Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
guitar_VLP
Veterano
# jun/10
· votar


Ae galera acabei de comprar um Cry Baby 535Q Multi-Wah na ToneFactor $150 com frete.
Falei para o Brad mandar via USPS como o Mauricio Bahia me recomendou.

Vamos ver se vai ser taxado ou não, mesmo sendo taxado vai ser lucro.

Iversonfr
Veterano
# jun/10
· votar


guitar_VLP
mesmo sendo taxado vai ser lucro

Com certeza. Excelente aquisição diga-se de passagem. Parabens!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


guitar_VLP: Falei para o Brad mandar via USPS como o Mauricio Bahia me recomendou.

USPS é o padrão. São os Correios de lá. Pelo UPs ou FEDEX pode rolar, mas além de ser mais caro, ser taxado é certo. A vantagem destes últimos é que chegam mais rápido, mas não vale a pena, na minha opinião.

Abs

Lord-g
Veterano
# jun/10 · Editado por: Lord-g
· votar


Uhhu Chegou minhas Válvulas 6L6GC da JJ sem imposto !!!
Comprei dia 12/05 paguei e foi enviada pra cá no mesmo dia e chegou dia 02/06 (21 dias corridos).
Foi enviado na modalidade "100% adrenalina" sem traking,rs.

Paguei 147,00 em 1 quarteto casado (aki tá 470).
Abs

ogaitnas
Veterano
# jun/10
· votar


Quarta-feira chegaram minhas 12AU7 para o pré do meu ampli, fim de semana vou trocar e ver se o som fica mais limpo...

Vieram de Hong Kong, levaram bem dizer 2 meses, tudo culpa do vulcão heheh

guitar_VLP
Veterano
# jun/10
· votar


Iversonfr
Vale muita a pena importa ele, o que pedem aqui é um absurdo.

MauricioBahia
Valeu pela ajuda!

Galera,
quando que o Brad envia o código para rastreamento? Recebi um e-mail automatico que o pedal já foi enviado via U.S. Postal Service Priority Mail International.

Valeu!

ricardopaulob
Veterano
# jun/10
· votar


guitar_VLP
Normalmente o track vem nesse email automático.. O próprio PayPall que envia.. Caso não tenha recebido, entre em contato com o vendedor..

Abraços,

Diogo_AS
Veterano
# jun/10
· votar


ogaitnas aquele maldito vulcão finlandês heheh.

[OFF] Eu tive umas semanas de cão ultimamente: meu pai foi internado (coração) e fiquei a semana inteira dormindo em uma cadeira no hospital. Ele deu alta em uma quinta-feira. Sexta-feira fui trabalhar e assaltaram minha casa: levaram PS3, PS2, DVD, celular. PQP. No sábado fui pra Porto Alegre buscar minha moto novo (vendi uma Gibson e uma Fender pra juntar $$). No domingo um Del Rey caindo aos pedaços me arrebentou na BR e destruiu a moto. Quando nada poderia piorar, recebi um e-mail de umas compras que fiz e o cara me disse que vai atrasar por causa do vulcão!!! PQP, vai ser azarado assim lá na PQP!!
[/OFF]

Vou me recapitalizar e vou comprar outra Fender pra mim! Dessa vez vou tentar pegar uma John Mayer sig.! Vamos ver se serei o próximo slashfoda hehehe.


Uma pergunta para os mestres: quando compram por FEDEX ou UPS, alguma vez a receita taxou além do valor declarado? Já que sempre vou pagar imposto (pois uma guitarra é difícil não ser taxada), talvez seja interessante vir mais rápido.

dudu_RockeR
Veterano
# jun/10
· votar


Diogo_AS

o.O, azarado é pouco, acho q tem alguem de olho gordo em ti kkk, ainda bem que não so vc, hehe to brincando, mas boa sorte pra vc e seu pai, pq acho que vão precisar muito

Logo eu vou entrar nessa de importar equipamentos, falei isso a alguns anos aqui mas até agora nada -.-, vamo ve no que da

ogaitnas
Veterano
# jun/10
· votar


Diogo_AS

Caramba cara... qto prob de uma vez só... força aí e tudo para você e seu pai.

Taxar além do valor real do bem não, o máximo que pode acontecer é se o vendedor declarar valor abaixo do real, e a receita na checagem deles desconfiar de algo, eles conferem em alguma tabela, buscam no google, não sei o método, mas conferem um valor e colocar ou o real ou algo bem próximo, e taxam em cima desse valor + frete, qdo isso aconteceu comigo, apesar das encomendas em questão terem saído mais caro, ainda ficou um mais barato do que comprar direto aqui...

Diogo_AS
Veterano
# jun/10
· votar


ogaitnas hmmm, então eles tb fazem uma checagem quando é por UPS ou FEDEX :/ Droga, achei que por vir mais rápido eles só davam uma olhadinha básica, mas creio que é a mesma coisa.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar


Estou com preguiça de revirar este tópico em busca desta informação...

Qual é o tempo médio de entrega de um produto não taxado?

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Tiaguh: Estou com preguiça de revirar este tópico em busca desta informação...

Eita preguiça! eheh Se você ler apenas o 1o. post vai achar a resposta.

Abs

ogaitnas
Veterano
# jun/10
· votar


Diogo_AS

De fato, UPS ou Fedex já passam por uma checagem diferente, essas empresas repassam os valores e etc para a receita direto, algo assim, para elas agilizarem a entrega, sei que normalmente por ups ou fedex é taxado... e não confunda UPS com o express mail que é só um frete mais rápido do correio americano, eles tem o post básico do usps e o express que tem tracking e normalmente chega em uns 5-7 dias...

Diogo_AS
Veterano
# jun/10
· votar


ogaitnas poiseh, poseh \o/ Preciso de alguém que mande uma Fender John Mayer com uma invoice de uns US$ 215,00 agora hehehe :o

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


alguem poderia fazer um resumão de como comprar pelo ebay, pois 78 paginas ta teenso..

=/

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


marcosshrp: alguem poderia fazer um resumão de como comprar pelo ebay, pois 78 paginas ta teenso..

Se você ler apenas o 1o. post vai achar as respostas. ;-)

Abs

ogaitnas
Veterano
# jun/10
· votar


Pq ninguém lê o começo do post ao invés de vir aqui fazer post reclamando do tamanho do tópico... quer resumo, escreva um...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


ogaitnas: Pq ninguém lê o começo do post ao invés de vir aqui fazer post reclamando do tamanho do tópico... quer resumo, escreva um...

Velho, mas se for contabilizar são poucos os que postam aqui perguntando algo parecido ou querendo que expliquem tudo. Dá pra contar nos dedos. Com certeza estes nem leram o post inicial, o que acho deveria ser obrigatório, tendo como pena a redução do pênis em 3cm! hehe

Abs

subgrave
Veterano
# jun/10
· votar


[+1] alguem poderia fazer um resumão de como comprar pelo ebay, pois 78 paginas ta teenso...

ps.: preciso da redução, eh sério mesmo!!!

subgrave
Veterano
# jun/10
· votar


Na hipótese do produto ser taxado, onde e como que se paga o imposto? E a entrega é feita ou o produto fica retido até o recolhimento do imposto?

sobrevivente
Veterano
# jun/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


subgrave
Poxa man, larga a preguiça! Eu não manjava nada de importação, e aprendi muita coisa lendo este tópico aqui. Acho que li mais de 40 páginas!

Mas para você não dizer que eu sou mau, vou te responder. Quando o produto é taxado, você recebe em casa um aviso dos correios, onde consta a agência na qual a mercadoria se encontra. É só ir na agência, pagar o imposto lá e retirar a mercadoria. Quando o produto não é taxado, a mercadoria é entregue em casa direto.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


subgrave

uhauhuhahu!

Leia o 1o. post cacete! Tem tudo indexado lá!

Abs

ogaitnas
Veterano
# jun/10
· votar


subgrave

meu, que preguiça do ca***** vc tem... leia o 1o post e ... só isso :P

Diogo_AS
Veterano
# jun/10 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Achei um portuga no E-bay vendendo uma John Mayer Sig :)
Preço bacana, guitarra em perfeito estado, comunicação fácil (me viro com inglês, mas meu forte é o vernáculo mesmo), fazia invoice de US$ 200,00 - porém ele disse que conhece os correios brasileiros e só enviaria por FEDEX :/ Fizemos a cotação e deu míseros US$ 900,00 de frete. Dae não dá heheh

ECT, conhecida no mundo inteiro!!!

trashit hc
Veterano
# jun/10
· votar


subgrave

ps.: preciso da redução, eh sério mesmo!!!
tendo como pena a redução do pênis em 3cm! hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Chegou meu Angry Fuzz (sem taxas, diga-se de passagem). Ele é maior que um Boss convencional... O.o Por essa eu não esperava.

Mais tarde plugarei o bicho.

http://img824.imageshack.us/img824/4481/angryfuzzsd1.jpg

Fiz o pedido em 26 de Maio e ficou tudo em R$270,00.

Abs

T-Rodman
Veterano
# jun/10
· votar


Chegou ontem um microfone: Studio Projects B1 Condenser
09/06/2010 16:01 AC JAU - JAU/SP Entregue
02/06/2010 10:57 AC JAU - JAU/SP Aguardando retirada
Endereço: RUA TENENTE LOPES, 465 JAU - CENTRO
02/06/2010 10:57 AC JAU - JAU/SP Conferido
31/05/2010 23:02 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - BAURU/SP
31/05/2010 17:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
31/05/2010 17:38 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
27/05/2010 15:35 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
26/05/2010 19:46 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
26/05/2010 19:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
23/05/2010 05:19 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/05/2010 05:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/05/2010 15:16 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Tributado em R$ 69.

subgrave
Veterano
# jun/10
· votar


Sim, eu quero a redução de 3cm, é complicado ter o negócio muito grande. Porra! Não dá pra meter tudo senão já corta o clima das meninas. Soh posso meter tudo nas profissa...

A propósito, eu tinha olhado o primeiro tópico, mas os links não tão funcionando...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


subgrave: A propósito, eu tinha olhado o primeiro tópico, mas os links não tão funcionando...

Aqui estão... Testa novamente Mr. Holmes! ehhe

abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?