duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa

Autor Mensagem
van halen 15
Veterano
# jul/09


pessoal eu tava pensando se o brasil ainda prescisa de rock estilo raimundos oque vcs acham , faria sucesso letras com palavroes e sacanagens?
eu fiz uma letra mas nao terminei ve oque vcs acham
-loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro . oque acham ?

Slash_1989
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


você não é o cara que tem 12 anos mas não é virgem?

Van_Lorien
Veterano
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


você não é o cara que tem 12 anos mas não é virgem? [2]

van halen 15
Desse tipo eu te garanto que não é.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


-loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro . oque acham ?


Eu sempre disse, esse menino tem talento!!!

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUH

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15

Grava e bota isso no You Tube.

É o caminho, não espere que algum empresário capitalista do caralho venha te ajudar.

Bota no You Tube, que é certeza de sucesso, sem custo nenhum.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica dur
É realmente tem tudo a ver.

SK8Boy
Veterano
# jul/09
· votar


oUHAOUhouHAouhOAUhoHAoUHAouHaouHAoUHaouHoauhOuahOUHAouA...e mais um pouco:OUHOUAHouHAOUhOUahouHaOUhaOUahOUahUOah

qew
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15
pessoal eu tava pensando se o brasil ainda prescisa de rock estilo raimundos oque vcs acham

Eu acho que o Brasil precisa de musica de qualidade, e com certeza Raimundos não se inclui nisso.

-loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro . oque acham ?

Odiei, achei ridículamente ruim, uma verdadeira bela bosta, me fez me arrepender de ter entrado no tópico.
E se você quer fazer musica de qualidade você esta longe, mas como hoje em dia tudo que não presta faz sucesso, se você quer fazer sucesso apenas, você esta no caminho certo.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, você é um poeta urbano, vide sua primeira obra de sucesso:

"tncv
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado."

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


cada vez mais esse garoto me surpreende!!

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Eu juro que entrei no tópico só porque vi que era do guri de 12 anos que não é mais virgem.

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


janick
gostei dessa composição! mas essa letra de agora eh mais profunda e revela os sentimentos do compositor!

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


eahEAUHEIAUHAIHUHA

de Van Halen só o nick mesmo

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989
huahuahuahuahau na primeira ele tinha um estilo mais putão e tal, essa segunda ele já se mostrou um compositor de belas baladas românticas. Como o tópico mesmo diz, é o Rock que o Brasil precisa.

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


Compôs essa musica com sua Wolfgang nova??

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15
-loira gostosa andando a toa vem chupa minha rola , suas teta e boa , sua buceta e fedida sua mae uma rapariga intrometida , suas teta fede a lambida , me da um abraço depois quero ranca teu cabaço ,quero teu roxo meu pau nao fica froxo , eu nao sou burro quanto eu olho pra voce meu pau fica duro

Você é um gênio!

Faop
Veterano
# jul/09
· votar


Pode ter certeza que eu não compraria seu cd se tivesse letras assim. Cara, nem Raimundos que é Raimundos tem músicas assim, você estrapolo demais cara. Seria mais um que se eu visse alguem ouvindo, eu chegaria e falaria: "Vai ouvi música de gente".

qew
Veterano
# jul/09
· votar


eu nao sou burro

Jura?!?!

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


você estrapolo demais cara.
Que nada cara, esse menino vai longe assim!! Deus não da um talento desses para qualquer um não, ele sabe bem escolher e foi o caso do garoto.

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


maldita inclusao digital!!!

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Slash_1989

nada cara, esse menino vai longe assim!!

punknemesismetal
Veterano
# jul/09
· votar


Prefiro assistir o filme do Pelé

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


qew
eu só tenho dó do cachorro dele... se ele tiver um.

Kaíque
Veterano
# jul/09
· votar


AHEUAEHUAEHUEAHA
esse tem futuro

van halen 15
Veterano
# jul/09
· votar


pessoal vcs tao falando serio? , a musica ficou mais ou menos ?, ou vcs so tao zuando?

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15
mas é um fanfarrão!

zolluca
Veterano
# jul/09
· votar


heheehee, e nasce o novo 50 cent brasileiro

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jul/09
· votar


deve ser o irmao mais novo dele

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


van halen 15
pessoal vcs tao falando serio? , a musica ficou mais ou menos ?, ou vcs so tao zuando?

É sério cara.

A moda agora é falar palavrão. Veja a Tati Quebra Barraco, MC Katia e tudo mais...

To falando, grava um video e bota no you tube.

Vai apavorar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvidas sobre que tipo de rock o brasil precisa