Estou sugerindo: escuta ae

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# ago/09


Como alguém que geralmente tira algumas horas, as vezes, para tentar achar alguma banda nova. E sendo cada vez mais dificil e lento conseguir isto. Gostaria de sugerir que neste tópico fosse postadas novas bandas que o pessoal vai encontrando e que consideram que vale a pena escutar.

Vejo criticas á nova sonoridade tupiniquim, ao que a midia apresenta, e isso e aquilo, mas se formos atrás conseguimos achar coisas boas. E queria que este local fosse para ser mostrado*. E sei que o gosto do pessoal possui diferentes sonoridades, mas o objetivo não é criticar o que o outro postou. Gostou corra atrás da banda, veja que há algo bom surgindo mas que você não conhecia. Não Gostou? espere a próxima sugestão.

Tenho olhado nos tópicos antigos, através da busca e vi vários que possuiam um pouco do que quero tentar aqui. Mas não considerei que chegavam ao "todo". Além disso, haviam muitos com os mesmos temas, então tentar concentrar mais, também é um objetivo.


*Não tendo nada a ver com o divulgue sua banda. Espero que tenha conseguido passar a intenção do tópico, ouviu um som bom, que lhe agradou e o pessoal nao conheça, mostre.

*Eu prefiro o youtube, "geralmente" é algo mais sólido, do que alguma gravação encontrada em outras fontes.

*Sei que também existe um consenso por aqui, e não irão começar a postar sertanejos, funks dos tigrões, pagodes e coisas do genero! ¬¬


Espero que tenham entendido o que eu proponho para este tópico. Agora se houver alguma quebra de regra, existir outro tópico (não encontrei), ou seja uma tentativa inútil de tentar algo mais do mesmo, porem diferente de certa forma para o Músicas em Geral. Close ou deixa cair!

**Titulo aberto =P

Crazy Batera
Veterano
# ago/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Então, abrindo a bodega...

Esta banda foi aqui no fórum mesmo que vi um pessoal sugerindo alguns meses átras em alguns dos milhares de tópicos sobre o Rock Brazuca morreu...

Eles não salvação, não sao os melhores, mas é diferente daquilo que nos é mostrado. E, pessoalmente, me agradou! Seja na sonoridade ou na letra.

Vanguart - Semáforo


Crazy Batera
Veterano
# ago/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Vi o Pete Townshend falar sobre uma banda chamada Garotas Suecas, no tópico "Estilo que mais cresce dentro do rock?" e acabei achando estes caras.

Para quem conhece e escuta Jet [banda australiana], não repararam também certa semelhança tanto no vocal, como instrumental?

Gavetas no Telhado - Os Cataventos


brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Crazy Batera

Pow, Vanguart é muito bom cara!

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


editado

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


banda muito boa!



trashit hc
Veterano
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar


jacksonfive

essa piada não tem graça!

assim vc vai traumatizar a galera que quer ouvir bandas novas!

acho que vc tá de sacanagen... isso não pode ser sério...

Van_Lorien
Veterano
# ago/09
· votar


Vanguart é legal, bem legal. Uma das poucas bandas que se salvam no Brasil.

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
carai a banda é maio heavy metal

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


a e aproveitano , ai vai um solo ao vivo do randy rhoads isso prova qui ele temmuita tecnica

Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Van_Lorien
Sim, também curti a banda. Havia visto eles na primeira vez quando tocaram músicas do Raul, no programa da rede globo. Mas nao peguei o nome. Aew meses atras vi alguém sugerir, e curti!

trashit hc
Isso ae! Pegou o espirito..bacana! \m/

trashit hc
Veterano
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar


Crazy Batera

podes cré!

eu conheço muita banda boa que tá no underground.
que a maioria da mulecada ainda não conhece.

e ainda ficam perdendo tempo com coisas bizarras do naipe dessa cine...
é de dá depressão! cruz credo 3x.

(nada contra vc jacksonfive, porque eu sei que vc postou de sacanagen)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


jacksonfive
Não desvirtue.

Leia as regras.

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


Crazy Batera

Não sei se "saquei" direito o que você quis dizer, se não for isso que eu vou postar, me desculpe.


Gostei muito do som dessas garotas, descobri no "Palco MP3", é bem pop, mas dá pra curtir:

Ksis - "Tem Dias"


http://www.youtube.com/watch?v=NpEZug_IxX8

Sim, elas estão adicionadas no "Artistas Preferidos" do meu perfil.

Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Luiz Almeida
Sacou sim, cara!
Objetivo é colocar bandas/cantores que pessoal não conhece.
E não necessariamente precisem ser novas. Talvez eu tenha me expressado mal, diria que estejam na ativa, melhor talvez? Vamos ver o andamento.
Não quis especificar para um genero, o Rock. Até por que o leque que se abre é imenso.

Se acertei ao tentar esclarecer o que vc não sacou, fico feliz. Caso não, bom, continue postando outras bandas =P

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
Christhian
hehe foi mal ... vo tira aquilá

trashit hc
Veterano
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar


mais uma banda boa de Recife!
a outra banda que eu postei a AMP é de hellcife também!
aqui não tem só frevo não! hehehe

obs; essa banda não tem baixista não!


Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


Mais uma banda que está no "Artistas Preferidos" do meu perfil:

Também achei por um acaso no Palco MP3, embora a banda seja de uma cidade vizinha, aonde estou sempre que posso.
O som lembra algo dos anos 70/80 em algumas músicas, muito interessante de se ouvir, algumas músicas são legais.

"Indagação" - Baratazul


http://www.youtube.com/watch?v=8R9_2DxRa-8&feature=player_embedded

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Crazy Batera
primeiramente qeria parabenizá-lp pela ótima iniciativa e é bom q ela tenha partido de um membro veterano porque isso reduz o nível de besteiras dos "palhaços de plantão" do fórum.

bem a banda q eu vou sugerir acho q a galera aki na maioria naum conhece, eu jah tinha ateh criado um tópico fazendo um review do último álbum deles mas ninguém deu muita atenção ='(

O nome da banda é Hinder, é de Hard Rock e Grunge, axo q o único ponto baixo é o estilo meio "glam rocker" do vocalista no eu modo de agir, mas o q importa é o som, e este não é prejudicado muito pelo contrário.

vou deixar aqui dis exemplos: o 1º no estilo Hard Rock e o 2º éuma balda de grunge:

http://www.youtube.com/watch?v=RjHMIHM_cTM

http://www.youtube.com/watch?v=DV-MdkrGfZc&feature=fvst

P.S a 2º música tem clipe onde é percebido o estilo glam rocker do austin

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Crazy Batera

é foda, se o seu tópico fosse pra babar ovo dos gringos, ou esculhambar uma banda brasileira, ou seu estilo, já teria batido todos os recordes post...

zé povinho não gosta do produto nacional...
depois ficam dizendo que não tem rock no ''Braziu''...

valeu pelo seu tópico na medida do possível vou postando algumas bandas que pra mim são boas!
mais quem não ver underground, não ver que tem muita coisa boa rolando! e só sabe criticar...

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


banda da Bahia muita bacana!



Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Benjamin_the_Linus
Valew ae!
As vezes algumas idéias surgem. =P
Nao conhecia os caras, e gostei! Principalmente da 1ª música. \m/


trashit hc
Normal! hahaha Fico feliz que tenha gostado e, principalmente, esta participando!
Bom, continue mandando, faça as vezes do nordeste, e eu vou colocando o que há no sul !! o/

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


Crazy Batera
tamos aki pra iso kra, msm sendo novatos =P
depois qndo vc tiver um tempinho baixa o álbum Take it to the limit deles q se vc gotou dessas músicas acho q vai gotar do resto

assim q eu me lembrar ou achar alguma outra banda vou postar aki de novo ;D

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Crazy Batera

eu vou divulgar de tudo quanto é buraco não só do nordeste, é porque só vieram bandas do nordeste na cabeça. hehe

tai outra banda do caralho!

link>> http://www.myspace.com/blackdrawingchalks

trashit hc
Veterano
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar


mais uma agora de BH.



Crazy Batera
Veterano
# ago/09
· votar


Esta aqui, teve uma música, Maria Lucia que fez sucesso no estado [RS] algum verão passado, caso nao esteja enganado, porem sumiram. Estão no terceiro cd, e possuem todas as músicas para baixar em seu sitel!

Vera Loca - A Vida é de Graça


Bombastik
Veterano
# ago/09
· votar


trashit hc
banda muito boa!

porra, curti muito esse Amp - Acidez, nunca tinha ouvido...

pegada mei stoner rock, achei bom pra caralho...

trashit hc
Veterano
# ago/09
· votar


Bombastik

porra, curti muito esse Amp

pegada mei stoner rock, achei bom pra caralho...

essa banda é muito massa véio!!!!!!!! hehehe
e tu viu a besteirinha do cabeçote do guitar vocal? um soldano! hehe.
a pegada é um stone rock mesmo, a imprensa underground clasificam eles com essa pegada mesmo.
corra atrâs dessa banda véio, que vale a pena!


dê uma sacada nessa banda também, black drawing chalks.

os caras quebram tudo também!
e a pegada deles é meio na linha da amp.

valeu.

trashit hc
Veterano
# ago/09 · Editado por: trashit hc
· votar


mais um rebento da Bahia.
me desculpem por o video não tá com uma qualidade boa.
infelizmente todos os videos deles estão com uma qualidade ruim.
essa banda apareceu no jornal hoje da globo, nequele bloco das bandas.



mão muito lenta
Veterano
# ago/09
· votar


Esse cara é aqui do ceará...

http://palcomp3.com/felipecazaux/

o cara é muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou sugerindo: escuta ae