Banda cover de Dave Matthews em Belo Horizonte

    Autor Mensagem
    Dudu Viana
    Veterano
    # jun/09


    Semana passada em meio a devaneios sobre o abstrato, provas de economia monetária, corações partidos e doses relativas de alcool devo ter tocado mais vezes so much to say e jimi thing do que o próprio dave ( eu digo, do q ele tocou durante a semana né huhu ), e depois de pouco pensar e muito tocar a única conclusão que eu consegui chegar é de que quero montar um projeto cover de dmb aqui em Belo Horizonte.

    Os pensamentos são simples, músicos apaixonados pelo som da banda tentando fazer uma reprodução quase que original ( ou não ) do que é tocado pelo Davi Matias himself, porém, escorregando de ski-bunda em meio a tempestade de idéias que tive, o irritante fato de que não conheço (ainda) músicos pra formar essa banda puxou meus pés pro chão.

    Pois bem, tá aqui meu tiro pro alto.

    Baixistas, bateristas, guitarristas/violonistas, trompetistas, saxofonistas, tecladistas e violinistas de Belo Horizonte, uni-vos, e vamos tentar fazer da capital mineira uma cidade mais Davi-Matiana, com shows cover de dmb em inferninhos (astrais) já conhecidos por nós, como Lord, Jack, Obra e etc.

    Eu canto e toco violão/guitarra, e se vc canta, ideal, quanto mais vozes melhor, quem sabe um dia não tocamos a versão de because do Anthology III com 7 vozes.

    Então, alguem?
    Conheçe alguem?
    Indica alguem?
    Eu escrevi isso em vão?

    meu msn = duduviana@gmail.com

    There´s so much to say, and play.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Banda cover de Dave Matthews em Belo Horizonte