Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
gente,essa é a banda do meu professor,pra mim,umas das melhores bandas da cidade,aki tá um vídeo deles no youtube,queria que vocês dessem uma avaliada na banda,pow,a banda até que que faz um sonzinho legal! Obs:o meu professor é o que canta e toca piano!
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Ninguém???
|
Rmiguez Veterano |
# mar/09
· votar
som original cara.. mas não curti mto! abs
|
spainEL Veterano |
# mar/09
· votar
aquele preset do guitarrista cagou o começo da música e os vocais tão bastante desafinados... achei mais ou menos
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
som original cara.. mas não curti mto! abs aquele preset do guitarrista cagou o começo da música e os vocais tão bastante desafinados... achei mais ou menos
Não Vou nem olhar kkkkkkkkkkkkkk
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny pow,olhaai! cada um tem sua opinião! eu gostei(não puxando o saco do meu professor) não é aquelas bandinhas emo,é um som bem diferente na MINHA opinião!
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
aquele preset do guitarrista cagou o começo da música e os vocais tão bastante desafinados... achei mais ou menos
[2] O começo no piano ficou legalzinho, mais não faz meu estilo. Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Gente,arrumei um jeito de ver mais algumas músicas da banda http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=91290430 queria pedir em especial pra voces escutarem as músicas "Cordeiros da Noite e Chicote Industrial"que são,na minha opinião,umas das melhores músicas da banda escutem principalmente o solo,que tá no finalzinho da Coreiros da Noite
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
?????????????
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
ninguem?
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
Ally_Slash Cara, se você esperar mais de 10min, talvez alguem assista Porque tem gente pedindo ajuda que espera uns dois dias por resposta
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
Thyagw okk
|
leo2505 Veterano |
# abr/09
· votar
eu conhesso claviceps purpurea por um muleque ai eu gosto do som dele é original :]
|
ghostbastard Veterano |
# abr/09
· votar
conhesso
professor pascoale tendo pesadelos nesse momento.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Ally_Slash Com uma só música não dá pra avaliar. Mas neste clipe os vocais estão sofríveis na minha opinião e tem algo desafinado aí nos instrumentos. Tá muito ruim pro meu gosto. Minha opinião! ;-) Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia hmm ok se é sua opinião beleza ;)
|
# abr/09
· votar
Ally_Slash Masss... Como disse, não dá opinar sobre uma banda sem ouvir mais do trabalho né? ;-) Os caras tem músicas dando sopa pra baixar? Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia como assim dando sopa??
|
# abr/09
· votar
Ally_Slash
dando sopa
Queria saber ser tem músicas disponível pra download ou ouvir online.
Abs
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
MauricioBahia tem aquelas ali do link que eu passei aqui ó: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&frien did=91290430
escuta principalmente a cordeiros da noite,minha preferida! Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# abr/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
esse link ali de cima não vai,mais clika no link que eu botei lá em cima q vai
|
leo2505 Veterano |
# abr/09 · Editado por: leo2505
· votar
ghostbastard conhesso professor pascoale tendo pesadelos nesse momento.
professor pascoale professor pascoale professor pascoale professor pascoale professor pascoale
|