Nova Lei da Ordem dos Musicos do Brasil

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo: Sigam estes conselhos. São sensatos e convenientes. São conselhos de pessoas respeitadas e de uma tolerancia anormal. Façam isso. Talvez seja o melhor caminho.
É uma pena que não possam tentar fazer comigo.


Tá ok Delegado de... onde mesmo? heheh Não entendo pq não quer dizer de onde, mas respeito sua privacidade.

Abs

jimmy vandrake
Veterano
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Sigam estes conselhos. São sensatos e convenientes. São conselhos de pessoas respeitadas e de uma tolerancia anormal. Façam isso. Talvez seja o melhor caminho.
É uma pena que não possam tentar fazer comigo.


Prof. não se engane achando que somos musicos com sangue de barata. Eu não tomaria uma atitude de violência com quer que seja, mas lhe garanto, é melhor que fiscais da OMB não cheguem a menos de 2 metros com este papo de carteirinha.
Acho que o Sr. poderia se preservar aqui no fórum com este papo de OMB. São varios os seus posts que hora dizem uma coisa e logo em seguida dizem ao contrario. Em muitas situações ficou a sensação que o Sr. está dando carteiraço em músicos aqui do fórum. Haja como um músico por aqui, volto a lhe dizer, mantenha seu cargo na OMB mas esqueça que ela existe. Já lhe disse e volto a repetir, não somos crianças desinformadas e amendrontadas por causa de uma instituição sem sentido. Você mesmo sabe disto, e já afirmou isto em alguns posts.
Como delegado o Sr. já deu sua contribuição, agora senta ai toma um café e haja como músico.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


jimmy vandrake
Como delegado o Sr. já deu sua contribuição, agora senta ai toma um café e haja como músico.

Eu não ia nem postar mais. Porém voce deu uma boa idéia (51 não) O que tinha para dizer como delegado, eu já disse . Vou tomar meu café, cantar alguma coisa. Isso aqui é muito louco. Parece briga de familia que quase se matam e depois estão rindo juntos.
Bom domingo. Calma que hoje é meu dia de pregar la na igreja.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: Christhian
· votar


Prof. Rosélio Araujo
É uma pena que não possam tentar fazer comigo.

Fala aí a cidade que tu é que quando eu for tocar aí, nem os papéis eu levo. E quero ver neguinho encostar nos meus equipamentos.

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


jimmy vandrake
Acho que o Sr. poderia se preservar aqui no fórum com este papo de OMB. São varios os seus posts que hora dizem uma coisa e logo em seguida dizem ao contrario.

Deve ser mais uma história do Forrest, pra variar...

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


Christhian
Deve ser mais uma história do Forrest, pra variar...

Vou me valer do direito de não responder.
E eu acho que a OMB não merece que ninguém discuta com outra(s) o que ela faz ou não faz. Ela não merece isso. Não faz nada e deveria ser esquecida. Mas o problema é que ela não nos esquece. Portanto...

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo: Aqui no fórum tem 3 fiscais da OMB, e voces sabem quem são?

Achava que tinham 6!

Marcosrcf
Veterano
# set/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


MauricioBahia
Devem ter deletado os outros 3 multis por esses dias...

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Fiscal da OMB é agente secreto!!! auhuhauhhau Que piada... O Delegado Rosélio não pode dizer de onde é. UAU! Que sinistro.

LucasGuitarMaster
Veterano
# set/09
· votar


OMB é uma palhaçada, só serve pra encher o bolso dos caras lá, enquanto privam vários músicos de exibirem seu talento.

nichendrix
Veterano
# set/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Christhian
MauricioBahia
Prof. Rosélio Araujo

Eu pensei 10x antes de postar isso aqui, até pq é um dado que eu conferi já tem um bom tempo (desde o penultimo tópico sobre a OMB), mas achei melhor ficar calado pra não criar mais confusão, mas quer saber... que se dane.

Prof. Rosélio Araujo se você é delegado da OMB em Minas, então seu nome não é Rosélio Araujo, e se seu nome é Rosélio Araujo, então você não é delegado.

DIgo isso, porquê você mesmo afirmou que as Delegacias Regionais da OMB agora se chamam Coordenadorias Regionais (algo que eu já sabia e que você mesmo confirmou aqui neste mesmo tópico). Aqui vai a lista dos Coordenadores Regionais de Minas (também conhecidos como Delegados Regionais):

http://www.ombmg.org.br/ombmgv2/modules/myalbum/viewcat.php?cid=2

Não há nenhum Rosélio Araujo nas 6 paginas desta lista, portanto se você é Delegado/Coordenador Regional da OMB em Minas, exerce esta atividade com outro nome.

Se exerce com outro nome, eu lhe pergunto, porquê você usa um pseudonimo pra falar as coisas que fala aqui???

Procurando na OMB/MG, existe um Rosélio Marcone Araujo, que tem registro de musico com numero de inscrição nº. 016938, e registro como violonista e cantor. Conforme o site da própria OMB/MG, no link abaixo:

http://www.ombmg.org.br/ombmgv2/modules/musicos/brtacervo.php?cid=4038 00

Este é o unico Rosélio Araujo que está registrado na OMB/MG, portanto se este é seu nome, você teria que ser este Rosélio Araujo, já que no banco de dados da OMB/MG não há outro.

Neste caso, porquê vir aqui mentir dizendo que é Delegado/Coordenador Regional da OMB/MG???

Enfim, sou obrigado a concordar com o Christhian e o MauricioBahia, pois suas histórias estão cada vez mais mal contadas.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Fiscal da OMB é agente secreto

Gostei dessa. Boa. Muito boa. Eu não conheço os caras. Eles é que me disseram.

O Delegado Rosélio não pode dizer de onde é.

Eu tenho resguardar por causa da minha segurança. Vai que aparece uns 3 para me matar. Já me ameaçaram. Então...

MauricioBahia
Achava que tinham 6!
Marcosrcf
Devem ter deletado os outros 3 multis por esses dias...

É isso. Eu deletei 3, agora sobraram 3. Para com essa brincadeira. Porque se o Cristhian acredita eu tô no assado.
Obs: Eu sei que voces gostam de ficar me enchendo o saco. Voces querem me irritar para eu poder soltar os cachorros. Mas no fundo são gente boa. Ficam cutucando só para me irritar.

Um abraço
Um abraço

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


game over

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
Delegado/Coordenador Regional da OMB/MG???

Nesta lista aí voce não me acha mesmo. Tenho o direito de não dizer porque. Então...
Poderia até te informar onde me encontrar. Mas não vou fazer isso.
É aquele mesmo assunto das fotos. Voces tiram o foco da discussão e passam a discutir sobre mim. Isso não é politicamente correto. Mas como voce disse: Que se dane. Voce acha que eu iria responder tanta coisa sobre a merd* da OMB sem fazer parte dela? De onde eu teia tanta informação? Raciocina.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
pois suas histórias estão cada vez mais mal contadas.

Não são histórias. Eu não conto nem a metade do que realmente acontece na OMB. Se eu disser voce vai duvidar de tudo, porque são coisas horríveis. Voce é um dos que sempre coloca coisas com algúm embasamento. Anota meu email. roselioaraujo@oi.com.br.
Vou te enviar alguma coisa e voce vai ver que tenho razão em tentar ficar me resguardando.

Um abraço

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prof. Rosélio Araujo: É aquele mesmo assunto das fotos. Voces tiram o foco da discussão e passam a discutir sobre mim.

Cara, vou ser sincero contigo. Vc fala que tem uma coleção legal com 20 violões. Eu e mais algumas pessoas pedem pra tirar fotos e vc diz OK e que inclusive havia mandado revelar. Aí vc some!!!?? O que vc quer que eu conclua? O lógico é imaginar que vc não tem coleção e falou aquilo por falar.

De fato, vc já falou tanta coisa sem fundamento e que comprovadamente não era verdade, como a viagem pra Moçambique, que fica difícil acreditar que vc é Delegado da OMB e até mesmo Professor!

Pra que você inventou o papo de Moçambique e cria multis aqui no FCC? Isso acaba te prejudicando cara, acaba perdendo até o respeito do pessoal.

Abs

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
viagem pra Moçambique
No fim do ano estarei indo novamente. Junto com a missão da JOCUM. Quer saber o que é isso procure no Google.

cria multis aqui no FCC?
Calma aí irmão.


Vc fala que tem uma coleção legal com 20 violões

Eu nunca disse que tinha uma coleção. Eu disse que a quantidade de instrumentos que tenho dá para começar uma coleçao. Hoje eu tenho mais de 20 violões. Eu comprei mais depois daquela época.

acaba perdendo até o respeito do pessoal.

Não. Olhe em todos os tópicos que eu posto ou estou postando, quando a assunto esgota, voces começam a me avacalhar. Fazem isso por prazer ou sei lá o que. Eu sou o que sou e não vou mudar. O que eu posso fazer é pedir minha exclusão aqui do fórum. Se isso faz bem a voces, é só dizer.
Voces disvirtuam completamente o assunto e partem pra cima de mim. Quando eu digo voces, é voce e mais uns dois. Enfim. Voce não vai acabar com o meu domingo. Não vai mesmo.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Prof. Rosélio Araujo: viagem pra Moçambique
No fim do ano estarei indo novamente. Junto com a missão da JOCUM. Quer saber o que é isso procure no Google.

cria multis aqui no FCC?
Calma aí irmão.


Vc fala que tem uma coleção legal com 20 violões

Eu nunca disse que tinha uma coleção. Eu disse que a quantidade de instrumentos que tenho dá para começar uma coleçao. Hoje eu tenho mais de 20 violões. Eu comprei mais depois daquela época.

acaba perdendo até o respeito do pessoal.

Não. Olhe em todos os tópicos que eu posto ou estou postando, quando a assunto esgota, voces começam a me avacalhar. Fazem isso por prazer ou sei lá o que. Eu sou o que sou e não vou mudar. O que eu posso fazer é pedir minha exclusão aqui do fórum. Se isso faz bem a voces, é só dizer.
Voces disvirtuam completamente o assunto e partem pra cima de mim. Quando eu digo voces, é voce e mais uns dois. Enfim. Voce não vai acabar com o meu domingo. Não vai mesmo.


Se você pode falar o que bem entende, eu também posso retrucar e vou logo dizendo que continuarei questionando seus posts aqui no FCC pq estamos num Fórum democrático e faço parte desta comunidade.

Então, acho que estamos quites.

Quanto ao seu Domingo, aproveite bem.

Abs

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


MauricioBahia
Então, acho que estamos quites.

Estamos.

Editado para evitar maiores constrangimentos.

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Queria pedir à moderação que se achar que estou prejudicando o fórum e pertubando a paz, podem excluir o meu cadastro do mesmo. Sem resentimntos. Só não posso aceitar ser avacalhado como está acontecendo. Olhem os outros tópicos. Voces disvirtuam o assunto e querem entrar na minha vida pessoal. Voces não tem direito a isso. Não sou nenhúm moleque que voces conheram no buteco da esquina. Chega.


Prof. Rosélio Araujo

A questão é simples. Creio que algumas pessoas, assim como eu, estão começando a duvidar se vc é mesmo Delegado da OMB e o assunto do tópico fala sobre OMB! Portanto, não acho que estou desvirtuando.

Eu acho que essa desconfiança tem fundamento.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Voce acha que eu iria responder tanta coisa sobre a merd* da OMB sem fazer parte dela? De onde eu teia tanta informação? Raciocina.

Rapaz eu posso falar sobre um bocado de coisas que pouco conheço com muita propriedade. Um exemplo disso, só pra ficar no tópico, é a constitucionalidade da lei que cria a OMB.

Não sou advogado e nem estudante de direito, tão pouco faço parte da OMB, nem filiado eu sou pq antes de me filiar entrei no bolo do mandato de segurança. Também nunca li a lei que cria a OMB, e tudo que sei de Direito Constitucional foi o pouco que a gente vê no curso de administração (quase nada), o que estudei no concurso pra trabalhar no TCE/PI, e obvio o que tenho que usar no dia-a-dia do meu trabalho.

Não sou perito e nem grande conhecedor de nenhuma das partes da discurssão, no entando o pouco conhecimento que tenho, mais um pouco de raciocínio lógico e curiosidade, me permitem falar brevemente sobre o assunto. Tanto que várias vezes nas respostas à seus posts eu afirmei que meu conhecimento só ia até tal limite e dalí pra frente só consultando um advogado ou alguém mais entendido de leis.

Da mesma forma eu sei muitas das falcatruas da OMB, porque por mais que o pessoal de lá ache que faz tudo bem escondido, as coisas sempre vazam. No entanto não sou nem filiado. Mas sei que vendem carteira, sei cobram propina pra fazer olho grosso nas fiscalizações, sei que embolsam o dinheiro das anuidades.

Além do que boa parte do que você disse não tem nada de grandes mistérios, você consegue essas informações muitas vezes nos próprios sites dos Conselhos Regionais, ou perguntando pra algum "amigo" que esteja trabalhando na Ordem.

Não são histórias. Eu não conto nem a metade do que realmente acontece na OMB. Se eu disser voce vai duvidar de tudo, porque são coisas horríveis. Voce é um dos que sempre coloca coisas com algúm embasamento.

Cara, eu não duvido e nem acredito em nada. Tanto que ao invés de simplesmente acusar de mentir, eu lhe perguntei se ROsélio Araújo é um pseudonimo aqui no fórum, já que não existe Delegado da OMB com este nome.

Também usei a outra hipotese, se você se chama Rosélio Araújo, porquê diz que é delegado da OMB. Afinal você já pode ter sido delegado em algum tempo no passado, pode ter sido fiscal, mas também pode estar simplesmente mentido pra curtir uma onda de autoridade aqui no fórum.

Não sei qual das alternativas é a correta, portanto, cabe a mim perguntar e a você responder.

Agora você tem o direito de não responder, só que não pode reclamar se a gente achar que não respondeu porque foi pego com as calças na mão, já que se você é mesmo delegado, não tem motivo pra temer, e acredito que revelar a "identidade secreta" só traria mais credibilidade pra suas afirmações.

Não. Olhe em todos os tópicos que eu posto ou estou postando, quando a assunto esgota, voces começam a me avacalhar.

Cara, eu acho que você leva as coisas pro lado errado. Como vários antes de mim falaram, suas opiniões são muito dispares, as vezes quase antagônicas. Suas histórias uma hora parecem bem reais, em outras totalmente fantasiosas, e você sempre fsome quando te pedem alguma base pras histórias mais fantasiosas.

Como o MauricioBahia falou, chega em um ponto onde a credibilidade cai tanto, que a atitude padrão passa a ser desacreditar nas coisas que você diz.

Fazem isso por prazer ou sei lá o que. Eu sou o que sou e não vou mudar.

Ninguém está pedindo pra você mudar, mas uma vez que você clama ser uma pessoa pública, que é delegado de uma autarquia federal e no entando seu nome não aparece nos quadros dela, obvio há alguma coisa errada, o natural é lhe dar o benefício da duvida e lhe perguntar o que há de errado, até onde me consta, é o que estamos fazendo.

Voces disvirtuam completamente o assunto e partem pra cima de mim. Quando eu digo voces, é voce e mais uns dois. Enfim. Voce não vai acabar com o meu domingo. Não vai mesmo.

Ninguém quer acabar com o seu domingo, tanto é que eu sei disso tem mais de 1 mês, desde o dia que você disse em outro tópico que todo mundo devia parar de falar da OMB porquê ela é toda poderosa e ninguém pode acabar com ela e tudo que a gente pode fazer é ficar calado e dizer amém.

Se eu tivesse algum prazer em usar isso contra você, eu teria feito 1 mês atrás, no entanto ainda tentei lhe perguntar isso sem trazer o assunto inteiro à tona, mas fui até acusado por vocÊ e suas suspeitas de que aqui tem um grupo doido pra lhe linchar.

Como bem disse o MauricioBahia, chega numa hora, que a desconfiança surge, e como você nunca aceita responder à essas duvidas, ela tende a aumentar e não a diminuir.

Voces disvirtuam o assunto e querem entrar na minha vida pessoal. Voces não tem direito a isso. Não sou nenhúm moleque que voces conheram no buteco da esquina. Chega.

Bom, a partir do momento que você é funcionário de uma autarquia federal, você passa a ser uma pessoa pública, da mesma forma que eu sou. Se alguém quiser pode ir lá no TCE/PI e perguntar por mim, em processo ou investigações legais, podem ir lá e pedir minha ficha funcional seja pra atestar a minha idoneidade ou não enquanto testemunha, réu ou prejudicado.

Se alguém quiser dizer que eu roubo dinheiro público ou recebo propina, pode dizer sem enquadrar no crime de calúnia e difamação, porquê como pessoa pública, qualquer acusação do tipo se enquadra como uma denúncia em potencial.

Todas essas prerrogativas valem pra mim e pra você enquanto funcionários/membros de orgão públicos. Portanto uma vez que ninguém lhe perguntou nada de cunho pessoal, apenas profissional, não dá pra dizer que entramos na sua vida privada.

MauricioBahia
A questão é simples. Creio que algumas pessoas, assim como eu, estão começando a duvidar se vc é mesmo Delegado da OMB e o assunto do tópico fala sobre OMB! Portanto, não acho que estou desvirtuando.

Eu acho que essa desconfiança tem fundamento.


Eu compartilho a mesma opinião, a coisa chegou a um ponto que fica difícil se sustentar sem que esclarecimentos sejam feitos. Até porquê o Christian é moderador, e jpa lhe acusou pelo menos 2x de ter diversos perfís falsos e de inventar histórias aqui.

Então eu acho que você devia era aproveitar que ao invés de simplesmente assumir que ele está certo, a gente lhe pergunta o que está acontecendo e lhe dá o direito de defesa e não parte diretamente pra acusação.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


nichendrix
Então eu acho que você devia era aproveitar que ao invés de simplesmente assumir que ele está certo

Talvez seria bom se ele estivesse certo. Mas não está. Pode continuar cuscutindo o assunto. Eu sou a favor e voces são contra. É uma queda de braço que não acaba. Mas de toda forma se eu for útil, estou aí.

você passa a ser uma pessoa pública, da mesma forma que eu sou. Se alguém quiser pode ir lá no TCE/PI e perguntar por mim, em processo ou investigações legais, podem ir lá e pedir minha ficha funcional seja pra atestar a minha idoneidade ou não enquanto testemunha, réu ou prejudicado.

Da mesma forma qualquer um pode ir na sede da OMB e perguntar por mim e quem sou, qu vão te responder. Voce não vai encontrar meu nome em listas na internet, como com certeza eu não vou encontrar o seu.
Para encerrar. Eu sou a favor da OMB e voces são contra. Sem mais discussão. Me desculpem se eu me alterei em alguns momentos. Mas isso faz parte de pessoas como nós. Pessoas que pensam e tem opinião formada e quer e gosta de colocar o assunto para discussão. Mas valeu.
Só queria dizer mais uma vez. Eu não tenho multi aqui no fórum.

Um abraço. Amanhã estamos de volta.

Um abraço

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
pode resumir 8D

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


Da mesma forma qualquer um pode ir na sede da OMB e perguntar por mim e quem sou, qu vão te responder.

Xiiiiiii...

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


MauricioBahia
Fugiu pela tangente... hehehehehe

MauricioBahia
Moderador
# set/09
· votar


nichendrix: Fugiu pela tangente... hehehehehe

É uma boa tática...

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Eu sou a favor da OMB e voces são contra

Se ela me pagasse eu também seria.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
Se ela me pagasse eu também seria.

Exatamente.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
Prof. Rosélio Araujo
Quer dizer que mesmo sabendo do que se trata, vcs se juntariam a uma organização inidônea por dinheiro?
Bem...Eu não...E acho que muita gente aqui também não...
Mas, como não sou dono-da-verdade, apenas fica esse questionamento...

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Bom, eu como desempreagdo sim, mas nunca ouviu falar em sabotagem, ou dar uma de "politico" e não fazer nada.

auahsuahsuahsuahsuahs :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Lei da Ordem dos Musicos do Brasil