Grand Funk Railroad

Autor Mensagem
ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mas isso é vrdd
o dia q alguem chegar aos dedos dos pés do led..........

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ritchieblackmore

É chegar ao nivel do Led hoje em dia eh foda, a juventude de hoje ou só faz dois acorde por musica ou ficar fritando com a guitarra

ei, eu ainda faço parte da juventude de hoje d'oh.

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Me negativem se quiserem, nem ligo. Led foram os pioneiros do Hard Rock, por isso que eu ainda acredito que deveriam ser considerados santos pea igreja õ/

Sem contar que como disse uma vez o editor da guitar player americana, só uma banda concorre com o Black Sabbath pelo titulo de os pioneiros que cravaram a pedra inicial que definiu o que é Heavy Metal. Essa banda é sem duvida o Led Zeppelin... eheheheheh

Enfim, muitas das bandas da época foram pioneiras, bandas como o Black Sabbath e o Led Zeppelin que eram bandas de heavy Blues e rock and roll, e foram a base pra todos os estilos pesados que se seguiram.

E o Grand Funk Railroad também é uma puta banda, os caras tinham aquele som bem na cara mesmo, eram eles mesmos sem medo de ficar devendo a ninguém, até mesmo quando deviam.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


E o Grand Funk Railroad também é uma puta banda, os caras tinham aquele som bem na cara mesmo, eram eles mesmos sem medo de ficar devendo a ninguém, até mesmo quando deviam.
(2)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
Quando ouço alguma banda de rock dos dias de hoje, raramente eu posso evitar o saudosismo.....
Abç

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Quando ouço alguma banda de rock dos dias de hoje, raramente eu posso evitar o saudosismo.....[2]

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É hoje até tem umas bandas legais, mas é sempre uma aqui e outra acolá, uns anos pra trás parecia q bandas boas davam no meio da canela.

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
bandas de hj (hj eu digo dos 90 pra cá)não tem nenhuma tipo as q lançaram de 90 até hj......................a unica q eu ouvi uma vez e gostei foi franz ferdinand mas só 2 musicas

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


o rock morreu nos anos 90, culpo a filosofia do grunge, claro que outros fatores o colaboraram , mas esse foi o principal

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


ritchieblackmore
bandas de hj (hj eu digo dos 90 pra cá)não tem nenhuma tipo as q lançaram de 90 até hj......................a unica q eu ouvi uma vez e gostei foi franz ferdinand mas só 2 musicas

Cara tem um bocadinho de bandas interessantes dos anos 90 pra cá, o lance é que elas não ficam é tão famosas, tem até banda só de mulher nessa época que toca legal que só, agora o lance é a proporção, pra cada boa, tem 10000 ruins.

ritchieblackmore
Veterano
# set/09
· votar


nichendrix
por isso que nem me interesso em bandas de "hj".....tem uma coisa q aconteceu q foi legal em 1998 se não me engano
O projeto "COVERDALE/PAGE..........adorei juntou minha inspiração a tocar guitarra(Jimmy Page)e vocalista mais fodastico na minha opniao(David Coverdale)

nichendrix
Veterano
# set/09
· votar


ritchieblackmore
por isso que nem me interesso em bandas de "hj"

Eu até me interesso bastante, mas em geral termino voltando no tempo com muita frequência tb.

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


O projeto "COVERDALE/PAGE
Me parece bom

--------------------------------------------

Tava analisando aqui, com quase toda pessoa com quem falo (que ouve Rock), diz que as musicas "antiga são melhores", mas se todos tem uma mesma opinião, como não conseguimos voltar aos bons tempos, ficando estagnado nisto.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
Cara, acontece que "naquela época" (anos 60/70), a indústria cultural ainda estava em formação, haviam importantíssimos movimentos sociais, políticos e culturais ocorrendo no mundo (e buscando um mundo melhor e mais justo), a tecnologia não permitia trocas ultra-rápidas de informação como hoje, etc.
Atualmente o que temos é um mundo dominado pelo capitalismo tecnológico de alta velocidade, as pessoas estão desmobilizadas, atomizadas e descrentes, a indústria cultural (do qual as gravadoras são parte) domina tudo (ou quase tudo), os meios de comunicação só apostam no que dá lucro imediato, etc
O panorama é sombrio....
Pode até ser que, no futuro, isso mude e a internet se generalizando o controle seja menor, mas no momento......
Abç

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


eu ouço bastante coisa nova tb, nao me prendo nas bandas antigas

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vlw, vc me deu uma grande idéia, quando terminar vais saber...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
ótimo!

ritchieblackmore
Veterano
# set/09 · Editado por: ritchieblackmore
· votar


bandas antigas são melhores e ponto final............
são melhores em tudo eram tocadas por musicos!!!!!!!!!!se estudava musica pra tocar............hj qualquer vai la pega a guitarra(ou qualquer outro instrumento)faz 2 powerchords e acham q estao arrasando

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


pra mim só tem 3 bandas qui batem com o zeppelin de frente : rainbow , black sabbath e deep purple !!!

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


principalmente o rainbow ( pela qualidade musical ) sem desmerecer as outras bandas .

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive
Pena que o Blackmore agra soh tah tocando Folk Rock

ritchieblackmore
bandas antigas são melhores e ponto final...se estudava musica pra tocar...
Meio contestavel isso, mas tudo bem

a Volta a tocar o velho hard rock também :P

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
o cara fico froxo e foi toca com aquela muie . ele deveria ressucitar o rainbow .

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive
Ian Anderson
axo bom o blackmores night...

=]

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
eu tambem curto algumas musicas deles , mais blackmore é rainbow !!!

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


Ian Anderson
ele num ta tocano né folk rock não , é musica renacentista .

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive
se eh folk ou musica renascentista isso nao importa

=]

jacksonfive
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
c ja ouviu on stage do rainbow ?
c não escutou ainda baixa ele e escuta , melhor qui a discografia inteira do blackmore night !!!
abç

jacksonfive
Veterano
# set/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


Fastturtle
o on stage foi o melhor disco ao vivo qui eu ja ouvi ( pra mim é melhor qui made in japan do deep purple qui Live at Leeds do the who e qui Live And Dangerous do thin lizzy )

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


jacksonfive
ja, tenhhu td do rainbow

LaBreja
Veterano
# set/09
· votar


cara, grand funk railroad é uma banda muito boa, mas só conheço os cds de 69 até 71.
destaque para a música "nothing is the same" do cd "closer to home".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grand Funk Railroad