Procuro cd da banda Banana de T.N.T ( Boom ), alguem?

    Autor Mensagem
    gabrielão
    Veterano
    # mar/09


    Pessoal, alguem conchece essa banda???
    claro que não estou falando da banda gaúcha TNT.

    Bom eu peguei uma vez um cd dessa banda emprestado de uma amiga pois gostei muito, lembro que éra bem estilo mamonas assasinas, mas isso faz uns 10 anos que peguei o cd , acabei me mudando e tal e nunca mais encontrei o bicho, agora procuro na internet , google e tal e acho apenas cifras de musicas e links de websites da banda que já estão off. Por favor se alguem conseguir esta cd ou mp3s das músicas pra mim agradeço.
    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    gabrielão
    Edit... Não é a mesma banda que achava...
    Então, não sei cara.
    Abs

    Chris Souza
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    [i]Pessoal, alguem conchece essa banda???
    claro que não estou falando da banda gaúcha TNT.

    Bom eu peguei uma vez um cd dessa banda emprestado de uma amiga pois gostei muito, lembro que éra bem estilo mamonas assasinas, mas isso faz uns 10 anos que peguei o cd , acabei me mudando e tal e nunca mais encontrei o bicho, agora procuro na internet , google e tal e acho apenas cifras de musicas e links de websites da banda que já estão off. Por favor se alguem conseguir esta cd ou mp3s das músicas pra mim agradeço.
    abraços

    Olá....
    Meu nome é Christian Souza e era baterista do Banana de TNT, graveiesse álbum que você quer,...
    O nome do álbum é BOOM!!!
    Manda teus dados para christianbatera@gmail.com que eu te envio o cd, ok?
    Abração.
    Chris Souza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro cd da banda Banana de T.N.T ( Boom ), alguem?