Compor uma música grudenta é ponto positivo ou negativo?

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # jun/09


    Eu sempre ouço dizer que é bom quando se compõe uma música grudenta, porque ela fica na cabeça das pessoas, é sempre lembrada, etc...
    Mas eu quando ouço uma música grudenta e fico com ela o resto do dia na cabeça, eu começo a odiar a música.

    Joka Cardoso
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aquela musica do latino eh grudenta.. mais eh horrivel...

    nao me recordo de nenhuma musica boa e que seja grudenta...
    acho que uma musica boa tem que ser bem elaborada... e nao repetição... e o que torna algo grudento eh a repetição...

    Hansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Depende do que pode ser uma música grudenta... esses dias eu estava com a música tema do Snoopy grudada...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    aquela musica do latino eh grudenta.. mais eh horrivel...
    AH,AH,AH,AH,AH....................

    LeandroP
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    El_Cabong

    Você precisa ser mais descolado então.

    GabrielJorge
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LeandroPanucci

    Você precisa ser mais descolado então.

    heheheh trocadilho sakana
    xD

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Isso é relativo.

    (Preguiça de comentar.)

    Musicólatra
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Depende do que vc entende por música grudenta...Elton John, Creedence, Beatles, todos eles têm músicas grudentas e não me incomodam em nada. Pelo contrário...

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Que bom que inventaram o Loctite Super bonder descoleitor!!

    Uma música que tem uma certa qualidade (pelo menos mais que a do Latino) e é grudenta é uma do Kiss, se não me engano é "We Are One". Putz. Quando eu ouço esta música ela fica na cabeça o dia inteiro.
    Acho que o que influi mais nisso é a melodia, principalmente a do Côro, e a repetição a potencializa.

    Falkon36
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    veeiu,pra mim yesterday do beatles eh boa e eh grudenta

    RafaelF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    El_Cabong

    Parceiro, acho que no final das contas tudo depende da musica. Nao e` o fato dela ser grudenta ou nao que define se ela e` ruim. Como exemplo, o pessoal ja citou beatles e kiss. Quer coisa mais grudenta do que a juncao da melodia e letra no refrao: "I wanna rock and roll all night..."? E eu, mesmo nao sendo fa, acho uma musica legal.

    Mas tambem existem as grudentas pe no saco, estilo o "parapapa" da tropa de elite....

    Concluindo: Acho que compor musica grudenta E boa e` um puta merito.

    El_Cabong
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    RafaelF
    Mas tambem existem as grudentas pe no saco, estilo o "parapapa" da tropa de elite....

    Putz. Nem me fala dessa aí. Basta alguém cantarolar isso por perto, que esta b#### já gruda no cérebro.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Depende da música, se é boa (tecnicamente falando) ou não.

    Eu, por exemplo, estou numa fase meio melosa musicalmente. Ando escutando muias baladinhas, desde Roupa Nova até Brian Adams (Love is all that I want, when you lye here in my arms), passando por Toto (Meet you all the way, Rosanna yeah!), entre outros. Mas são músicas grudentas bem feita, com bons arranjos, ou seja, sã essencialmente melodias grudentas.

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    toda musica é grudenta...
    depende de quem escuta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compor uma música grudenta é ponto positivo ou negativo?