Argentina-Instrumentos e Etc

    Autor Mensagem
    almy
    Veterano
    # jun/09


    Galera,usei a busca e o unico topico era de 2007

    Seguinte,gostaria de saber se alguem foi a argentina recentemente ,e o que achou do mercado de lá em relacao a instrumentos,mesma coisa que aqui?mais barato?mais caro?
    Queria saber tambem se alguem conhece uma loja de usados boa em buenos aires ou novos tambem,lá

    valew!

    FelipePts
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    almy

    Tinha um funcionário da nossa empresa que volta e meia estava indo para a Argentina, ele comprava bastantinha coisa lá, e uma vez me disse que instrumentos musicais eram bem mais baratos com relação ao Brasil.

    MMI
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: MMI
    · votar


    almy
    tem uma rua perto do obelisco que é cheia de lojas de instrumentos e equipamentos. Os preços depende muito da época e variação do dólar nas economias. Instrumentos usados tem nas lojas muitas vezes misturados com novos. Não vi nenhuma especializada em usados.
    O legal é que tem um representante oficial da Mesa Boogie lá, coisa que não temos por aqui, novos e usados. Pega o endereço no site da Mesa, fica na rua que falei. Se for usado, se prepare para pagar em cash.

    almy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tranquilo,minha curiosidade é mais em relacao a pedais e tal,cabei d pegar um amp handmade valvulado...se alguem tiver mais infos ,deixa ae!
    valew

    Passini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    almy

    Você já foi para lá? Eu vou em janeiro e queria saber se achou algo interessante lá?

    MMI
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: MMI
    · votar


    Passini

    Talvez valesse a pena o passeio. Não espere grande coisa, são lojinhas pequenas, entulhadas de coisas, num local meio velho e sujo. Minha comparação é com as lojas de São Paulo, para ficar claro, e estou falando das lojas de Buenos Aires, na região da rua Tacahuano. De uma forma geral, as lojas da Teodoro Sampaio em SP são mais legais, mais espaçosas, tem mais coisas. Mas vale a visita.
    O que chama a atenção lá é a Mango's Music, que é a única representante/revendedora oficial da Mesa Boogie na América do Sul, mas mesmo assim uma lojinha pequena meio sem-vergonha. Infelizmente, a representante brasileira tentou dar calote e atrasar pagamentos na Mesa, cortaram a representação e nunca mais teve representante no Brasil, mesmo com um mercado muito maior. Talvez nessa loja você tenha a chance de ver um belíssimo violão Breedlove, que também não tem por aqui.
    Dizem que por lá tem alguns bons violões de nylon, mas não é minha praia e não sei dizer.

    Passini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MMI

    Obrigado pelas dicas! Estou realmente querendo conhecer o lugar, mas um amigo pediu que comprasse um kit de microfones para bateria dele, então esse seria o objetivo.

    MMI
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Passini

    Não sei dizer sobre microfones porque nunca nem olhei para isso lá. Mas desconfio que tem grandes chances de ser um mau negócio olhar isso lá, provavelmente é melhor em SP mesmo. Dificilmente compraria microfones lá. Mesmo porque tem a garantia se comprar aqui, com nota fiscal, tudo certo. Lá, pode esquecer isso.

    Passini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MMI

    Eu irei primeiro a Montevideo e passarei somente um dia em Buenos Aires para conhecer, você saberia me dizer se em Montevideo seria mais vantagem esse tipo de coisa?

    Desde já agradeço suas dicas.

    MMI
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Passini

    Já estive algumas vezes em Montevideo, mas nunca me arrisquei a procurar instrumentos lá. Todos me falam que não vale a pena, o preço não é vantajoso, mas não fui conferir. O bom lá é traçar um bom bife "ancho"! Rs
    Se você achar lá, posta aqui, mas eu não apostaria. Nos "hermanos", a única coisa que ouvi falar bem, que vale a pena, é de uma loja em Assunción, Paraguai. Tinha inclusive um esquema que o cara dessa loja entregava aqui em Sampa (onde moro), na minha casa, por uma mixaria a mais. Eu nunca arrisquei...

    Passini
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rssss....valeu pelas dicas de novo.

    No Paraguai já comprei na Musical Center, vale muito a pena, mas essa fica em Ciudad Del Leste. Eu vou lá, vou dar uma procurada, depois conto minha experiência.

    Abraço.

    Passini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Voltei essa semana de lá, no Uruguai tem algumas lojas na rua Paraguai com 18 de Julho que tem bastante coisa, os preços são melhores que no Brasil em quase tudo.

    Na Argentina me assustei, tudo muito caro, pelo menos aquilo que fui procurar e a dica é a da rua Florida mesmo e Talcahuano.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Minha amiga voltou de lá ontem e disse que tá tudo na mesma faixa que aqui...então, nem sei se vale a pena...

    Passini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Não acho que valha a pena ir lá só para isso, mas se você for passear, como foi meu caso, vale a pena se conseguir algo mais em conta do que no Brasil.

    Em Montevideo achei bastante coisa muito mais em conta do que no Brasil.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Opa!
    Galera, UP!
    Eu to indo pra Argentina proxima semana, e gostaria de saber se la vale a pena comprar uns pedais! Eu to quase comprando um pedal de overdrive aqui, da axcess, e um phaser quem sabe, dai tava pensando se não vale apena pegar estes pedais ou outros por lá!

    Alguém conhece uma boa loja por lá???

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bem, pelo menos no mercadolibre.com.ar tem uns pedais num bom preço! Blues Breaker por 112 reais, jack hammer por 127, bad monkey por 162.

    Assim, não é os US, mas tem coisas que valem a pena!

    E tem aqueles pedais Joyo e seus clones de TS808 true by pass, por 109 reais.

    Será que eu espero pra comprar o pedal lá?

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Argentina-Instrumentos e Etc