhor e maior que existe

    Depois de Angus Young

    bisco
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Valeu K diaz por sua opinião e a respeito muito.
    Essa foi mais uma musica solo e que escolhi por estar em evidencia, mas em geral tambem não gosto das letras da musica gospel. As melodias são boas.

    Tomasi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    bisco, tuas gravações ficaram muito boas... uma sugestão, pra facilitar ainda mais pra quem quer aprender, seria deixar a gravação da segunda voz com mais volume pra facilitar a identificação das notas e o momento em que a segunda voz sobe ou desce em relação à primeira...

    blz.. muito legal o teu trabalho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantando com famoso-segunda voz