Minha banda (14) - Vídeos ao vivo

    Autor Mensagem
    bpv
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Moderador


    Fala galera,

    esses são alguns vídeos de algumas músicas da minha banda gravadas ao vivo e em câmera fotográfica (explica a qualidade dos vídeos), esse show foi dia 3/3/09 agora. Eu estava falando a respeito da minha banda aqui no FCC a algum tempo atrás e teve algumas pessoas que tiveram interesse em ouvir. Então, bom, quem quiser ouvir sinta-se a vontade, se quiser comentar então, sinta-se mais do que a vontade. Precisamos de opiniões, começamos a banda a 6 meses mais ou menos, somos todos amigos de longa data, uma banda sem stress e de pura diversão.


    Basicamente tocamos Rock n' roll. O nome da banda é 14 (que o número da nossa vizinhança, onde mora a maioria dos integrantes e onde todos se conheceram).


    Aqui não é lugar



    Vilão



    Não toco Blues (que na verdade É um Blues)



    Um dia todo mundo cai (conhecido também como "Jam das 11", pois foi criado as 11h da manhã)



    No one Knows by Queens of the Stone Age






    [EDIT]: Sou o da Les Paul vermelha.

    Espero que vcs gostem, deixem sua opinião se possível :D

    um abraço galera!

    bpv
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/09
    · votar


    bpv
    Mt bom o som de vcs, tão de parabéns kra, gostei do teu timbre, q mais tu usou de equipo? Continuem assim, abraços.

    bpv
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: bpv
    · votar


    brunoepronto

    Valeu demais bruno (xará meu e do vocalista da banda, hehe)!!

    ------------------------
    Meu equipo:

    Guitarra: Gibson Les Paul Studio Vintage Mahogany
    Pedaleira: Boss GT8
    Amplificador: Fender FM212r
    ----------------------


    ps: ontem de madruga navegando no forum, acabei baixando a jam nostradamus, e cara, teu solo/intro ficou sensacional, pra mim foi que melhor encaixou na BT. Timbre muito bom, fiquei até lisonjeado qdo vi vc elogiando meu timbre aqui. Parabéns aí e valeu! :D

    abraço!!

    bpv
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up!!

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bpv

    porque cortou o solo em No One Knows? sacrilégio, puta solo...

    bpv
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bombastik

    Antes dessa banda eu tinha um cover de queens, levou um tempo até eu e o batera acertamos o solo direitinho. Como a gente já queria tocar essa música junto com a gig, não ia dar tempo de trabalhar em cima do solo junto com o novo batera, aí deixamos sem o solo, mas com o intuito de trabalharmos nele depois, mas até hoje não fizemos :P Além disso a gente toca em afinação standard eu teria que transpor o solo e tb não fiz até hoje, haha. Mas e o resto das músicas, o que achou?

    abraço

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    bpv

    sei como é, dá um trampo ficar acertando as coisas com a banda. to numas bandas em que não acertamos nada, aí o resultado é uma merda...

    curto pra caramba stoner rock, mas o pessoal costuma curtir só o QOTSA, sei lá porque. e tocar QOTSA com afinação padrão tb é osso, relaxa. to com um banda de stoner mas a gente não ensaia faz muito tempo, vou começar a procurar outra.

    sobre as músicas, vou dar um pitaco e espero que ajude. a gravação tá bem ruim, infelizmente. não consigo entender as letras direito por causa disso. gostei muito da música "Vilão", tem uma pegada bem bacana, que lembra meio a pegada do Queens, moderna e original. ritmo bem legal e soa pesada sem puxar pra nenhuma vertente específica. só acho que ela poderia ter uma parte diferente, pra variar um pouco.

    as outras não curti muito não mas talvez seja por causa de gosto musical. achei fracas comparadas a "Vilão", arranjo meio previsível, groove não muito atraente e sem novidades, se é que vc me entende... não gostei do estilo do vocal também, poderia ser melhor e não se destaca como deveria no tipo de som que vcs fazem. no geral, acho que falta algo nas músicas. por ser uma pegada mais rock, fica faltando um riff mais atraente em todas elas, uma atenção maior em relação ao arranjo da cozinha, o instrumental. todos (aparentemente) tocam muito bem, então dá pra melhorar isso. por exemplo, a banda tem duas guitarras mas elas não parecem trabalhar juntas, tirando uma delas nem faria falta. a presença de palco da banda tb é ruim, não agita o público.

    mas não fique chateado pela minha opinião. como eu disse, gosto é uma coisa pessoal e talvez as músicas nem sejam tão ruins qto eu achei, só fogem do que eu gosto de ouvir.

    e parabéns pelo show e pela banda, faz tempo que procuro uma banda pra fazer som próprio e hoje em dia, não é fácil. abçs.

    bpv
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bombastik

    Valeu aí cara! Obrigadão pelas dicas! Não fico chateado não, você deu sua opinião que foi o que eu pedi, o que vc fez foi entrar em detalhes na sua opinião, o que foi muito bom. Obrigadão mesmo. E boa sorte na sua banda de música própria!
    qualquer coisa pra ouvir com a qualidade melhor a gente gravou as musics tem pouco tempo e colocamos lá no www.myspace.com/bandacatorze (apesar d q vc nao deve querer ouvir de novo,ahahhaa vai ai d qualquer forma)

    Abração velho!

    bpv
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Opa! Upando novo vídeo de uma outra gig! Foi dia 1o de abril, ínicio desse mês. Essa é a última música que fizemos, o nome é Vira-lata.




    bpv
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: bpv
    · votar





    Nessa música eu toco baixo.

    bpv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Postando mais uma música. Bem lentinha essa :D





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda (14) - Vídeos ao vivo