Queria a opnião de vc's

    Autor Mensagem
    Fee
    Veterano
    # jul/09


    Eu queria pedir a opnião SINCERA de vocês sobre minha musica

    ela está disponivel aqui:

    www.purevolume.com/bandalitio

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Eu achei o som abafado: Bumbo tá com um som bizarro, a guitarra também. Os vocais parecem bem "afastados", provavelmente do microfone mesmo. Backing vocals então ( parece que alguém andou levando a sério a idéia de "backing", huehuehuehue, mal, não pude evitar ). A guitarra parece ligeiramente desafinada, tá quase um chorus :\ ...

    Mas tá bem tocado e cantado. Sem atravessadas ou desafinações. Se teve, eu que não notei, e é detalhe do detalhe :] ...

    E julgando só por essa música, acho que vai ser difícil vocês cumprirem com este objetivo aqui: "fazer a diferenca no cenario musical atual" :\ ...

    Agora, tá bem no estilo que rola por aí de Emocore e tal. Que eu acho qeu seja o real objetivo, em vez de ser "fazer a diferença" :D ...

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Realmente o som ta bem abafado, sei la, já que pediu pra dar pitaco, nao curti a introduçao, quando o baixo chega aos 6 segundos testa com seu batera dele da umas batida bem monstro nos splash! (nao sou batera nao sei nome de pratos)
    O vocal me lembrou cpm, eu acho que sei la podia abri um poco a pronuncia, e como o james falou os backing tao muito lá atraz (ironia não?), da uma caprichada nos backing. tá muito suavezinho, quando chega nos 2 minutos uma opnião pessoal minha, nao curti mto essa batidinha no chimbal, enfim e opniao pessoal hehe, ta bem essa pegada emocore cara, de novidade não tem nada, tem oitavados letras motivadoras e bonitinhas enfim.

    Tá legal sim :)

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    james_the_bronson:

    Backing vocals então ( parece que alguém andou levando a sério a idéia de "backing", huehuehuehue, mal, não pude evitar )

    aeiuaeoiuaoeuiaeoi, essa foi o bicho.
    ---------------------------------------------------------------------- -----------------
    Agora, vou falar.
    Começando pelo seguinte:
    Bê, Fê, Dani?!
    Melhor parar de imitar o NxZero na hora de criar seus nomes, não que seja pelo NxZero, mas pela imitação.
    :p

    Cara, falando da música em si, a pegada instrumental foi legal, mas tecnicamente...
    O bumbo tá soano feito gravação dos anos 60 velho, a batida da bateria no "crash" no início da música tá horrível, parece que tão trabalhando numa siderúrgica. E como o james disse, os vocais dão impressão que quem tá cantando tá afastadão do mic. Mas, pra fazer diferença no cenário musical atual num dá não, tá comum demais.

    guitarman123
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ta tipo nxzero
    q eu odeio

    jacksonfive
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    desculpa mais isso ta bem emo

    WolfVI
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não gostei não..
    Realmente o som tá abafado, o vocal parece afastado e o backing mais ainda.Não gostei nem do vocal, nem da letra.Eu achei a introdução bem estranha.
    Tá bem emo mesmo, seguindo as regrinhas clichês e tudo.

    diego-santos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    não me levem a mau, mas eu axei uma bosta... tah parecendo cpm 22
    mas como td q naum presta faiz sucesso nos dias de hj, vcs tem grandes xances de estourarem nas radios e logo logo estarão tokando no faustão

    jacksonfive
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    Fee
    esse seu nick é tão tosco quanto o meu

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    \,,/, "podi crê" no jacksonfive

    Tá pior do que "ABC it's easy than one, two, three."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria a opnião de vc's