Meus filhos serão musicos (roqueiros)! :)

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# jun/09


As vezes dá vontade de casar logo e ter um monte de filho só pra me divertir com eles, fico eu aqui imaginando:
O molequinho de 3 anos entrando (de metido) escondido de madrugada no meu quarto, ligando o amp e começando a bater nas cordas fazendo aquela esporrera toda!!! Aí quando eu acordo e vejo o que está acontecendo fico todo orgulhoso! "Mulhééé vem ver, o garoto tá tocando guitarra!!!" E aproveitando o gancho já ensino o primeiro riff de rock pra ele!!! :)
É um sonho, mas enfim, espero que Deus me dê essa benção! Amém!

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar






fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Daqui a pouco o Meu filho ouvirá Classic Rock aparece... hehe

Ally_Slash
Veterano
# jun/09
· votar


Caraca,o muleque é fera na batera hein!

Carina K
Veterano
# jun/09
· votar


Caraca,o muleque é fera na batera hein!(2)
Deviam dar uma bateria de verdade pra esse garoto! Ia detonar

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/09
· votar


Carina K
Deviam dar uma bateria de verdade pra esse garoto! Ia detonar

Voce sabe quanto custa uma bateria destas que o garoto está tocando? R$ 6.000,00.

Um abraço

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Daqui a pouco o Meu filho ouvirá Classic Rock aparece... hehe

Sim?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez

Huhausdhaushdadu ... não copia minha idéia ;P Ou a gente monta uma banda com nossos filhos e o do Panucci. Se cada um puxar as habilidades dos Pais, o meu será um grande .................. roadie "/

Carina K
Veterano
# jun/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Are u crazy?
Essa bateria custa 600 reais! eh de plastico! de video game! naum eh uma bateria eletronica!

bruno slash
Veterano
# jun/09
· votar


mas e se ele virar emo

vai ficar de castigo a vida toda

hahauhahuahu!!!!!!!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Espero que os meus também.
Terei 5 filhos, sim, uma banda completa. Se minha esposa chorar muito, fazemos uma garota pra fazer uns back vocals em algumas faixas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Eles serão ícones do Rock Mundial.
Yeah! \m/_

hauhuaha, É meio que brincadeira isso que eu falei, mas quero sim que meu(s) filho(s) seja(m) músico(s).

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez

tbm sonho isso *-*

Lory Menezes
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez
Que lindo... nosso filhos serão assim Fellipe, se Deus quiser!
Com três anos nosso filho será uma revelação... não só um filho, os quatros né!
O legal será ver uma menina arrebentando na guitarra... que orgulho!
Te amo!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez
Lory Menezes

OHN *-*

Lory Menezes

O legal será ver uma menina arrebentando na guitarra... que orgulho!

Haha, futura Allison Robertson

Cyndy Gerstner
Veterano
# jun/09
· votar


fill.zanchez
Lory Menezes

mais um casal no fcc \o/
s2

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


putz, meu filho vai tocar guitarra, cantar, lutar kunk fu, e andar de skate, e vai ser cabeludo, o mais importante \m/

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


Vc que pensa, sua filha pode virar dançarina de axé e o filho cantor sertanejo, hauahauahauahaaua

Monsfogueri
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, eu sou o primero rockero de toda a minha família (e olha q é bem grande), rola um pequeno preconceito e zuação, mas jah q eu num vou conseguir ser o q kero, vou deixar pra próxima geração..

Pq uma coisa q eu aprendi na raça é não pressionar os filhos para q façam alguma coisa do jeito q os pais kerem, e sim instruí-los e mostrar o caminho certo, de modo q eles mesmos façam as próprias escolhas, que poderão ou não influenciá-los por toda a vida.

PsicoLimp
Veterano
# jun/09
· votar


Não me importo com o estilo que eles vão seguir desde que eles me amem sempre.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Nao terei filhos. Mas meus netos sim vão curtir um rock'n Roll paulera.

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Os roqueiros de plantão e setentistas nostálgicos que me perdoem, mas esse estilo roqueiro tá em decadência. A guitarra já não é mais promissora e perde cada vez mais aquele sentido imponente e rebelde. Não é exatamente uma crítica, é só a realidade.

Crianças que nasçam daqui em diante muito provavelmente não serão "roqueiras".

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


Crianças serão roqueiras se souberem diferenciar e analisar criticamente a época em que a guitarra erao sentido imponente e rebelde, e fazia música boa(eu sei, isto é tão pessoal,mas comparar antigamente pra hoje,qualquer um percebe) com os tempos que elas vivem/viverão.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho vai saber tocar todas as músicas do Liszt, do Chopin e do Rachmaninoff aos 6 anos de idade.

Neologico
Veterano
# jun/09
· votar


Nao terei filhos. Mas meus netos sim vão curtir um rock'n Roll paulera.


AFF!!AUHUAHUAHUAHUAUHHUAHUA

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


sem falar que, fala sério, gostar de rock porque guitarra é sinal de rebeldia? eu é que nao to nessa, gosto de rock, não sei nem dizer porque, é algo que mexe comigo,é inexplicável :)

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


O meu pimpolho vai ser Hard Rocker Glam!
Vai nascer ouvindo Kickstart My Heart
\o/

Pseudonimum
Veterano
# jun/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Crianças serão roqueiras se souberem diferenciar e analisar criticamente a época em que a guitarra erao sentido imponente e rebelde, e fazia música boa(eu sei, isto é tão pessoal,mas comparar antigamente pra hoje,qualquer um percebe) com os tempos que elas vivem/viverão.

Acho esse discurso meio... nada a ver. A coisa não se divide em: música que tá sendo feita e Rock (música boa). Aliás, essa coisa nostálgica de "gosta de Rock quem tem senso crítico" me irrita. Existem milhares de coisas feitas e sendo feitas além disso, como o Jazz (onde você pode ter subdivisões tremendamente diferentes entre si, como o fusion do Billy Cobham e o jazz tradicional do John Coltrane), a música erudita (onde, também, você pode ter produções bem diferentes entre si; compara, por exemplo, Bach e Rachmaninoff, Mozart e Debussy, Vivaldi e Ravel), músicas eletrônicas (tendo aí uma INFINIDADE de vertentes, coisas vão desde o Kraftwerk até a música ambiente de um Deaf Center ou Dark Ambient, como Burzum e Diagnose: Lebensgefahr, sem se esquecer do Industrial, com seus martial e neofolk), tem os gêneros "mais recentes", como Post-Rock (Sigur Rós, Kwoon), Trip Hop (Portishead), Math Rock (LITE).

Enfim, eu acho esse endeusamento do tal Rock (como se tudo que fosse Rock é o Rock Clássico) e da guitarra, no mínimo, uma certa... ignorância. Há incontáveis coisas boas sendo feitas hoje em dia e incontáveis coisas boas feitas além do que é conhecido.

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


sim, ser roqueiro não quer dizer ouvir apeenas um estilo de música, até porque rock é algo que varia tanto, que de uma vertente pra outra nem parece mais que ainda estamos no mesmo estilo. Quando falei criticamente não estava falando de tais bandas que voce citou, que aliás, vai dizer que TODAS são atuais? Deve ter coisa antiga ai. Ou pelo menos influência antiga tem. Eu to falando das porcarias que são criadas hoje e viram hits de rádios, tanto rock pop, hip hop e etc podre que tem por aí, pfffff. Gostar de rock não é apenas porque isso é crítico ou não, é gostar da 'levada', da velocidade, agitação, da combinação da distorção e a guitarra gritando...pra quem gosta de rock, o rock é o rock.. tsc

Quase nada
Veterano
# jun/09
· votar


meu filho vai ouvir o que ele quiser, e o que ele gostar..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meus filhos serão musicos (roqueiros)! :)