premios vmb 2009

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
hauahuhaua gravou 2 guitarras... uma soh pra palhetada hauAHUhauA que ridiculo!!!! jeitinho malandro de carioca de tentar enganar.. que feio hein!!

sem contar que o solo faltaram notas pra serem palhetadas.. e tmb ficou fora do tempo as vezes.. mas enfim, pelo menos gravou, parabens, apesar da trapaça ta valendo... eu ja gravei quase teu solo inteiro, to sem tempo por causa do trampo mas essa quinta feira te entrego o solo sem falta.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Minow
Um é mais técnico, o outro é mais grúvi (pelo menos era há 10 anos atrás, não sei mais como é o CBJR). Todos eles tocam direitinho e fazem o que se propõe a fazer, isso é o mais importante.

Eu concordo com isso, concordo que tocam direitinho para o que se propõem, o negócio é o cara vir falar uma asneira de que CBJr. tem um instrumental de mesmo nível que Dr. Sin e Angra. Não tem cabimento uma asneira desta.

Concordo com tudo que tu disse,

Não interessa quem é mais rápido ou mais complexo, não interessa se a harmonia é complicada ou se tem 3 acordes. O que interessa é a expressão que cada um dá àquilo.

Concordo com isso também, a discussão é sobre a afirmação totalmente equivocada de o cara dizer que CBJr. está no mesmo nível de Dr. Sin e Angra. Independentemente de gostar de alguma delas ou da importância da complexidade do instrumental, é difícil ler uma asneira destas e ficar quieto.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
hauahuhaua gravou 2 guitarras... uma soh pra palhetada hauAHUhauA que ridiculo!!!! jeitinho malandro de carioca de tentar enganar.. que feio hein!!

Não fiz isso não!!!
Vai se ferrar!
Se eu tivesse feito isso as notas separadas da palhetada soariam muito mais definidas, dá pra ver claramente que foi tudo gravado junto.

ahaha nem sei pq gravei iso, sabia que vc não ia admitir.

apesar da trapaça ta valendo...

Não trapaceei!
Seja homem e admita!
Qualquer um que ouvir vai perceber que eu toquei mesmo!

Só pq vc não consegue vai ficar duvidando que os outros consigam? hmpf...

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Se eu tivesse feito isso as notas separadas da palhetada soariam muito mais definidas, dá pra ver claramente que foi tudo gravado junto.

não mesmo.. esta muito claro que vc gravou as notas de passagem e a palhetada colocou em outro track, qualquer um com minimo de ouvido percebe isso, vc realmente achou que ia enganar neh?? tsctsc

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
não mesmo.. esta muito claro que vc gravou as notas de passagem e a palhetada colocou em outro track, qualquer um com minimo de ouvido percebe isso, vc realmente achou que ia enganar neh?? tsctsc


Pff, vai se fuder.
Nem sei pq dei trela pra um mané como você.
Seu incapaz.


Ah, na verdade isso é um elogio para a minha execução, obrigado.

qualquer um com minimo de ouvido percebe isso

Isso, um ouvido que acha que CBJr. é de mesmo nível que Dr Sin e Angra merece ser levado muito em conta.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Pff, vai se fuder.
Nem sei pq dei trela pra um mané como você.
Seu incapaz.


ta aqui a prova... se vc tivesse feito mesmo taria pouco se fudendo pra o que eu disse, estaria rindo... mas não ta todo preocupadinho ai rsrsr estraguei seu truquezinho....

rsrsr relaxa, quinta eu posto teu solo amigão, vamos ver quem eh incapaz.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
ta aqui a prova... se vc tivesse feito mesmo taria pouco se fudendo pra o que eu disse, estaria rindo... mas não ta todo preocupadinho ai rsrsr estraguei seu truquezinho....



Nossa, faz um sentido enorme.
Eu gravo a merda de música e ai vem uma biba e nem ao menos pra admitir meu trabalho... E quer que eu fique de boa?

Ian Anderson
Veterano
# out/09
· votar


Bah mais ceis 2 se amam pqp

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
hahahhahhaha ridiculo velho, ouvi aqui denovo e ate o volume ta um pouco diferente... soh rindo mesmo!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


pff

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
a alternada que vc gravou em outra trilha esta claramente mais alto que as notas entre elas.

guitartube
Veterano
# out/09 · Editado por: guitartube
· votar


Pra mim o CBJr está vários niveis acima, pq é original, fazem uma música própria e com muita personalidade, possuem estilo natural. O Angra e DR Sin são caras que copiam estilo, técnica, música, enfim ..... tudo é importado sem nenhuma personalidade. Ah......mas é complexo...... E daí? Se complexidade resultasse em música boa, os conservatórios estariam cheio de artistas de sucesso.

Consertei o plural pq falei que nem o presidente hehehehehe.

The Root Of All Evil
Leblues

Vou botar lenha na fogueira:
Gravem o duelo em vídeo.



flw!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
a alternada que vc gravou em outra trilha esta claramente mais alto que as notas entre elas.


Isso é óbvio!!! Quando eu estou simplesmente fazendo a corda solta em alternada eu palheto mais forte do que quando vou palhetar a corda solta junto com a nota da outra corda!
Pff.....

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


guitartube
O Angra e DR Sin são caras que copiam estilo, técnica, música, enfim ..... tudo é importado sem nenhuma personalidade. Ah......mas é complexo...... E daí?

O "E daí" é motivo pra outra discussão!
O que importa é que o cara falou que CBJr. é tão complexo quanto Angra e Dr. Sin.
Independentemente de qualquer discussão sobre gostar ou não de complexidade, só não entendendo de música pra falar o que ele falou.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Isso é óbvio!!! Quando eu estou simplesmente fazendo a corda solta em alternada eu palheto mais forte do que quando vou palhetar a corda solta junto com a nota da outra corda!
Pff.....


palhetada forte não gera volume assim.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


O que importa é que o cara falou que CBJr. é tão complexo quanto Angra e Dr. Sin.

Não disse isso, disse que o instrumental eh mesmo nivel, e eh mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
palhetada forte não gera volume assim.

Você deve estar confundido a minha guitarra com a do cara que ficou no fundo, só pode...
A diferença de volume que existe é pequena e causada pela diferença de força na palhetada (não uso compressor).

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


uahuahuahahua olha só... uhauahuaa

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
rsrsrs ta bom então.... vou fingir que acredito.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/09
· votar


Mais a tia rute não tirou todos instrumentos! tem que montar bt certinha (/bota lenha na fogueira)

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Mais a tia rute não tirou todos instrumentos! tem que montar bt certinha

Eu também toco bateria =D
Mas fala sério...
Tenho mais o que fazer, já tá ai pra quem duvida.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


aeeeeeeeee saiu um!
\o\o\o\o\o/o/o/o/o/o/

Jg Destroyer
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Acabei de ouvir a gravação do The Root Of All Evil, comparei com a música e tá beeem legal ein?

E esse lance de "Gravou duas tracks" é intriga sua!

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Jg Destroyer
tenho certeza que ele gravou. Ele pode enganar o outros, mas a mim não.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


ouvi o som, gostei, tocou certinho
e essa parada de "2 tracks" hahahahaha nada a ver, que papelão ficar inventando coisa heim...

Jg Destroyer
Veterano
# out/09
· votar


Leblues
Ele pode enganar o outros, mas a mim não.

E você é melhor que "Os outros"?
Quem é você pra não ser enganado, ó mestre?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Jg Destroyer
E você é melhor que "Os outros"?
Quem é você pra não ser enganado, ó mestre?


Ele percebe coisas que ninguém mais percebe!
Como a equivalência da qualidade instrumental de CBJr. e Dr. Sin.

JG Destroyer
Headstock Invertido

Valeu ae por comentar, dudes!
Recomendo que nem percam seu tempo com a teimosia dele.

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


Jg Destroyer
não sou mestre, mas conheço a musica original muito bem e o"andamento da palhetada" esta diferente, justamente porque o Thiago faz alternada junto das outras notas. Eh soh ouvir com atenção e vc percebe isso, não estou fazendo intriga e nem de sacanagem, ouça bem com atenção que vcs vão sacar o que eu to dizendo.

guitartube
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
O que importa é que o cara falou que CBJr. é tão complexo quanto Angra e Dr. Sin.

Bom, ae o cara peidou na farofa mesmo, apesar de achar Angra e Sin, duas bostas com ou sem complexidade.
Hj em dia, composição complexa por si só, é uma coisa tão banal, dado que existem softwares de composição que com um simples toque torna qq coisa simples em uma coisa Ultra-complexa.

flw!!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
justamente porque o Thiago faz alternada junto das outras notas.

Faz não, eu diminui a velocidade da música no windows media player aqui justamente pra confirmar isso enquanto estava tirando a música.
São acordes que ele faz, usando a corda solta e a nota na outra corda.

E algumas das coisas que deu pra notar na execução dele foi:
A inconstância no tempo
Algumas capadas

Faz ae pra você ouvir também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a premios vmb 2009