-=|SEXTETO DO JO SOARES|=-

Autor Mensagem
MaxKnopfler
# dez/02


E ai galera...gostaria de saber se voces sabem o nome de algumas das músicas do sexteto do jo soares...e tb falem ai o que vcs acham...eu curto bastante eles tocam bem...

Dias
# dez/02


Tirando comentários meio idiotas como o do nosso amigo aí em cima, acho que o sexteto do Jô é composto por músicos bons, mas totalmente sem criatividade e que não passam de tocar aqueles "jinglezinhos" do programa.

Anônimo
# dez/02


Meu amigo, o meu comentário não foi remetido ao tópico ou ao MaxKnopfler...
O que aconteceu foi que o admim deletou a resposta idiota que um baderneiro daqui postou e não deletou a que eu dei a ele!!!
Entendeu???

!?!?!?
# dez/02


Ele são bons... vcs só veram eles tocarem "jinglezinhos"... Eles como músicos profissionais tem criatividade e muito!!!

conte
Veterano
# jan/03
· votar


eles saum bons msm.. tocam bem

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


eu aprovo muito eles! =) acho que eles mesmo nao sendo musicos com rapidez e aquela postura toda, acho que eles teem muita tecnica e sabem fazer bem as musicas la mesmo sendo junglezinhos batidos. nao é tao facil como parece. eles estao na estrada a muito mais tempo que nos e sabem muito de musica. eu pelomenos respeito muito o trabalho deles! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Dias primeiro que eles não tocam "jinglezinhos"! eles tocam pequenos trechos de músicas de jazz, que é um dos estilos mais difíceis de tocar (já to até vendo os metaleirozinhos de ***** vindo discutir isso)... segundo que todos são músicos muito competentes, se não fossem, não estariam ali.

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Quem fala que eles naum são bons eh pq nunca viu eles tocando fora do programa do Jô Soares. Todos ali são muito bons (só o Bira q não toca muito bem, nunca vi uma frase de baixo legal dele...). O Tomati toca guitarra muito bem, uma vez vi ele tirando um solo de Metal muito loko!!! O problema eh q eh difícil encontrar algum material gravado pelos caras.

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


muito bons, mas poderiam fazer um cd os instrumentistas, ia ser loko

DIROM SCOTT
Veterano
# jan/03
· votar


ai o BIRA DETONA SO QUE ELA SO FAZ A BASE PARA OS SOLOS DE QUITARRA E METAIS, MAIS UM DIA ELE MOSTROU UM POUCO DE SUA TECNICA, QUANDO O Jô O CHAMOU PARA RESPONDER A UM E-MAIL O CRITICANDO: ELE FEZ UMAS ESCALAS ZANGADAS E UM MONTE DE SLAPS MUITO RAPIDOS!!!!FOI LOUCURA!!!!VALEW

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


vish o joao balao falo tudoooooo! apavoro geral

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


eles sao bons mas e Tomati detona na guitarra , sou metaleiro e naun vejo nada de errado em bules e jazz veleu joao balao , nao generalize

tlcunha3991
Veterano
# dez/05
· votar


o bira é o melhor!!!11

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


MaxKnopfler
curto muito cara, bem loco

eu tenho uma musica que o tomati (guitarrista) do grupo fez, c vc quiser eu te mando por msn, ja q nao da pra posta aki -.-
add eu l q eu te passo : luis7777@hotmail.com

:)

olkol_
Veterano
# dez/05 · Editado por: olkol_
· votar


o dono da escola de musica q eu faço aula... foi o primeiro professor de violão classico do tomati...
ta no site oficial dele(tomati)...

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Tirando comentários meio idiotas como o do nosso amigo aí em cima, acho que o sexteto do Jô é composto por músicos bons, mas totalmente sem criatividade e que não passam de tocar aqueles "jinglezinhos" do programa.

1o. Eles não ganham mal para tocar no programa do Jo, aliás, podem ter uma vida confortável com o salário de lá. Onde mais um músico profissional consegue isso com um único emprego?

2o. O Jô mantem o ego dos músicos controlado o suficiente para que não se sobressaiam ao próprio Jô. Ninguém ali tem espaço para fazer longos improvisos e grandes demonstrações de técnica.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


!?!?!?
Anônimo
Dias

haeuhae , olhem esses nicks

squee
Veterano
# dez/05
· votar


Antes o jô chamava o Tomati pra solar la no meio

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Desenterraram...


O Rubinho já tinha batido as botas neh?

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Tomati
toca pra caráleo

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Meu ex prefessor de guitarra tinha um cd deles chamado "Jo soares e o sexteto". Tudo que posso dizer sobre eles, é que eles são fodas... muito fodas...

spy2k
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho o cd do sexteto e aprovo.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


MaxKnopfler

aí, haha vc é o mesmo kra da rosca dura urgente

hahahahahaaha

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


da um autografo..

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Dias
MaxKnopfler
Anônimo
!?!?!?
conte
pq nao tem membro embaixo do nick de vcs????

StoneColdDead
Veterano
# jan/06
· votar


primeiro eles nao tocam jiglezinhos....a maior parte nao standarts de jazz com improvissos e tal, alias improvissos mto bons, tenho umas musicas deles aqui eh os caras sao fodas mesmo, ahhh e o maetro lah(tecladista) tem ouvido absoluto

StoneColdDead
Veterano
# jan/06
· votar


pqp soh agora fui ve q o topico eh antigo pra kct

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


mina grunge cobain
Dias
MaxKnopfler
Anônimo
!?!?!?
conte
pq nao tem membro embaixo do nick de vcs????


misterio..

olkol_
Veterano
# jan/06
· votar


mina grunge cobain
acho q eh pq eh da galera antiga

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


Brunorocker
huahauhauaha... faz tanto TEMPO que não perguntam isso! uahauahauahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a -=|SEXTETO DO JO SOARES|=-