Como Ser Um Idiota

Autor Mensagem
Hugo123
Veterano
# ago/09


Basta Ser Como Eu
Poste Coisas Inuteis
e Deixe os Outros Te Odiarem :)

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123
vei dexa de se idiota

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


_I_

guitar_quadra
Veterano
# ago/09
· votar


Pq eu ainda abro tópicos com eesses titulos?
¬¬'
IDIOTA!

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar




Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


guitar_quadra
Pq eu ainda abro tópicos com eesses titulos?

MULTI!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Nunca denunciei nenhum tópico, seria um favor com esse?

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


esse cara leu isso http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201389/

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


Lição número 9: Como se tornar popular

Primeiramente para ser popular, você deve ser um usuário ativo no fórum. Poste bastante, converse com as pessoas, xaveque as menininhas, faça piadinhas e crie tópicos interessantes. Só com essas dicas você já pode se tornar alguém no fórum. Mas pra você não basta? Quer um destaque? Então escolha uma das três opções:
- O Idiota: Faça tudo ao contrário de tudo que eu ensinei até agora e você já começa a ser um bom idiota. Seja bobo, faça posts com teorias malucas e insista nessas teorias até as pessoas acreditarem que você realmente é assim. Parabéns, talvez você se torne um destaque assim, mas tem que ser bem idiota.
- O Problemático: Brigue, brigue muito. Seja contrário à maioria, arranje discussões em todos os tópicos em que você participar, persiga um usuário, seja um cara mal e problemático para o fórum. Mas atenção, esse tipo popular acaba muito rápido, normalmente com um BAN, então prepare-se para uma vida curta.
- O Ousado: Negative o post do moderador, faça piadas de mau gosto, reclame de tudo, leve um suspensão e dê risada, persista com piadinhas cansativas e floods. Novamente, esse tipo popular tem vida curta, o perigo de BAN é menor, mas ainda existe uma grande possibilidade.
- O True Cabaço: Seja um cabaço, completamente cabaço, crie tópicos pedindo ajuda para problemas com soluções lógicas, force a cabacidade pedindo para mandarem camisinhas por correio pra você porque tem vergonha de ir na famácia. Você vai se tornar A piada do fórum durante o tempo em que criar tópicos cabaços, até depois que você deixar o fórum você poderá ser citado de vez enquando.
- O Piadista: Faça piadas, mas boas piadas, e você irá se tornar o piadista. Para saber se você é um bom piadista, repare na quantidade de positivos que você recebe, quanto mais, melhor você é. Para ser AQUELE piadista, faça AQUELA piada que ninguém mais vai esquecer. Se você tiver um post com mais de 50 positivos, já vai possuir uma piada ótima.
- O Estranho: De idéias estranhas, fale coisas estranhas, goste de coisas estranhas, desgoste de coisas não estranhas, use palavras do dicionário arcaico e você será um bom estranho.

Acho que já ta bom de tipos populares, se você não conseguir nem um mísero destaquezinho com tudo isso aqui, você merece ser um excluído social.

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123
eu aposto qui é vc qui ta positivando todo mundo

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


postando só pra ser positivado...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123

Basta Ser Como Eu
Poste Coisas Inuteis


OK então:

seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

Hugo123
Veterano
# ago/09
· votar


Aff Velho Naum Sigam Cabeça Dos Veteranos Sejam Vocês Mesmos Façam o Que Quiserem esté um País Livre IDIOTAS

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123

Amém

/O\

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


hahaha

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


eu ainda estou pensando no porque de eu ainda abrir esse tipo de topico e alem: por que estou me dando ao trabalho de responder...?

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Esse tópico é "musica em geral" ???

Pede pros moderadores transferi-lo....

Pro INFERNO!!!!!

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123
vc não é idiota , vc é bobo !!! e o que diferencia um idiota de um bobo ? é que os idiotas fazem idiotices porque é a natureza deles e os bobos fazem coisas idiotas pra poderem parecer idiotas .

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Caramba: 3 multis!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar






Carregando
Veterano
# ago/09
· votar


Hugo123

Tenta usa letra maiuscula só no inicio de frases ou em nome proprio..

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


y soy rebelde!!!!!!!!

jacksonfive
Veterano
# ago/09 · Editado por: jacksonfive
· votar


Hugo123
vamo faze um jogo aqui ... se nesse post 5 ou mais pessoas me positivarem quer dizer qui vc é um imbecil e bitolado e deve sair do fcc agora , agora c 5 pessoas me negativarem eu admito pra todo mundo aqui que vc é um idiota ( e dos malas ) !!!
qui o jogo começe !!!

ogner
Veterano
# ago/09 · Editado por: ogner
· votar


Eu vi errado a data que vc ingressou....

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


ogner
num fala uma merda dessa pelo amor de deus

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


jacksonfive

Você também é bobo?

jacksonfive
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Você também é bobo?
não

GuitarHome
Veterano
# ago/09
· votar


Ta na hora de dar ban nesse mult em...

Gianyny
Veterano
# ago/09
· votar


Cada dia que passa esse FCC tá pior, deviam rever os conceitos e começar a banir users assim.

Adrianodevil
Veterano
# ago/09
· votar


Nesses tipos de tópico, o ideal é não discutir...

JAMAIS discuta com um idiota... Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como Ser Um Idiota