Adapitação de pedal de expressão no Guitar Rig 3

    Autor Mensagem
    Guiii_Tar
    Veterano
    # mai/09


    Musicos e programadores em geral, pesquisando na internet por meio de vidêos e outros, acabei encontrando alguns arquivos que mostram o pedal de aceleração e bréque como pedal de expressão de efeitos no Guitar Rig 3. Me aprofundei nisso, mas não consegui encontrar nenhum tipo de explicação cabível para essa minha dúvida, o mais próximo que eu consegui foi saber que tinha que fazer a reprogramção em um programa MIDI. Por isso meus caros, Fiquerei grato se algum entendedor desse assunto puder descrever como devo fazer para apropriar esse pedal no GR3;



    Desde já agradeço a atenção, e espero respostas!

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Procure por tutoriais do midiyoke com o joy2midi, com esses programas vc consegue configurar botões e eixos de um controle para funcionarem como controladores midi, e aí passar isso para o guitar rig, é meio chatinho de configurar, mas funciona na boa.

    ricolb
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Guiii_Tar
    Tem uns videos no "you tube" de um cara ensinando a configurar uma pedaleira midi FCB1010 da Behringer como controlador do GR3.

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Guiii_Tar
    · votar


    Valeu galera pela ajuda, e estamos ai!

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Caramba gente, fui lá e tentei, mas o programa não roudou! achoq fiz coisas errada, Será q alguem poderia passar o passo a passo? No meu caso queria adaptar o pedal do volante leadership gamer no GR3!

    Obrigado!

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eae galera, ninguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adapitação de pedal de expressão no Guitar Rig 3