Dúvida entre DVDs do Police: Synchroncity (1984) ou Certifiable (2007)?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09


    E aí povo!! Este tópico tem a cara do fórum de guitarra, mas beleza...

    Bem, minha mãe veio pedir pra eu comprar pela internet um DVD para presentear meu pai. Ela me pediu uma sugestão, e eu prontamente sugeri um DVD do Police - ainda bem que eles curtem uns clássicos do Rock, e meu pai curtia quando minha banda tocava Every Breathe You Take.

    Procurando em alguns sites, achei dois shows em DVD:
    - Synchronicity (1983): tem tudo de bom do Police (até porque, eles acabaram logo em seguida mesmo...)
    - Certifiable (2007): show da turnê de 30 anos da banda, gravado em Buenos Aires. Também tem todas as músicas legais, porém vem CD também.

    E aí, o que vocês acham?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    erico.ascencao
    Pega o Synchronicity Tour. Eu tenho e é muito legal!
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Concordo!

    old steel
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    erico.ascencao
    Eu tenho os dois.Acho o Certifiable mais legal por que a qualidade de som e audio já tem bem mais recursos.O outro é bem de época.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    old steel
    É, já estou ficando velho. Estou começando a curtir mais as coisas vintage, consequentemente o Synchronicity me chama atenção.

    Porém o Certifiable trás toda a lenda de eles voltarem pra comemorarem os 30 anos de banda.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    erico.ascencao
    Compra os dois então! :-)
    Abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Acabei comprando o Certifiable. Nele tem Every Litlle Thing She Does Is Magic, no Synchronicity não tinha.

    old steel
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É, já estou ficando velho. Estou começando a curtir mais as coisas vintage, consequentemente o Synchronicity me chama atenção.

    Isso sempre,embora não ache o Police Vintage.
    Rsrsrsrsrsr.

    Clauber guns
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Compra os dois então! :-) [2]

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    old steel
    Pare pra pensar: o Synchronicity é de 1983, são 26 anos! Daqui a pouco aqueles guitarristas de cabelo ensebado e músicas com teclados serão coisas vintage.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre DVDs do Police: Synchroncity (1984) ou Certifiable (2007)?