cds do deep purple

    Autor Mensagem
    lucasvh
    Veterano
    # jun/09


    quais são os melhores cds do deep purple (de preferencia com o steve morse ) ?
    eu quero comprar algums cds deles mais não conheço nenhum ...

    -Dan
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Deep Purple é com o Blackmore!

    Sem mais, pode fechar o topico.

    lucasvh
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: lucasvh
    · votar


    -Dan
    velho eu prefiro o deep purple com o steve morse e por isso eu quero cds com o steve morse ...
    flw

    -Dan
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    velho eu prefiro o deep purple com o steve morse e por isso eu quero cds com o steve morse ...
    flw


    Ta bem, sem problemas. Mas os melhores do DP são Machine Head e Made In Japan, na minha opiniao.

    lucasvh
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    -Dan
    vlw vo compra eles

    Sniper
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Machine Head

    Desprogramador
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sou adepto da fase Blackmore, gosto de todos os discos do In Rock ao Stormbringer. Mas os discos ao vivo arrebentam Made In Japan e o Made in Europe são os melhores discos ao vivo que os meus ouvidos tiveram o privilégio de ouvir.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    Cara, compre o DVD "Perihelium" com o Steve Morse, nas Lojas Americanas vende por R$9,90. É um show "ao vivo" muito bom.
    Mas aconselho que depois vc vá e compre os Cd's In Rock, Fireball, Machine Head, Who do you think you are, Burn, Stormbringer, Made in Japan e Made in Europe, pois são um dos pilares do rock de TODOS os tempos!
    Abç

    old steel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Purple tem que se ouvir obrigatoriamente o Machine Head,In Rock,Firebball,,Made in Japan (Com Ian Gillan),Burn,Made in Europe(Com David Coverdalle)
    Com Morse Purpendicullar é o album,endossando a dica do nosso amigo Bertola.
    Abx

    sou ruim e vc
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    who do we think we are, com tommy bolin, o melhor!!!!!

    old steel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    sou ruim e vc
    who do we think we are, com tommy bolin, o melhor!!!!!
    Corrigindo,esse album é com o Blackmore.
    Com Bolin é o Come Taste The Band.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lucasvh
    Independente do que você comprar, faz uma força e compra o Machine Head, você não vai se arrepender...

    Hansen
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Hansen
    · votar


    velho eu prefiro o deep purple com o steve morse e por isso eu quero cds com o steve morse ...

    Realmente existe uma diversidade norme de gostos no mundo, dos mais comuns aos mais exóticos. É difícil, mas temos que respeitar a todos.

    Se vc procura um CD do Deep Purple com o Morse que seja bom, pegue logo de cara o Purplendicular (não sei se é assim que se escreve). Neste Cd ele tenta soar um pouco Blackmore, então é o melhor rsrsrs.

    Agora, na minha humilde opinião, Deep Purple só é Deep Purple se houver o quintento completo: Ian Guillan, Ian Paice, Roger Glover, John Lord e Blackmore. A era Coverdale é boa, mas não tanto quanto a era Guillan. Adquira urgente o melhor disco ao vivo do rock: MADE IN JAPAN.

    Desprogramador
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hansen
    Com certeza! Made In Japan é o grande referencial em termos de rock ao vivo. Nunca ouvi um álbum em que você pudesse sentir a empolgação e a energia de uma banda como nesse disco.

    jacksonfive
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: jacksonfive
    · votar


    Desprogramador
    melhor disco ao vivo qui eu ja escutei \m/

    JC-LOVE-BASS
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Machine Head

    esse é muito bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cds do deep purple