Músicas dos 'Tribalistas' em inglês, onde encontrar?

    Autor Mensagem
    Gustavo18
    Veterano
    # abr/09


    Tribalistas foi um trio musical brasileiro de MPB composto por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Tal reunião resultou em um álbum lançado no Brasil em 2002 e no exterior em 2003. O álbum vendeu mais de um milhão cópias somente no Brasil. Recebeu cinco indicações para o Grammy de música latino-americana em 2003, ganhando um. Algumas faixas do CD/DVD foram remasterizadas em inglês e fizeram muito sucesso na Europa.

    Fonte: Wikipédia

    Então gente, alguém sabe onde posso encontrar essas faixas que foram remasterizadas? Alguém já escutou essas músicas? Já procurei e num encontro, se alguem souber me fale, obrigado.

    vitaoma
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Isso no ecziste.

    Gustavo18
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Então a pessoa que escreveu isso no wikipédia está mentindo?

    AndreMR
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Creio que sim, porque procurei HORRORES isso aí. Acho que o autor se expressou mal ou errou no texto (dizendo "em inglês"). Talvez os discos tenham sido remasterizados apenas, para serem vendidos em uma nova edição na europa, o que não tem nada a ver com a tradução da letra e a regravação das faixas de voz (consequente nova mixagem e masterização).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas dos 'Tribalistas' em inglês, onde encontrar?