Musicas em Celulares em Alto Volume

Autor Mensagem
xXx Icaro xXx
Veterano
# mai/09 · Editado por: xXx Icaro xXx


Alguem ja presenciou essa cena...

Um maluco com um celular na mão tocando musica alta...
E sem falar que as musicas são a maioria Funk, Rap...
Aqueles bem depravados...
Da vontade de até perguntar se ele conhece uma coisa chamada fone de ouvido...

Acredito que isso é uma falta de respeito com as pessoas ao redor...

Eles não perdoam nem os onibus e vias publicas...
Ja presenciei até mesmo uma '' Disputa'' para ver qual celular toca mais alto...

Parace até com uma competição de tuning porem de celular...

Deixe sua opinião...

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


AUSHASUHASU


aqui tb
funkeiros sempre :/

é foda



o mais ridículo é quando depois de um funk vem nx zero aí os sub-macacos desligam com mó vergonha... AUSHUASHS

xXx Icaro xXx
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser

Pior...

KKKKKKKK

xXx Icaro xXx
Veterano
# mai/09
· votar


O pior que eles não tem nenhuma consideração com ninguém...
Eles vão lá e coloca aquela musica medonha...

Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


xXx Icaro xXx


O pior é quando ainda cantam junto...puta merda...rs.

Quase todo dia pego metrô com uns fulanos assim...complicado.


Abraço,

See ya!

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


xXx Icaro xXx

Pois é essa raça ruim tá espalhada por todo a canto... As vezes quando estou voltando p casa cansadão aparece um mala desses com aquele funk from hell p me perturbar... é floyd! =/

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Um dia ainda invento um gerador de pulso eletromagnético portátil para fritar o celular desse tipo de imbecil, aqui em ctba tb está cheio desses manos toscos com celular da barbie tocando musiquinha ridícula em ônibus e em qq lugar onde ele possa mostrar seu "som" para outros que tem educação e não apedrejam o infeliz... é soda.

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, isso já aconteceu comigo até no banco! Mó demora pra ser atendida e ainda tenho que ficar escutando funk. Esse povo não tem a menor noção.

BaNdAiD
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser

aí os sub-macacos desligam

senti um forte tom de preconceito ai...cade a suástica?

xXx Icaro xXx
Veterano
# mai/09
· votar


CheshireCat
Putz não sabia que até no banco os caras faziam isso..

¬¬

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


xXx Icaro xXx

já me peguei no soco com neguin dentro du buzão por não baixar o volume do cel. Eu acho que o fim da tua liberdade é o inicio da minha, e me irrita profundamente quando alguem tenta me empurrar alguma coisa guela abaixo (sem piadinhas...) ;p

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Eu não ouço música no celular, mas o toque do meu é o concerto No. 2 do Paganini (só o começo, é claro)

xXx Icaro xXx
Veterano
# mai/09
· votar


E Phoda é que eles ao invés de ouvirem bem na sua oreia naum...

Ficam lá todo paquitão com o som no ultimo...

Poxa escuto musica no meu celular...

Mais com o fone de ouvido é claro...

Jim Marshall
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


The Root Of All Evil

Eu não ouço música no celular, mas o toque do meu é o concerto No. 2 do Paganini (só o começo, é claro)



O meu é The Journey (Separate Ways) e Yngwie J. Malmsteen (Trilogy Op. 5).

E quando a patroa liga é Queen com I was born to love you...rs.

Se é para ouvir música..que seja com fones...afinal....para isso é que foram inventados...mas tem uns manés que acham que todo mundo é obrigado a ouvir as porcarias que eles têm no celular...

O fogo é que 99.9% colocam umas porcarias de funk lá do morro do ximbó...e esperam que todo o mundo aplauda...ahf.


Abraço,

See ya!

lodak
Veterano
# mai/09 · Editado por: lodak
· votar


n tem coisa pior vc quere estuda e um cara n deixa vc estuda escutando funk
na sala de aula isso e pior coisa que tem

falando a verdade eu n gosto de funk e n tenho nada contra eles mais isso e falta de respeito com outros

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


BaNdAiD
senti um forte tom de preconceito ai...cade a suástica?


cade oq? oO
sub-macacos pois são desprovidos de inteligência

mum
Veterano
# mai/09
· votar


Aula de história cabulada detected

Aced
Veterano
# mai/09
· votar


mum

Aula de história cabulada detected


HUAUHAuhaUHAuhAUHAuhhuaUHahuUHAuhaUU

A pergunta é: " Se o cara estivesse ouvindo uma banda que você gosta, ia achar ruim?"

O pior não é se é funk, metal, forró, o que seja, o problema está em ouvir música (em geral) alta!

Não é defendendo o funk, que eu acho terrível, mas tem hipocrisia por toda parte, só queria ressaltar.

Zuricow
Veterano
# mai/09
· votar


xXx Icaro xXx
Uma boa questão, porem em um lugar muito ruin para c debater....

Simplesmente pq da vontade de dizer tudo que vem a cabeça, e como isso eh um forum democratico eu torço o meu pancreas e escrevo um post light.

=// triste.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


Po, eu voltando pra casa de onibus esses dias. Senta um "mano" no banco de tras. O infeliz bota um racionais ou alguma merd* desse tipo, e começa a cantar junto. Falta de respeito.

Mas tem coisa pior. Um celular de bosta fazendo um somzinho alto eh foda. E qndo chega aqueles agroboys, boy de vila, funkeiro, pagodeiro, e etc, abrem todas as portas do carro, ligam o aparelho de som que custa mais caro que o carro e a xana da mae deles, e começam a fazer uma festinha ali mesmo hahaha.
Ai q dá vontade de brincar de GTA.

big_nose
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

concordo, e o foda eh q tenho q acorda cedo no sabado pra ir pra aula, e quase toda sexta a noite tem uns maldito desses ae fazendo zona aqui na rua =/

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


O ceromano sente a necessidade de compartilhar o seu gosto musical com o próximo e eu acho engraçado que quando fazem isso o som clipa e fica aquele monte de chiado e mesmo assim a garotada adora

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


O ceromano
Aula de portugues cabulada detected

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


Isso se chama neologismo

Kaytah
Veterano
# mai/09
· votar


É verdade que o lance não está no fato de tocar funk, e sim, no fato do cara ficar ouvindo aquilo alto. Mas.. vamos e convenhamos... ter que ouvir funk com aquelas letras "geniais" é MUITO³ pior do que se for um simples pagodinho, sertanejo ou pop...
Em resumo.. independente do que seja que ele esteja ouvindo, é falta de respeito, mas ouvir funk é falta de educação hauhuahuahuahau

Zandor
Veterano
# mai/09 · Editado por: Zandor
· votar


No meu tempo letra de funk tinha poesia, hoje em dia é só creeeeeu creeeeeu creeeeu

Aliás eu nem sei se creu ainda é moda, já deve ter sido trocado por uma coisa ainda mais degenerada

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Puta coisa BREGA.
Vou começar a andar com minhas caixinhas JBL que funcionam com pilha na mochila. Se tiver um zé ruela desses ouvindo música no ônibus, vou sentar atrás dele e colocar um Stravinsky a toda pra obrigar ele a escutar.

lodak
Veterano
# mai/09 · Editado por: lodak
· votar


Minow
que coisa feia e n e mais facil vc pede para ele abixa o pouco o som n e bem melhor que fica colocando musica alta e outras pessoa como fica?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Aced
A pergunta é: " Se o cara estivesse ouvindo uma banda que você gosta, ia achar ruim?"

O pior não é se é funk, metal, forró, o que seja, o problema está em ouvir música (em geral) alta!

Não é defendendo o funk, que eu acho terrível, mas tem hipocrisia por toda parte, só queria ressaltar.



Falou tudo.
O problema não é ser funk (tem gente que gosta, assim como voce gosta de seu rock ae). O problema é justamente "obrigar" as pessoas a ouvirem tambem. Se um cara coloca o celular na maior altura tocando Oingo Boingo (cena quase impossivel de acontecer hehe) por mim, ótimo, mas me incomodaria pois existem pessoas que não curtem.

Jim Marshall
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Headstock invertido


Se um cara coloca o celular na maior altura tocando Oingo Boingo (cena quase impossivel de acontecer hehe)


Se fosse a música "We Close Our Eyes"...até eu cantava junto....hehehehehehehehe....Oingo Boingo é duca...rs.

Mas concordo com todos...há limites para tudo...

Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas em Celulares em Alto Volume