Opinião: Violinista - Raça Instinta?

    Autor Mensagem
    Borghi
    # dez/02 · Editado por: Moderador


    Ae galera do forum, minha banda procura VIOLINISTA ( violino) como integrante. A idéia é no estilo Dave Matthews Band , desde rock até soms mais alternativos ( Collective Soul,u2,DMB, MatchBox, Eagle Eye Cherry, The cranberries, Sheryl Crow, Hootie BLowfish, Cold Play, Goo Goo Dolls,Third eye Blind,Train etc) e adaptar em versões semi-acusticas nesse estilo.Violinista parece ser uma raça instinta.Poucos que encontrei são dedicados exclusivamente ao classico e ao gospel.
    Vamo la galera.. Open your minds..
    Se alguem se interessar ou conhecer alguem favor entre em contato...acho q rola uma som bem difente, original e agradavel.
    Abraço
    Email : roborghi@ig.com.br
    Icq: 23984245

    hnq
    # dez/02


    violino rox....mais eu soh postei pra dizer que eh EXtinto heheh

    Borghi
    # dez/02


    Verdade...hehe..instinta de instinto ..nada a ver *rs... nem percebi na correria da minha digitação tosca *rs
    Valeu ae a correção *rs

    Abraços

    tutty
    # dez/02


    Bom, eu toco violino, mas depende do tipo de música, é mais pra clássica meismo!!!Dont cry for me argentina, fascinação, anna júlia(los hermanos), sei lá...

    Herbert Von Karajan
    # dez/02


    Vc chama isso de clássico???
    Que eu saiba clássico é um período da música que vai de 1750 até 1800 mais ou menos....
    Nenhuma dessas coisas que vc faluo pertençe a esse período

    tutty
    # dez/02


    Naum é bem assim, clássico, de acordo com os violinistas é a forma de tocar!!!Eu disse q a maioria das músicas é clássica, mas tbm toco essas, e clássico naum é só neste período até hoje existem músicas clássicas!músicas clássicas p/ lhe informar são músicas calmas, relaxantes vamus dizer!

    Herbert Von Karajan
    # dez/02


    ...
    não vou nem comentar
    ...

    Anônimo
    # dez/02


    huahauhauhauhauhuha

    Anônimo
    # dez/02


    Ei Tutty, então Forever do Kiss é música clássica né?
    E já q é assim a 5ª Sinfonia de Beethoven passa longe de ser música clássica... hauhauhauhahu, certeza q vc toca violino? vai ver q é um cavaquinho e vc não percebeu! =P

    tutty
    # dez/02


    Bom, anônimo, mas uma vez é vc!Vc podia ler o artigo:"esses anônimos"Quem sabe vc naum aprende alguma coisa!Vc é que naum sabe o que seria um violino!

    daniweasley
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    IH POVO! CALEM A BOCA! SE VCS NÃO TOCAM NÃO FALEM NADA, SE A MINA TOCA E DIZ Q CLASSICO É A MANEIRA DE TOCAR ENTÃO ELA TÁ CERTA! Q *****! VCS FICAM TIRANDO A MINA DE IGNORANTE, PIOR ANIDA É Q É ANONIMO, SE QUER FALAR MAL NÃO SEJA COVARDE!

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Esse tópico já tava enterrado a muito...

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o melhor era ter continuado enterrado...

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Boa a sua iniciativa em colocar violinista na banda:
    Acho maravilhoso.
    Sou fa de bandas como Dixie Chicks, Dixie Dregs, Mahavishnu Orquestra, Antonio Nobrega, musica regional de rabeca.
    Embora seja uma"raca" rara, pelo menos isso ajuda a filtrar, porque prego nao toca violino, precisa ter um otimo ouvido pra tocar este instrumento.

    maggie
    Veterana
    # jul/03
    · votar


    Herbert Von Karajan
    hehehe

    Música Clássica é um período da música Erudita...

    Belo maestro hein... :D

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Quem sabe isso não ajude:

    http://www.formesuabanda.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Violinista - Raça Instinta?