Bandas ao estilo System of a Down !

Autor Mensagem
Andreas Miller
Veterano
# set/09
· votar


Ouve Godsmack que é bom.

.Fael
Veterano
# set/09
· votar


é... igual SOAD fica foda... dependeria de qual cd vc está falado, visto que mudaram bastante de um cd pra outro(eu particulamente gosto muito disso no SOAD)...

Mas como já disseram, a banda do Daron com o John Scars on Broadway está muito interessante! O projeto do Serj também está muito bom! a banda leva o nome dele, Serj Tankian.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Serj Tankian.
(2)

-Dan
Veterano
# set/09
· votar


Todos falam que o som é unico e que é dificil achar banda igual.
Ja falei do Dog Fashion Disco que as guitarras, a voz e o estilo parecem mto com SOAD. Basta baixar.

MesaqueNF
Veterano
# ago/14
· votar


Sei que o tópico já faz quase cinco anos desde a ultima postagem..
Mas, como sempre curti muito o trabalho do SOAD, e desde quando entraram
em hiato também fiquei nessa de procurar algo próximo do estilo mas
é bem complicado encontrar algo que lembre.

Uma banda que escutei muito e que lembra bastante o SOAD, principalmente por causa dos elementos e instrumentos Armênios/Gregos é a banda VIZA.

Os álbuns anteriores a 2010 são bem mais Lights mas, a partir de 2010 a
coisa ficou bem próxima da experiência que tianhamos com o SOAD..
Inclusive uma das músicas conta com a participação do Serj...

Fica a dica... vale a pena dar uma conferida no repertório dos caras...

Forest
Membro Novato
# abr/17
· votar


Dandy.guitar
eae... bom eu queria sanheçem ber se vcs coalguma banda com mais o menos o mesmo estilo de SOAD pois agora que eles acabaram nao vai ter mais musicas novas (obvio!)
entao tava afim de começar a escutar algumas bandas novas.. mas com o mesmo estilo =D


abrçs

edit: ja olhei no outro tópico quase identico a esse mas nao tem nenhuma resposta boa :P

eae... bom eu queria sanheçem ber se vcs coalguma banda com mais o menos o mesmo estilo de SOAD pois agora que eles acabaram nao vai ter mais musicas novas (obvio!)
entao tava afim de começar a escutar algumas bandas novas.. mas com o mesmo estilo =D


abrçs

edit: ja olhei no outro tópico quase identico a esse mas nao tem nenhuma resposta boa :P

eae... bom eu queria sanheçem ber se vcs coalguma banda com mais o menos o mesmo estilo de SOAD pois agora que eles acabaram nao vai ter mais musicas novas (obvio!)
entao tava afim de começar a escutar algumas bandas novas.. mas com o mesmo estilo =D


abrçs

edit: ja olhei no outro tópico quase identico a esse mas nao tem nenhuma resposta boa :P

Dandy.guitar
Dandy.guitar
Dandy.guitar
Dandy.guitar
Dandy.guitar
Dandy.guitar

Forest
Membro Novato
# abr/17
· votar


Procura por uma banda chamada: No One's Project. As musicas dessa banda são muito boas (minha opinião). O vocal lembra muito o Serj tanto que quando ouvi as musicas pela primeira vez pensei que fosse um projeto paralelo do mesmo. aqui algumas musicas que cuirti.
You Are in Teatro
The Richest Man of the C-Metery
Warning
Invasor Ballad (The Fallen Mask)
What Can Save Us Now
da uma conferida quando tiver um tempo vale a pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas ao estilo System of a Down !