Banda Nota Promissória

    Autor Mensagem
    John Henrique
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: John Henrique


    Juro que já procurei! mas não encontrei tópico específico sobre essas meninas. Tem um tópico no fórum de guitarra que postaram 2 vídeos delas, se não me engano. Mas não foi tão comentado, pois era sobre um vídeo de uma japonesa (ou sei lá, só sei que era oriental).

    Então, chega de lero lero, vamos falar sobre essa banda de pop rock.

    Componentes da banda:
    Mariana Ruzzi, 15 anos, vocal/teclados
    Gabi Ruzzi, 13 anos, vocal/bateria
    Dani Paschoalino, 14 anos, vocal/guitarra
    Gabi Rosa, 13 anos, contrabaixo
    Nathalia Dias, 11 anos, guitarra.

    História da banda:
    A Banda Nota Promissória surgiu em dezembro de 2006. Em sua festa de aniversário, a baterista Gabi Ruzzi convidou as amigas Dani Paschoalino e Mariana Ruzzi para fazerem uma apresentação a seus convidados.
    A graça da primeira apresentação garantiu às meninas um convite para se apresentarem aos pacientes do Hospital Psiquiátrico Santa Rita de Passa Quatro, na confraternização de Natal. A partir daí, a banda não parou mais e já são 2 anos de estrada com mais de 80 shows!

    Estilo e influências:
    A banda que se consolidou apresentando covers de bandas e artistas como Raul Seixas, Capital Inicial, Legião Urbana, Pitty, Cássia Eller, NX Zero, Avril Lavigne, Rolling Stones e vários outros no estilo pop-rock. No MSN elas me falaram que a influencia mais forte é a banda Kiss.

    Elas tem:
    Orkut.

    Comunidade.

    Site oficial.

    Canal no YouTube.

    P. MP3 de Nota Promissória

    E mais outras coisas que se eu falar, ficarei até o dia clarear aqui.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    John Henrique
    A Banda Nota Promissória

    Se voce é amigo das meninas, dê um toque para que troque o nome da banda. Com este nome é difícil. E levando em conta que são adolecentes, fica pior. Se for julgar pelo nome, a primeira impressão é que a banda é de forró, e dos ruim. Elas mandam bem. Mas o nome da banda...

    convite para se apresentarem aos pacientes do Hospital Psiquiátrico

    A banda tem potencial para ir mais longe.

    E não deixe de colocar as músicas no Palco MP3. É o melhor canal para quem está iniciando, ou não.

    Boa sorte pra voces.

    Um abraço

    Benjamin_the_Linus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fui obrigado a positivar o prof desta vez...
    nota promissória foi um lapso de "criatividade" imenso

    kazuaki
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A banda é com certeza legal.
    Mas, o nome é realmente um caso a pensar. Precisa de algo mais legal, tipo, nota promissória num tem nada com nada ._.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Benjamin_the_Linus
    kazuaki
    o nome é realmente um caso a pensar

    Muitas bandas boas não saem do lugar porque o nome não deixa. Como eu divulgar uma banda com este nome? Não dá.

    John Henrique

    Se voce quizer mande uma música das meninas que eu toco no meu "programinha" da radio comunitária.(em Mp3) Radio aliança FM Ouro Branco MG. Todo sábado de 13:00 as 16:00.
    roselioaraujo@yahoo.com.br
    Eu sempre pego músicas do palco MP3.

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Eu teria que pedir permissão pra isso. Só conversei com elas uma vez no MSN.
    Hoje estou falando com o produtor delas aqui, vou passar a ideia (do Palco MP3) para ele.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gostei do som
    sou adepto da ideia de que uma banda ponha o nome que bem entender, por mais estranho que seja, porém, não é assim que a coisa funciona, o nome é talvez o responsavel por metade da "coisa", acho que nota promissória não vai vender, mas vai saber...o som é bem legal.

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Headstock invertido
    Concordo.
    Também não curti muito esse nome.
    O produtor delas me disse:
    "Sabe aquele ditado: falem bem ou falem mal, mas falem de mim?
    É assim que funciona no marketing dentro da música.
    ...A ideia do nome partiu por causa do Capital Inicial...
    "

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    UP!
    Atualizei as idades delas.
    E coloquei o Palco. O produtor disse que nem ele sabe quem foi que criou o Palco MP3 delas.
    Suspeito 1: algum fã da banda.
    Suspeito 2: alguma integrante da mesma.

    Prof. Rosélio Araujo
    O nome não é A Banda Nota Promissória! É Nota Promissória e "só".
    Eu coloquei Banda no título do tópico, pra ninguém pensar que eu falaria de notas promisórias de verdade.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    John Henrique
    O nome não é A Banda Nota Promissória!
    É Nota Promissória e "só".

    Qual a diferença?

    Fernando VD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tbm n vi

    vcs precisam mudar o nome da banda pq o nome influencia muito

    tipo

    o grupo nxzero n tem talento algum(pra mim e pra maioria) mas o nome é legal por isso são famosos

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não acho que precise mudar de nome, a maioria das bandas têm nomes idiotas....
    Ex: Paralamas do Sucesso

    Quem botaria fé num nome desses?

    Powerslave158
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    massa a banda, a guriazinha da tagima, tem uma pegada legal!

    só o nome mesmo, que é meio sei lá!
    mas elas tem futuro!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/09
    · votar


    Tosco pra caramba, tocam igual(ou pior) que qualquer banda de garagem despretensiosa, são superestimadas porque são crianças, mas duvido que alguém queira ouvir isso pelo som.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sério, eu achei que ele queria dizer "Banda Nova Promissória".

    Tipo, se tratar de uma nova banda de talento. Mas que nome mais esquisito hein.

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Haha, é Nota mesmo, XD.

    É, eu mostrei este tópico para o produtor delas, vamos ver o que farão daqui pra frente.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Black Fire
    são superestimadas porque são crianças,

    Elas até podem conseguir o espaço delas. Mas é muito difícil. Eu não deixo meus filhos participarem de bandas assim. Se der certo. Muito bom. Mas se der errado, são futuros adultos problemáticos. E tomára que o "produtor" delas saiba o que está fazendo. existe um numero incontável de crianças que fazem o que elas fazem, e muitos são até melhores. Por isso todo cuidado é pouco.

    Hard_Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Saindo um pouco do foco, mas... esse lance de nome de banda é delicado mesmo. Uma vez eu vi uma banda tocar chamada "Garagem" (ou "Garage", não me lembro).
    Tentei pesquisar na internet pra ver material dos caras mas é praticamente impossível. Imagina digitar "banda garagem" no Google!
    Apareceu milhões de ocorrências, e eles não estavam na primeira página do resultado da pesquisa. Desisti na hora.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Se voce é amigo das meninas, dê um toque para que troque o nome da banda. Com este nome é difícil.


    essas meninas foram em um destes programas de TV, acho que no Raul Gil e um dos jurados era o Regis Tadeu e ele comentou pra fazer isso urgente

    ---------------------
    nota promissoria é coisa de "véio" coisa que até uns 25 anos você nem sabe direito o que é
    promissoria, borderô, papagaio, cheque predatado....

    edu ROCK
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hard_Guitar

    Saindo um pouco do foco, mas... esse lance de nome de banda é delicado mesmo. Uma vez eu vi uma banda tocar chamada "Garagem" (ou "Garage", não me lembro).
    Tentei pesquisar na internet pra ver material dos caras mas é praticamente impossível. Imagina digitar "banda garagem" no Google!
    Apareceu milhões de ocorrências, e eles não estavam na primeira página do resultado da pesquisa. Desisti na hora.


    Concordo com você.
    Outra coisa extremamente importante é verificar se o domínio da Internet com o nome escolhido para a banda está disponível.

    Porque senão, você corre o risco de, ao criar um site para a banda, descobrir que o domínio já foi comprado, aí depois só vai ter dor de cabeça, disputa judicial e etc.

    John Henrique
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    fernando tecladista
    Eu odeio o Regis por ele sempre falar mal do rock. Mas nesse caso eu concordo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Nota Promissória