Música satanista deve ser cobrada?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Grimc
O tópico é inútil pois:
1) É uma mera "reação" à outro tópico.
2) Introduz no fórum uma discussão perigosa, sectária e por isso mesmo proibida pelas regras do mesmo.
3) Cristão, Budista, Umbandista, Muçulmano, Judeu, Zoroastrista, Espírita, Seicho-No-Ie, Ateu, Agnóstico etc; tudo isto é irrelevante se não se tem ética, moral, humildade, vontade de saber e respeito pela individualidade do próximo, e este tipo de tópico leva à negação disto.

Afferson
Veterano
# abr/09
· votar


Puta cara mto engraçado mesmo, continua assim que vc vai longe

gw___
Veterano
# abr/09
· votar


ronaldo

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


Paul Young
Já que você foi na Wikipédia, lê o artigo até o fim....


Um agnóstico pode ser tanto ateu quanto teísta ou deísta. Alguém que admita ser impossível ter o conhecimento objetivo sobre a questão — portanto agnóstico — pode com base nisso não ver motivos para crer em qualquer deus (ateísmo fraco), ou pode, apesar disso, ainda crer em algum deus por fé (fideísmo). Nesse caso pode ser ainda um teísta, caso acredite em conceitos sobrenaturais como propostos por alguma religião ou revelação, ou um deísta, caso acredite na existência de algo consideravelmente mais vago.

CheshireCat
Veterano
# abr/09
· votar


Casper
é correto que o lucro destes trabalhos fique com o musico?
Claro que sim! Você acha que eu venderia minha alma a troco de nada?!

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu acho o tópico importante sim.
O objetivo óbvio é se contrapor às centenas de tópicos "cristãos" que são postados a todo momento no fórum.

No entanto, a pergunta continua válida já que não agride ninguém diretamente.

Ou seja, se for pra condenar o cara que está perguntando sobre cobrar pra tocar musicas satanistas, tem que condenar o cara que faz a mesma pergunta sobre musicas cristãs...

ps: Próximo tópico: Sou satanista, qual guitarra devo comprar para adorar o demônio??

Abraços!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD
se for pra condenar o cara que está perguntando sobre cobrar pra tocar musicas satanistas, tem que condenar o cara que faz a mesma pergunta sobre musicas cristãs...
Eu estou criticando os dois.
Próximo tópico: Sou satanista, qual guitarra devo comprar para adorar o demônio??
Ah,ah,ah,ah.......................Como sou nacionalista, vou comprar um berimbau para adorar o Exú-Caveira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abçs

Creamy Mule
Veterano
# abr/09
· votar


Hhaeuheauheauheauheauhaeuheauhuaehuaehua

Erotomania.
Veterano
# abr/09 · Editado por: Erotomania.
· votar


Cara, dá um tiro na cabeça vai. Cada um escolhe a religião que quer, e faz o que quiser dela. E quem é você pra julgar que o Satanismo é ruim ?
PS : Fica com a sua religião (deve ser mais um evangélico por aí, sem ofensas)
Abç.

macaco veio
Veterano
# abr/09
· votar


Sou satanista, qual guitarra devo comprar para adorar o demônio??
nenhuma se nao quizer comprar ou qualquer uma serve se quizer comprar uma. o que vale eh a "boa" intensao (lembra se do ditado: de boa intensao o inferno ta cheio).
Claro que sim! Você acha que eu venderia minha alma a troco de nada?
qualquer musica deve ser cobrada porque eh obra de um trabalho, a alma se da graca seja ela para o deus da luz ou o deus das trevas, faca o seu trabalho que o deus escolhido fara a obra em prol de voce. Se qualquer um dos deuses julgar que voce sera o escolhido para ser o "abonado" assim sera, se nao for escolhido sera apenas mais um na multidao porque sempre havera alguem melhor que voce que poderia ser o escolhido ao inves de voce e ate sem muita adoracao. alma hoje em dia nao ta valendo nada, ta sobrando de montao.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Ri pra caralho auhauhua

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues
Como o dinheiro é feito de papel, acho que ele acabaria queimando...
Valeu!!!


É só pagar com moedas.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Marcosrcf
Do meu ponto de vista... (agnóstico, acredito em Deus, mas não sigo religião nenhuma)


Isso não é ser agnóstico!

Pare de usar o nosso nome incorretamente!!!

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
No texto de onde o Paul tirou aquele trecho dizia aquilo que eu tirei, disse aquilo porque sempre ouvi essa definição de várias pessoas...

A Wikipédia não é uma fonte confiável, onde tem um artigo que explique melhor isso?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf
disse aquilo porque sempre ouvi essa definição de várias pessoas...


Um monte de gente segue esta definição errada, que não sei de onde surgiu.

O trecho que ele destacou da Wikipedia já explica tudo.

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Mas no mesmo artigo diz isso:

Um agnóstico pode ser tanto ateu quanto teísta ou deísta. Alguém que admita ser impossível ter o conhecimento objetivo sobre a questão — portanto agnóstico — pode com base nisso não ver motivos para crer em qualquer deus (ateísmo fraco), ou pode, apesar disso, ainda crer em algum deus por fé (fideísmo). Nesse caso pode ser ainda um teísta, caso acredite em conceitos sobrenaturais como propostos por alguma religião ou revelação, ou um deísta, caso acredite na existência de algo consideravelmente mais vago.


The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf

Vou procurar algo por ai.

Daniel.m
Veterano
# abr/09
· votar


O correto é ficar com o coisa ruim? O correto é que não se cobre por esses trabalhos? Só a venda da alma já basta?


AEUHUAEHUAHUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHEUHAEUHAE...

Guardião Washburn
Veterano
# abr/09
· votar


BaNdAiD

Eu acho o tópico importante sim.
O objetivo óbvio é se contrapor às centenas de tópicos "cristãos" que são postados a todo momento no fórum.


to contigo brother, tem gente em vez de falar sobre musica fica querendo evangelizar, acho que esse topico é uma forma de responder dentro das lei do FCC.

Paul Young
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf

Mas aí vc seria uma fideísta, agnóstico fideísta. Não agnóstico somente.

Sim, é uma merda tudo isso.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Eu acredito em música! \o/

xXx Icaro xXx
Veterano
# abr/09
· votar


SE O DIABO COBRA CARO...

DEUS É 10

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


Paul Young
Acho que vou virar evangélico, desse jeito fica difícil, não seguir religião tá dando mais trabalho!
haEOIuaheoIAUEHoaeuAOIEUHaoeiuhAOUheoIAUEHOiaueh

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Marcosrcf
Tem seus prós e seus contras.........

jackson_4
Veterano
# abr/09
· votar


nunca li tanta babaquice num lugar só.....

quero meus 15 minutos de vida de volta....

Abç

old steel
Veterano
# abr/09
· votar


Eu acho xarope os dois extremos.Louvar demais a um ou outro e chato.

LeandroP
Moderador
# abr/09
· votar


Sim! Deve ser! Eu cobro R$ 50,00 pra ouvir. Faço um desconto acimas de 3 peças.

Zuricow
Veterano
# abr/09
· votar


Esse topico não eh inutil, como muitos outros ditos assim também não são, são oportunidades para abrir discussões e sempre vai ter alguem interessado em responder (caso contrario ja não teria 2 pags). Alias, os proprios que entram aki pra meter o pau no topico acabam contribuindo para ele. ;)

Bem, agora sobre o tópico. Por que os satanistas não devem ganhar dinheiro se existem padres, bispos e afins ganhando rios de dinheiro com sua música???

O povo não deve ser é tendencioso por ter uma crença diferente. Eu não sou satanista, mas repudio esse enorme sucesso dessas musicas sacras.... mas ai o problema eh meu.

BaNdAiD
Veterano
# abr/09
· votar


Independente das minhas crenças pessoais, ODEIO esse povo que fica tentando converter os outros pra ser evangélico, satanista, preto, branco, cruzeiro, galo, carnivoro ou vegetariano (e olha que eu sou vegetariano!!!!)

CADA UM TEM SUA CRENÇA!!
Se alguém quiser ser evangelizado, ele vai na igreja oras!! Afinal, tem uma em cada esquina hoje em dia (não resisti!! heuheuehu)

overlappingcircles
Veterano
# abr/09
· votar


jackson_4 concordo em pleno

inutilidade num forum que deveria focar a musica mas que cada vez mais me parece o colegial. formaram-se as turminhas fechadas e intolerantes (tanto de um lado como de outro).
ja curti muito Celtic Frost e Kreator (a maioria nem sabe quem sao) quando era moleque, mas tambem curti Stryper. tenho pouco tempo para acessar o forum, mas quando o faco e para ver o som que o pessoal esta fazendo (por vezes muito bom, outras muito ruim) e tirar as minhas duvidas (comprei a minha fast track pro depois de pesquisar aqui e em outros forums, por exemplo). mas cada vez mais vejo este forum como local de zoacao de novatos, de pouco interesse pela musica e mais pela polemica barata. E pena porque tem muito talento por aqui.
curtiram o som? digam que curtiram. nao gostaram, digam que nao gostaram e porque. deixem-se de merdas!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música satanista deve ser cobrada?