Nova Lei da Ordem dos Musicos do Brasil

Autor Mensagem
MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


Até ai tudo bem, o problema é que este registro custa R$215,00 e após o seu ingresso na entidade o músico terá que pagar uma taxa anual de R$100,00, para manter a "carterinha".


até eles explicarem pra minha banda que focinho de porco é tomada vai se dificil disso acontecer.


Nuncaaaaaaa.....NUNCAAAAAA....esses caras não valem nadaaaa...NADAAAA


/Seu Donizildo OFF

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


MajorKong
PQP. Hoje mesmo chamei a OAB de OMB.

Bom vou chamar a "OAB" se a OMB enxer o saco

Principalmente se a regra conflita com a constituição de "liberdade de expressão de individuos"

e ferro nessa Organização de Merda e Bosta

liwirth
Veterano
# set/09
· votar


Lendo o que o colega SteveRayMorse, comecei a refletir com minha profissão e a da patroa. Eu sou Programador, e na área de informática não tem uma associação como OMB, OAB e tudo mais. Isso porque como é um ramo com muitas e muitas ramificações, não da pra um cara te uma carteirinha de informática e dize quesabe tudo, até o próprio diplomo superior não diz muita coisa, o que manda é o cara saber fazer o que se propõe.

E isso eu acho muito parecido com a musica, porque por mais que o cara seja estudado, ele não vai saber todas os estilos e musicas existententes, portanto que tem carteirinha não necessariamente sabe tal e tal coisa sobre musica.

Agora comparando com a profissão de administrador por exemplo, não é obrigado a ser sócio da Ordem, porém quem é sócio tem muita vantagem em diversos quesitos, isso vai além da questão do trabalho em si, eles tem vantagem até com coisas em relação a turismo e tudo mais. além deles estarem sempre correndo atras de melhorias e direitos da profissão.

Agora gostaria de saber, do nobre amigo Prof. Rosélio Araujo, que é quem entende melhor do assunto, QUAIS SÃO MINHAS VANTAGENS QUANDO POSSUO CADASTRO NA OMB?