É hojeeee! Black Clouds & Silver Linings - 23/06/09 - Lançamento oficial + minha homenagem - aee

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09


    Bom. Para todos os fans de Dream Theater, é hoje o lançamento oficial do 10° album de estudio da banda!! depois de muito baixar, ouvir e comentar, finalmente o album estará à venda!
    e como bom fan q sou, preparei minha singela homenagem à banda: gravei aki em casa, agorinha a noite, o primeiro minuto da ultima msk do cd: The Count of Tuscany , q na minah opniao eh uma das melhores msks do album, junto com The best of times!!
    a msk eh a nova "epica" do dream, com seus quase 20 minutos!! e eh mto viagem!!!

    bom, fica aki um preview do cd pra quem ainda naum ouviu (em especial a galera q aguardava o lançamento oficial para poder baixar na net ¬¬) e pros que ja ouviram a msk original, deem suas sugestoes!!!
    aproveitem o topico e digam oq acharam do novo cd e td mais!!
    vamos lá!!!


    Dream Theater - The Count of Tuscany

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Putz.
    :/

    Guguminator
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Guguminator
    · votar


    Sou babaca e já ouvi faz tempo ;)

    Vou comprar, o CD até que tá bom, tem Black Clouds, mas pelo menos traz Silver Linings(com o perdão do trocadilho)...

    Depois do SyC esperava menos do DT, mas DT ainda tem futuro!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: LeD_HaleN
    · votar


    Eu não escutei e não vou baixar...
    e tbm não vou comprar.

    Guguminator
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu não escutei e não vou baixar...
    e tbm não vou comprar.


    vlw champz,vc é bad boy!

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LeD_HaleN
    q oena... eh uma perda significativa pra musica progressiva atual!

    Guguminator
    tambem vou comprar!! achei mto bom! foda q ja ouvi ateh "enjoar" intaum nem vai ter akele gosto de novidade do cd novo



    comentem sobre a gravação ae!!!

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ninguem quer ouvir a gravação?

    adnz
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, que grande bosta esse álbum. (Ouvi até a 2 até agora.)

    Gunther
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não conheço King Crimson direito, achei Larks Tongues in Aspic Pt2 muito King Crimson. aí li aqui que há um álbum deles com esse nome.
    É uma regravação? Não achei o King Crimson para baixar e escutar (nem gosto muito deles).
    O novo DT tem muita coisa com jeito de Queen, Iron, Uriah Heep, King Crimson, DIO, Deep Purple... pra ninguém dizer que eles viraram fãs do Muse.
    Tem regravações? Se sim, quais?
    O Dream Theater dá vontade de chorar. Aquela Take your fingers from my hair é tão simples e tão bacana. Vai demorar meio século pra aparecer outra banda tão brilhante.

    Gunther
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Putz... ainda é válido. Cover melhor que o original. "Take your fingers from my hair" é de uma banda chamada ZEBRA.
    Vou pesquisar todas...
    Esse ZEBRA eu lembro do falecido SOM POP da TV CULTURA.

    TheKai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    o cd fez sucesso... vendeu 40 mil cópias so na semana de estréia nos EUA... fiko em 6º lugar nos mais vendidos, 1º lugar mais vendido na europa, 2º lugar no japao, top 10 em um tanto de outros paises tb... ta bombando hein =)

    Master Ben Linus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    não gostava muito de Dream Theater, mas depois que ouvi este album mudei meus conceitos sobre a banda.
    sei q tem muitos q naum vaum concordar, mas esse é um dos melhores se não o melhor do DT (na minha opinião apenas)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É hojeeee! Black Clouds & Silver Linings - 23/06/09 - Lançamento oficial + minha homenagem - aee