Shaman: shows na Europa e DVD ao lado de orquestra turca

    Autor Mensagem
    Winning Eleven
    Veterano
    # jun/09


    O SHAMAN embarca no começo de julho para uma mini-turnê pela Europa. No dia 09 o grupo encerra o festival Masters Of Rock, um dos mais tradicionais eventos da República Checa. Na ocasião, a banda se apresenta ao lado da Orquestra Turca "Goc-Orch", que é formada por mais de trinta instumentistas. Além do SHAMAN, o Masters desse ano também terá shows com Nightwish, RAGE, STRATOVARIUS, entre outros.

    Para Thiago Bianchi, vocal do Shaman, o show ao lado da orquestra "Goc-Orch", será histórico. "Sem dúvidas estamos fazendo história no cenário musical mundial. Esta grande noite ainda será marcada pela gravação de um DVD. Nada mais justo pela grandiosidade do evento", analisa.

    Mais informações, podem se obtidas no seguinte endereço:
    http://www.mastersofrock.cz/www/index.php?view=17

    Os shows tem continuidade no dias 10 e 11 do mesmo mês, onde o Shaman toca na Eslováquia em Kosice e Zvolen, respectivamente.

    http://whiplash.net/materias/news_874/091205-shaman.html

    -----------------

    Deve ficar muito foda esse dvd, pena é que essa formação do shaman não é lá grande coisa ao vivo.

    Messiah King
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    acho essa formação melhor que a que quando tinha o André Matos

    Midgard
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Winning Eleven
    pena é que essa formação do shaman não é lá grande coisa ao vivo.

    Ta de brincadeira né?
    Pelo menos quanto a guitarra, o Shaman ficou bemmmmmmmmmm mais foda

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Messiah King
    Eu já achei meio sem sal... também preferia o Hugo na guitar

    Winning Eleven
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Winning Eleven
    · votar


    Quando eu falei dessa formação, tava falando mais pelo baixista e o vocalista, pela presença em palco, não pela música.
    Vi eles tocando Nothing to Say, do Angra, nesse dvd Animelive, e achei uma merda pra assistir, mas pelo menos o som, que é o mais importante, continua muito foda. Vou ver se acho no youtube.
    Quanto a Léo toca muito, tanto no shaman quanto no Tempestt, e achei ele com uma boa presença de palco. Acho ele mais ou menos no mesmo nível de Hugo.

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Winning Eleven
    Acho ele mais ou menos no mesmo nível de Hugo.

    Acho que ele come o Hugo com farofa e torresmo. =)

    Mas curto muito o trampo do Hugo tb. O que ele fez no Shaman foi muito, muito bom!

    Messiah King
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    maykow_torres

    Acho que ele come o Hugo com farofa e torresmo. =)

    o Hugo é foda! Herege! volte para seu castelo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shaman: shows na Europa e DVD ao lado de orquestra turca