Epiphone- Madeira compensada?

    Autor Mensagem
    The JOKER
    Veterano
    # jul/09


    E ae sou novo ake no forum entao me respeitem pq sou noob tenho apenas 3 meses de experiencia com guitarra. Hoje fui dar uma olhada em lojas de musica por ai, tô querendo comprar uma epi sg g400 pode ser custom ou nao ( mas custom RLZ tem 3 captadores timbre bom d+ xD). Olhando aki no centro de CUritiba fui testar uma custom achei quase perfeita, dei uma olhada numa outra sg q tbm achei boa mas era de uma marca desconhecida mas o acabamento parecia ser bom...testei uma g400 e uma g310 e achei obviamente a g400 muito melhor. No fim fui ha uma loja em que nao tinha epiphones, o atendente me ofereceu uma tagima de qual nao lembro o nome, mas eu disse que gostava mesmo de SG da epi. ENtao ele disse nao trabalhavam com epi porque epi compensava madeira e dava muito problema... Isso é verdade?

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    The JOKER
    a special sim, as demais sao madeira laminada (como praticamente todas as demais guitarras "medianas" de hoje em dia)

    para maiores informações use a busca!

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
    · votar


    The JOKER
    forum errado
    nao só a special

    lindoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    só a special (2)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    só a especial...!

    *q loja vc foi?? - moro em CUritiba tb*

    The JOKER
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    [u][/u]Motoboy From Hell - SDMF
    Fui em varias la no centro, numas 3 da wesphalen, fui nas duas drumshop de usados e de novos, se nao me engano na audiofex, uma tal de casa d' musica acho tbm, e a outra que o vendedor me disse isso eu nao lembro o nome mas se nao me engano era westphalen tbm... Fui na Loja do Musico tbm, pra passar vontade de uma gibson hehehehehe. Bem entao se é só a special, eu vou querer a g400 mesmo, achei o timbre dela muito bom faz bem o meu tipo.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    na g400 pode ir sem medo =)

    The JOKER
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pois e eu dei uma testada na sx e numa outra marca que eu nao lembro e percebi isso mesmo, agora o problema é o precinho... Na loja de usados só tem a g400 custom q esta 1400, e na de novos tem todas, so que a custom la ta 2100 e a g400 ta 1800. O custo beneficio da custom usada esta bem melhor nao? ou o terceiro captador nao faz aquela diferença? ( alem da cor dela q eu nao curto muito (beje))

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The JOKER
    pois e eu dei uma testada na sx e numa outra marca que eu nao lembro e percebi isso mesmo

    Eu tenho uma SX que o corpo é maciço e em Alder. Só que é modelo Strato. É uma excelente guitarra e com ótimo preço.
    Só não sei se as SX Les Paul também são em Alder. Se for não sei se ficaria bom uma Les Paul assim.

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Só não sei se as SX Les Paul também são em Alder. Se for não sei se ficaria bom uma Les Paul assim.

    As SX Les Paul são em mogno tem muito mais sustein do q o alder.. sao otimas guitas.. só precisam de um up nos captadores. Malagoli hellbucker777 dão conta do recado. E lembre de procurar as com braço colado.

    PS: tenho uma

    The JOKER
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    no geral a sx é bem construida, tem ate peso de madeira maciça mas eu achei o timbre da g400 bem melhor ( gosto eh gosto fazer o que)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone- Madeira compensada?