Grand Funk Railroad

Autor Mensagem
Mamede
Veterano
# out/09
· votar


Grand Funk é ótimo!!

Quer vender o LP?

old steel
Veterano
# out/09
· votar


Hoje comprei dois albuns ao vivo,vinil importados muito bons que eu ja tinha e agora recuperei.
Live Album
Caugth In the Act.
Ambos geniais.

ritchieblackmore
Veterano
# out/09
· votar


Hoje comprei dois albuns ao vivo,vinil importados muito bons que eu ja tinha e agora recuperei
daora

Johnny Favorite
Veterano
# nov/09
· votar




ritchieblackmore
Veterano
# nov/09
· votar


epois de um longo tempo afastado eu voltei
agora pra ficar
pq aki,aki é meu lugar!!!!!!

Curly
Veterano
# mar/12
· votar


Mark Farner, hoje em BH:

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/03/13/ficha_music a/id_sessao=19&id_noticia=50551/ficha_musica.shtml

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/12
· votar


Curly

infelizmente eu não pude ir, mas um colega que foi me disse que qdo eles tocaram American Band ele apontou para o Farner igual é a capa do disco ... segundo meu colega só faltou o Farner chamar eles para o palco tamanha a empolgação.

http://www.youtube.com/watch?v=iJM2pmoDrjY

leo2505
Veterano
# jul/12
· votar


Que pedais o mark farner usava nos 3 primeiros álbuns?

Obs: Comecei a gostar de fuzz por causa dessa banda... porra, os caras destruíam na performance ao vivo.

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/12
· votar


Fala pessoal !!!

Pois é, vai rolar um show da minha banda, On Time e nela fazemos um tributo a grande banda dos anos 70, o Grand Funk Railroad.

O show será na noite de 17/08 no Gillan´s Inn (Vide site www.gillansinn.com.br ) abrindo a noite Rock n Roll !!

O nosso repertório é composto por músicas de várias fases, e claro que clássicos da banda fazem parte do show! nem precisava dizer ne?
A casa abre as 22:00 e o show começa lá pelas 23:00 e uns quebrado, e logo na sequência vai rolar Dio cover (banda Evil Eyes).
E então aguardo todos lá no Gillan´s !!!

Até sexta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grand Funk Railroad