O grande Fernando Noronha,arrebentando mais uma vez!

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: buddy guy


    Olá galéra.Muito boa tarde !!!

    Esse tóp. é sobre este grande brasileiro que vem arrebentando no cenário do blues.Com uma levada que vai desde o saudoso Stevie Ray Vaughan até o também saudoso grande guitarrista Jimi Hendrix.Em seu cd "apimentado" (Bring It). Fazendo sucesso e mostrando para os "gringos" que o nosso Brasil também é palco de grandes talentos(mesmo dentro do difícil e selecto"mundo" do blues).Como é o caso do nosso grande guitarrista,representando o país de forma grandiosa.Segue link abaixo que vale muito a pena conferir.Forte abraço à todos e espero que assim como eu,vcs também gostem.


    http://www.youtube.com/watch?v=O0NEFWXti8E

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    buddy guy
    É o video certo?

    Kaíque
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vai pro musica em geral..

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    e o que esse topico tá fazendo no ot...

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Minow
    Valeu o tok.Dei uma falha,mas já corrigi.Abração

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/09
    · votar


    Ele tocou no show da banda de um amigo meu, mas nem sabia que ele era importante. :|

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Headstock invertido

    e o que esse topico tá fazendo no ot...

    Foi mau,tava com medo de errar o lugar e cabei errando mesmo assim.Mas tá valendo ,se os "moderas" quiserem fazer a transferência para o lugar correto sem problemas.

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    buddy guy
    Muito bom!

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Black Fire
    Ele tocou no show da banda de um amigo meu, mas nem sabia que ele era importante. :|

    Esse realmente é um grande talento(Fernando Noronha).

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Minow
    buddy guy
    Muito bom!


    Nesse ai o grande Fernando mostra lá fora para toda a galéra,à que veio.Realmente é muuuuuito bom !!!!!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Kaíque
    vai pro musica em geral..
    Cara fiquei meio na dúvida de onde postar,e acabei postando errado em off. Foi mau.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Galéra no na radiouol tem dois cds bem bacanas dessa féra(Fernando Noronha) a disposição para quem gosta de blues poder curtir e apreciar esse grande talento. Cd changes e o mais atual Bring it.Boa diversão !!!!!!!!!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eita, ele parece que se dedica a ser o SRV :| ...

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Headstock invertido
    Cara será que teria como eu mudar o lugar do tóp.,ou só os "moderas" poderiam faze-lo?

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    james_the_bronson
    Fala ai amigão como vai?Tem uma cara que agente não se cruza por aqui né?Bom te-lo comentando por cá.Deixa te perguntar,o pessoal acha que postei em lugar errado.Mas como eu poderia transferir o tópico lá,para o música em geral?

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    buddy guy
    só moderador, pede lá na central de ajuda, aqui vão esculhambar seu topico (ou não) e no musica m geral você pode conseguir mais respostas (ou não)
    ;)

    buddy guy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Headstock invertido
    buddy guy
    só moderador, pede lá na central de ajuda, aqui vão esculhambar seu topico (ou não) e no musica m geral você pode conseguir mais respostas (ou não)
    ;)

    Brigadão amigo pela dica.Enviarei a solicitação para que movam para o lugar correto,e assim fazer um negócio legal em homenagem a este grande talento que é o Fernando Noronha.Valeu pela força e forte abraço !!!!!!

    Blackus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    O Noronha?


    *user suspenso

    old steel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bom o cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O grande Fernando Noronha,arrebentando mais uma vez!