Neil Peart (Rush) será papai!

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09


    Uma boa notícia para alegrar o FCC!!

    Aos 57 anos, 11 anos depois de ter perdido sua única filha num acidente de carro e sua ex-esposa devido a um câncer num intervalo de 10 meses, o baterista do Rush será papai novamente. Sua atual esposa, Carrie Nutall, está grávida de sete meses:

    Neil Peart acaba de atualizar novamente seu site oficial. Em seu novo artigo, o baterista descreve algumas caminhadas feitas pelo sul da Califórnia, comentando em particular um passeio de barco para a Ilha Santa Cruz realizado recentemente ao lado de um velho amigo chamado Craiggie, que cresceu com ele na cidade de St. Catherines, Ontário. Porém a grande e feliz notícia é a de que será pai novamente:



    "... Naquele momento, com a mesma camada marinha, minha esposa Carrie estava com sete meses de gravidez. [Pausa para uma acentuada ingestão de ar e arrepios de apreensão]. Nosso bebê crescia a pontapés, protegido e isolado em seu próprio fluido oceânico, em sua própria camada marinha. O ansioso (para não dizer apavorado) pai achava melhor que o bebê pudesse ficar ali, seguro de danos, não tendo de iniciar uma vida de perigos e potencialmente trágica. Ele já havia perdido antes, e provavelmente não aguentaria perder novamente. Pessoas se mantinham dizendo que tudo iria dar certo, e ele tentava se manter dizendo isso a si mesmo. Mesmo na escuridão de junho. ..."


    Fonte: Rush Fã-Clube Brasil

    PS.: É... disco novo só daqui a no mínimo um ano...

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    parabens pra ele

    old steel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Triste a história de Neil.Que bom.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Que ótima notícia,depois das duras perdas que ele teve,e de toda a dor que passou,creio que ele realmente mereça essa nova chance de reconstruir uma família.

    Com certeza esse fato,vai influenciar positivamente nas composições do novo cd do Rush,que vai demorar pra sair,mas já podemos esperar coisa boa dele.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    erico.ascencao
    Cara, essa notícia é maravilhosa!
    Sem mais.
    Neil merece isso, por tudo o que ele é, e por tudo o que sofreu.
    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rafael do Baixo
    É verdade. Se pá rolará uma música em homenagem ao filho... enfim, a paternidade influenciará muito um possível novo trabalho. O fato negativo é que pode dificultar um pouco numa nova turnê, principalmente uma nova vinda ao Brasil. Isso me fará juntar uma grana forte pra um dia ir num show dele nos EUA mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neil Peart (Rush) será papai!