When You Dream ainda tem futuro?

    Autor Mensagem
    natynevix
    Veterano
    # ago/09


    Como fui orientada, tentarei fazer meu "post" em portugues...tenho me dedicado mais e mais ao idioma do meu querido Brasil...

    Bem, muitos ja conhecem a minha historia. Meu nome e Naty Nevix e moro aqui em Kissimmee, Florida, USA. Apesar de ter nascido em solo norte-americano, sou filha de brasileiros e, portanto, sou cidada brasileira com muito orgulho.

    Em Abril deste ano, um primo do meu pai me presenteou em aniversario com uma gravacao tipo "garage" para que eu cantasse uma composicao minha, intitulada "When You Dream".

    Para minha surpresa, muita gente gostou, outros fizeram suas legitimas criticas, mas o fato e que naquela epoca eu sequer sabia mexer com internet, sequer tinha perfil no orkut, Twitter ou Facebook - nem sei muita coisa ainda - mas recebo de 10 a 20 solicitacoes de amizade no Orkut todos os dias. Tenho Facebook, Twitter e ate website (confesso que muito ruim, por sinal).

    Todo esse sucesso me deixa honrada, mas meu desejo nao e somente ter milhares de amigos no Orkut, mas que as pessoas escutem minha cancao no Palco Mp3 do Terra.

    Eu sei que so tenho uma musica postada la e ja deve ter enjoado muita gente, mas se voce ainda nao a ouviu, me de sua ajuda. Durante semanas liderei o segmento "romantico", gracas a voces...do dia para noite meus acessos cairam de 50/dia para 4 ou 5. Nao sei o que houve, mas nao foi diminuindo, foi de repente!

    Peco a todos que nao enxerguem isso como vaidade, pois acho que o pessoal do arrocha merece realmente liderar, pois sao muito mais populares e as pessoas gostam mais do ritmo "arrocha" que uma cancao despretenciosa, sem qualidade, gravada em ingles por uma cantora amadora como eu. Mas estamos todos tentando sair de uma aguda crise economica aqui em USA e eu prometo a todos que logo gravarei outras cancoes, se aprovada for pelos meus compatriotas.

    Deixo a todos meu muito grata e peco desculpa a muitos que comentaram e me adiconaram como favorita e eu simplesmente ainda nao enviei um "feedback", pois nao sei como usar a ferramenta de resposta, por enquanto.

    Thanks,

    Naty

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    simplesmente ainda nao enviei um "feedback", pois nao sei como usar a ferramenta de resposta, por enquanto.

    tem um botãozinho sublime logo abaixo da mensagem, assim: "responder", acho que é isso =)

    Cyndy Gerstner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bem, muitos ja conhecem a minha historia. Meu nome e Naty Nevix e moro aqui em Kissimmee, Florida, USA. Apesar de ter nascido em solo norte-americano, sou filha de brasileiros e, portanto, sou cidada brasileira com muito orgulho.

    Por que em todos os tópicos dela ela faz questão de falar isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a When You Dream ainda tem futuro?